• Fragmenta-Me - Livro 2.5 capa

Livro: Fragmenta-Me - Livro 2.5 (pdf)

autor:

0
0 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (1)



  • + biblioteca de Ana Paula

    Depois de ler Liberta-me, fiquei muito curiosa com os acontecimentos que não foram narrados por Juliette, então, quando vi que Fragmenta-me seria a história da guerra contra o Restabelecimento contata pelo ponto de vista de Adam, não pensei duas vezes, corri para ler, até porque, são apenas 70 páginas, e a narrativa da autora é tão gostosa que a leitura foi rápida e prazerosa.

    Em Fragmenta-me ficamos sabendo o que aconteceu depois que Juliette foi capturada. Os demais moradores do Ponto Ômega foram para a guerra contra os soldados do Setor 45. Adam nos narra essa parte, e ficamos sabendo também, um pouco mais sobre ele, o que adorei!

    "Deveríamos estar fazendo alguma coisa, mas estamos parados aqui por algum motivo idiota que não consigo entender porque Juliette está com medo ou Kenji está enjoado e acho que a verdade é que somos um bando de adolescentes babacas, dois dos quais mal conseguem ficar em pá direito ou disparar uma arma, e é inacreditável."

    Adam não é tão intenso quanto Warner, sim, ele também ama Juliette, mas ele tem outras responsabilidades, e não vou julgá-lo por pensar primeiro em seu irmão. Mas confesso que fiquei um pouco triste com seus pensamentos.

    Do mais, é um conto muito bem escrito, a autora é maravilhosa, escrever sob o ponto de vista de três personagens tão diferentes e não encontrar familiaridades entre eles é fantástico. Para mim, essa série é perfeita!
    A capa segue o mesmo parâmetro das demais, e o subtítulo "Eu não vou perdê-la" é intenso e dá aquele arrepio. Não encontrei erros de revisão e os capítulos são iguais aos do livro físico. Para quem ainda não conhece, super indico a leitura.

    "Não é fácil admitir, mas parte de mim não quer colocar James em risco de novo - em fuga de novo - por uma garota que me dispensou. Uma garota que nos deixou.
    Não sei mais qual é a coisa certa a fazer.
    Não sei se minha lealdade está com James ou Juliette."


    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/03/resenha-fragmenta-me-livro-25-tahereh.html#.VQGNBPnF9Ig







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro