• Triplo J + 1,5 capa
  • Triplo J + 1,5 capa
< >

Livro: Triplo J + 1,5 (pdf)

autor:

0
2 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (39)



+ ver todos
  • + biblioteca de Ana Paula

    "Três melhores amigos, três companheiros, três irmãos... Triplo J."

    Como a sinopse diz, em Triplo J vamos conhecer Jake, John e James. Três amigos que se conhecem desde pequenos, três homens lindos que cresceram e cada um tomou um rumo diferente em suas vidas, mas a amizade continuou a mesma. Até que Jake assume que é perdidamente apaixonado por Julie, irmã de John, este por sua vez, se apaixona pela sua vizinha, e James, o mais calmo de todos, se encanta pela garçonete do restaurante concorrente ao seu. É ai que o mundo desaba!

    Jake é um homem controlador e sério, possui gostos distintos, gosta de sexo sujo, ele é muito perturbado também, senti até um pouco de medo dele. Jake tem uma empresa de segurança, cresceu na miséria, mas conseguiu construir seu negócio e vive bem. Ele próprio faz a segurança de Julie, e todo esse contato com a garota, despertou seu desejo por ela.
    John é o mais engraçado dos três. Nasceu rico, sempre teve tudo o que quis, perdeu seus pais cedo e teve que criar sua irmã. Dono de empresas petrolíferas, é bonito e sabe disso! Não pára com mulher nenhuma, sempre aprontando e saindo com várias, até que conhece Maggie, sua vizinha. Desde não não consegue tirá-la da cabeça. Cria uma obsessão pela garota, que ao contrário de Julie, não se acha bonita por ser gordinha, e tem medo que esse belo homem esteja apenas brincando com seus sentimentos.
    James é de longe meu personagem favorito. Dono de uma rede de restaurantes, também conseguiu criar sua fortuna. É calmo, inteligente, sabe ser engraçado quando quer e é o meio termo dos outros dois Js. James sempre quis uma família. Sonhava com isso até encontrar Rachel. Depois do encontro, James também começa a seguir a garota e não para até ela se render a ele.

    "Julie amar você foi a pior e melhor coisa em minha vida...Lutei tanto contra esse sentimento... Eu odeio amar você Julie... Odeio... – Falei sorrindo... Jake... Eu odeio ser amada por você... É um terrível sacrifício, mas que infelizmente eu nasci para isso... Eu amo que você odeie me amar..."

    Bem, tentei fazer uma pequena descrição de cada um dos personagens. Como vocês perceberam, eles são obsessivos demais. Todos os sentimentos deles são ampliados. Eles gostam de perigo, e quando se apaixonam, viram um verdadeiro "super Bonder". rsrsrsrsr

    O ponto positivo do livro para mim, foi a amizade que os três tem. Mesmo com a vida adulta acontecendo e cada um com seu trabalho, eles se falam praticamente todos os dias e se defendem. Cada um ama o outro a sua maneira. Se consideram irmãos, e achei isso muito bonito!

    Os pontos negativos são vários, começando pela revisão do livro que está péssima! Muitos erros de revisão, falta de vírgulas nos diálogos, frases desconexas. Os personagens, por serem homens, deveriam ser mais maduros, mas o que vemos são homens com atitude de adolescentes.
    O enredo é adulto, com muitas cenas de sexo e muito palavrão. Por diversas vezes me senti lendo 50 Tons de Cinza.

    "Meu milagre... Sonhei com você toda a vida, nunca imaginei que seria real, que seria realizado... Sinto como se tivesse esperado a vida inteira para finalmente viver, agora estou vivo... Agora tenho você... Para sempre... Eu te amo Rachel"

    A história dos 3 é bonita, se tirarmos a maioria das bobagens ditas e feitas, podemos até ter um enredo bem escrito. Os personagens são muitos diferentes entre si e em momento nenhum a autora desviou disso, o que gostei muito. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos personagens, as garotas também narram suas versões e a qual me deixou mais doida de raiva foi Julie. A capa é muito bonita e transmite bem o enredo do livro. Os capítulos têm destaque com metade da imagem da capa, o que chama a atenção e deixou o livro mais bonito de se ver.

    "Eu posso imaginar... Essa porra me pegou como um vírus, você e James passaram essa merda para mim... Vocês tem razão, estive lutando contra isso, mas estou realmente apaixonado pela Meggie, nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca, uma necessidade, não é só tesão... Eu gosto de olhar para ela... O simples fato dela estar perto de mim faz meu coração bater, quero tocar nos cabelos dela, sentir o cheiro, e nunca transar foi tão gostoso... Ai que porra! Estou falando como um viadinho..."

    Infelizmente não foi um dos melhores livros eróticos que li. No final, ainda temos o volume 1.5 que conta a história de Jacob, filho de Jake. Não achei necessário esse volume, pois foi como ler sobre o Jake na adolescência.
    Sem mais, indico para quem gosta do gênero e não se importa com um enredo erótico bem intenso, mas que, para mim, não rolou.


    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/03/resenha-triplo-j-mm-azevedo.html#.VPYxg_nF9Ig







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro