• A Herdeira capa
  • A Herdeira capa
< >

Livro: A Herdeira (pdf)

autor:

0
145 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (974)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Paula

    Me deixou muiiiiiiiiiiiiiito curiosa!




  • classificou 0
    + biblioteca de Milena

    Quando comecei a ler este livro, estava torcendo muito para que dessem atenção a Maxon e America, mesmo sabendo que o foco seria de Eadlyn, a filha do casal, e não me decepcionei nesse sentido. Mesmo eles não estando 100%, se mostraram pais ótimos (mesmo no meio de uma crise), e Eadlyn se mostrou muito contente por ter os dois como seus pais. Fiquei tão orgulhosa que os abracei em meu pensamento. Sempre achei que os dois se sairiam ótimos como pais, mesmo sempre brigando e implicando um com o outro.
    Para mim, que adora quando uma mulher recebe os mesmos direitos que os homens, foi uma grande alegria saber que uma menina seria a próxima rainha, já que ela nasceu apenas 7 minutos antes de seu irmão gêmeo. America se mostrou, mais uma vez, uma mulher justa ao declarar que Eadlyn, como primeira filha do casal, deveria ser a rainha.
    Claro, ao conhecer melhor a princesa, pude entender o que todo mundo falava sobre ela. Eadlyn é uma pessoa fechada, que nasceu e foi criada para ser rainha e que, em algum momento da sua vida, decidiu que deveria ser mais forte que todo mundo, melhor que todo mundo. Não é algo que eu esperava que fosse diferente, afinal não é sempre que se tem que governar um país e, quando se nasce justamente para isso, não é de se esperar que a pessoa seja um pouco diferente das outras. Porém, em Eadlyn pude ver o quão ruim foi ter nascido primeiro. Ela realmente enxergava seu futuro apenas como um trabalho, nem se dava conta que, assim como o povo de Illéa, ela merecia ter uma vida boa, feliz e, pasmem, se apaixonar e ser a paixão de alguém.
    Quando conheci os Selecionados, logo amei e detestei alguns. Pra minha sorte, Eadlyn enxotou vários que eu realmente não gostava, e os meus queridinhos continuaram, mas para saber quem vai ser o escolhido terei que esperar o próximo livro e, sinceramente, eu odeio isso. Odeio tanto esperar que comecei a ler A Seleção quando os 3 livros já tinham sido lançados e eu já os tinha comprado.
    O final desse livro me deixou pasma. Fiquei atordoada com a simples hipótese de perder essa pessoa que eu, sinceramente, acho que a Kiera irá me tirar. Não posso dizer de quem estou falando, obviamente, mas tenham em mente que é alguém muito importante desde o primeiro livro e, se tudo acabar sendo do jeito que eu acho que vai ser, não sei como aguentarei ler o próximo livro. =(
    Por fim, quero dizer que eu realmente gostei de A Herdeira. Talvez não tenha sido o melhor livro da série, mas preciso levar em conta que tudo agora está diferente. America e Maxon já não são os principais da história, e a Seleção está totalmente diferente do que era antes. Só posso dizer que estou ansiosa para ver onde tudo isso vai dar.


    http://literarizei.blogspot.com.br/




  • + biblioteca de Ana Luiza

    por ser uma continuação da seleção, esperava mais do livro... me decepcionei muito com a personalidade da Eadlyn e isso me aflingiu bastante!




  • classificou 0
    + biblioteca de Maria

    verdadeee é mt mt chato esperar a continuação, quero saber logo com quem ela vai ficar




  • + biblioteca de Fernanda

    Adorei só que esperar o próximo livro que é chato. ..




  • + biblioteca de Jacqueline

    Surtei qnd terminou sem final kkkkk




  • + biblioteca de Laura Reinhardt

    A história fala sobre Eadlyn, a filha primogênita de Maxon e América Schreave, ela será a próxima rainha de Illéa. Possui três irmão, Ahren que é seu irmão gêmeo é parecidíssimo com seu pai e namora a futura rainha da França Camille, Kaden é inteligente e prepotente, e por fim Osten que é uma criança hiperativa e que adora criar artimanhas por aí. Eadlyn lida com o fato de que em alguns anos se tornará rainha e seus pai decidem que para distrair o povo de Illéa de uma futura rebelião ela terá de passar pela Seleção.
    A seleção é um evento onde trinta e cinco garotos de cidades próximas irão disputar pela mão da princesa, ela deverá eliminá-los e decidir quem será o merecedor.




  • + biblioteca de Jéssyca

    Que livroo chatooooooooooo, não consegui nme terminar de ler




  • classificou 0
    + biblioteca de Karen

    O livro tem quantas páginas?




  • classificou 0
    + biblioteca de Aline

    Já estou sofrendo, preciso da continuação, preciso ver o final da seleção da Eadlyn *-----------------* maravilhoso como sempre!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro