Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!
Djulia Richter classificou
Caroline Lourenço classificou 5
Thaisa Mageski classificou 5
Mah da Cunha classificou 5
Gesiane Soares classificou 5
Joana Paolazzi classificou None
Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?
O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!
Comentários
94Lorrany Miranda
Livro Maravilhoso !!!
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
Franciane Vaz
Uma moça qualquer do século XXI, dependente absoluta das tecnologias do seu tempo. Solteira, feliz por ser independente morando sozinha, tem sua vida transformada ao comprar um simples aparelho telefônico. Neste romance, a jovem Sofia Alonzo embarca numa descoberta fascinante que vai além das fronteiras do seu tempo. Parece triste inicialmente, mas ela acaba indo parar no século XIX! E por que só PARECE triste? Porque é lá que acaba encontrando o motivo pelo qual sua vida foi totalmente modificada: O amor gigante, e completamente enlouquecedor, destinado apenas para uma única pessoa, o Sr. Ian Clarke. Não dá para não se encantar por esta narrativa fascinante e simples que prende o leitor desde as primeiras frases e destina-o para um final que tem gostinho de "quero mais".
Tainara Araujo
Pra falar a verdade,eu me apaixonei pela capa(Passei uns 5 minutos admirando),essa mistura de delicadeza com rebeldia chamou minha atenção,vendo o All Star,logo pensei"vou me encontrar nesse livro" e o All Star vermelho é uma marca registrada de Sofia.
O enredo traz uma crítica para os jovens da modernidade que são totalmente dependentes da tecnologia e deixam de dar atenção para as coisas simples da vida,e são as coisas simples que deixam sua marca.
.
Sofia era bitolada em tecnologia, e de certa forma era desleixada e mimada em muitos momentos. E não dava a mínima para que rumo sua vida estava tomando, muito menos dava importância em deixar aflorar seus sentimentos, mesmo os mais banais. A verdade é que Sofia é a típica mulher moderna, auto-suficiente, dinâmica, e independente. Agarrando com unhas e dentes a tecnologia, e fechada em um mundo de poucos amigos, é justamente quando ela perde o celular dentro de uma privada (sim, bêbada), e depois de alguns fatores decisivos, que ela se vê perdida no tempo, precisamente no Século XIX. Agora sem tecnologia, sem o conforto da modernidade, ela tem que aprender a viver de verdade. E é o que acontece. É aí que ela começa a dar valor às coisas simples da vida: como apreciar um bom alimento (e como tem comida neste livro, hein!? rs), dar valor à natureza, e até mesmo descobrir o que é verdadeiramente estar apaixonada.(Pelo encantador Ian Clarke).
E o que que mais me surpreendeu--Uma escritora brasileira escreveu tudo isso .Chorei,rí e me encantei a cada página.Amei a narrativa e como tudo se desenvolve;Carina pensou em tudo com muito carinho ao escrever esse livro.
SUPER RECOMENDO,não é atoa que está na minha lista, como um dos meus livros favoritos.Te garanto que não irá se arrepender ao lê-lo.
Heloisa Leone
Ótimo,um livro de século maravilhoso misturando fantasia e romance.
Silvanira de Luna
Senti um desejo incontrolável de poder me transportar para o seculo XIX.
Mesmo sabendo que me sentiria como Sophia que fica perdida sem toda a tecnologia que está acostumada.
Apaixonante.
E com um cavalheiro como Ian quem iria querer viver no seculo XXI
Luana Santos
muito engraçado prende o leitor do começo ao fim...
Luana Santos
livro super animado VOCÊ não quer parar de ler ....perfeito;
Taline Carmo
eu já li e reli e quero ler de novo, então super recomendo esse livro ótima leitura. Eu quero comprar o físico, pois li em pdf.
Glenda Vargas
Muito bom!!! Assim como Sofia, me encantei perdidamente pelo Ian! Estou o dia inteiro tentando comprar, ler online, o segundo livro da Carina, mas não encontro em lugar algum.
Gesiane Soares
Maravilhoso!