• Ugly Love capa

Livro: Ugly Love (pdf)

autor:

4
26 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (236)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Amanda

    Meninas, aqui vocês tem o livro pra download em pdf?
    alguém poderia me enviar?
    amanda_armandilha@hotmail.com




  • + biblioteca de Jéssyca

    Gente a Collen é um gênio, que livro perfeito, apaixonante e Liindooo, li em um dia porque não ia conseguir dormir sem saber o fim dessa História apaixonante, ansiosa pela filmeee :) <3




  • classificou 0
    + biblioteca de Larissa

    Confesso que peguei o livro pra ler pq fiquei sabendo q poderia ter uma chance da Nina Dobrev ser a Tate no filme, e queria conhecer a historia antes de virar modinha. Mas quando eu comecei a ler me apaixonei pela historia e pelo Miles kkk Li ele em 1 dia e simplesmente amei, não conhecia essa escritora ainda vou pesquisar mais sobre ela
    Enfim se antes eu tava ansiosa pro filme agora to mais ainda




  • classificou 0
    + biblioteca de Larissa

    Confesso que peguei o livro pra ler pq fi




  • + biblioteca de Christiane

    Juro que quando peguei Ugly Love pra ler achava que seria apenas mais um livro, mais quando comecei a ler não parei mais... Li o livro em um dia. E superou todas as minhas expectativas, simplesmente estou apaixonada pelo Miles e a Tate, que casal é esse? Que história é essa? Simplesmente maravilhoso! Chorei junto com o Miles, que vontade de por no colo gente! Mas enfim super recomendo esse livro, vale a pena mesmo ler cada linha, cada página!




  • classificou 0
    + biblioteca de Halley

    Ugly love foi um livro que não esperava muito, li mas por curiosidade, no entanto, me surpreendeu a história de Miles e Tate, um maneira diferente de reencontrar o amor e a amar outra pessoa, sacrifícios, perdão, recomeço na minha opinião são as palavras chaves desse livro.




  • classificou 5
    + biblioteca de Sammy

    PERFEITO!!!

    A Colleen é uma das minhas escritoras preferidas... achei que ela não escreveria outro livro que eu amasse tanto quanto Maybe Someday, mas Ugly Love é definitivamente Otimo!!!.




  • classificou 4
    + biblioteca de Simone

    Boa !

    Colleen não decepciona.

    Narrativa envolvente, tive vontade de "matar" o Miles.

    Até onde se deve ir por amor?







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro