• Anexos capa

Livro: Anexos (pdf)

autor:

0
14 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (63)



+ ver todos
  • classificou 4
    + biblioteca de Daniella

    Rainbow Rowell é aquele tipo de escritora de quem eu sempre ouvi falar (só elogio aos livros) e que no entanto, nunca tinha lido. Por conta do meu tablet ter dado problema, tive que abandonar por um tempo os livros digitais, mas consegui resolver isso através do celular. Hoje ele se tornou meu leitor de livros, só que pretendo comprar um. Já é fato, gosto de ler nos dois formatos – tanto digital quanto físico.

    Deixando de lado essa breve explicação sem muita importância, peguei Anexos para ler sem grandes expectativas. Estava curiosa apenas pra saber o porquê que todo mundo ama os livros da Rainbow. E descobri da melhor forma possível. Fui pega de jeito, fiquei viciada, achei um amorzinho e acho que foi a melhor escolha que fiz ao começar por esse que foi o primeiro romance dela.

    Em Anexos Lincoln trabalha para uma empresa de jornalismo, ele é encarregado de cuidar da segurança da internet e por conta disto ele sempre acaba lendo alguns e-mail que são trocados entre algumas pessoas da empresa. Ele deveria reportar e mandar uma espécie de advertência a quem desobedecesse algumas normas, o que Beth e Jennifer sempre fazer. Mas a medida que ele foi lendo os e-mail entre as duas, conhecendo elas, ele meio que não se incomodou em denunciá-las.

    Anexos é aquele tipo de romance que tem lá seus clichês, mas ao mesmo tempo é tão gostos que isso não te chateia ou faz a história ser boba. Pelo contrário, isso me deixou tão envolvida que sempre que eu lia ficava com um sorriso bobo. Acho que isso se dá principalmente pelo fato dos personagens serem divertidos – não de uma forma que a todo momento fazem piadas, mas de serem felizes.

    Eu meio que já tinha adivinhado o final. Não, na verdade eu torcia para que o final fosse da mesma forma como eu imaginava. Fui surpreendida porque foi mais do esperava.

    E as referências? Eu sempre amei assistir filmes, e temos uma personagens que faz crítica de filmes. Mas não de uma forma “olha só como sou difícil de agradar”, mas de uma forma gostosa e divertida.
    A carga de fofura é estrema. Nível alto.

    Eu simplesmente amei cada personagens, toda a história em volta deles, os diálogos e principalmente o Lincoln.

    Tão bom quando o livro envolve a gente. Eu estava tendo muita dificuldade em terminar de ler os livros que eu começava – três estão parados – e por conta disso não tinha motivação nenhuma pra ler nada. Anexos me tirou dessa zona, a leitura fluiu sem falar na escrita da Rainbow que é tão gostosa.

    Eu não quero contar muito a respeito da história porque o gostoso é ir descobrindo aos poucos e tenho receio de acabar contando demais, até porque a história é bem simples e por conta disso a gente já deduz muita coisa.

    Mesmo assim deixo aqui minha indicação. Quero muito ler outros livros dela, e espero gostar também.


    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/2016/11/resenha-anexos.html







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro