• A Guerra Dos Fae (Chamado Às Armas #2) capa
  • A Guerra Dos Fae (Chamado Às Armas #2) capa
< >

Livro: A Guerra Dos Fae (Chamado Às Armas #2) (pdf)

autor:

4
18 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (476)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Lorranna

    " Sinopse : Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não. Tony, porém, alegando não ter agressividade suficiente para enfrentar a guerra com os Fae das Trevas, se afastou, deixando Jayne Sparks cheia de saudades e entristecida. Mas ela logo recuperará seu ânimo, pois conhecerá novos personagens cativantes e estará engajada num treinamento em que sua natural liderança, por ser determinada e despachada, se fará sentir. Mas a situação colocará muitas dúvidas, e os novos personagens poderão revelar facetas inesperadas. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas."

    [Resenha ]

    Sentiu também como a sinopse ta empolgadassa? é porque é assim que você se sente no final do livro 1 indo pro dois sem dúvidas!

    Depois de Jayne e seus amigos descobrirem que na verdade participaram de uma competição para saber se tem o sangue fae eles vão tirar as duvidas agora e descobrir afinal de que raça fae eles pertencem ou se não pertencem a nenhuma .Todos menos o Tony (Bun#ão) que não quer a vida " virada de cabeça pra baixo" e quer continuar nerd e ignorante sobre todo esse mundo louco que ele foi enfiado dentro .

    Mas tudo bem, Jayne aceita isso porque afinal de contas é direito dele não aceitar... e depois que ela descobre que ela é uma fodona chuta-bundas fae rara (ok, já imaginávamos isso haha) ela começa a ficar muito ocupada também descobrindo sobre tudo o que pode fazer .

    Suas relações também começam a desenvolver muitoooooo nesse livro , Spike depois de descobrir que basicamente é um deus sexual fico todo assanhado e ela (CLARO) amou , além disso Chace com esse seu jeito todo protetor ao excesso (hmmmmm) não me engana não viu!

    Novos personagens aparecem também conquistando a gente em uma velocidade impressionante sério !
    ex: Tim (MUITOFOFOBONINHOSQUEDAVONTADEDEAPERTAR) e pronto não digo mais vou deixar vocês na curiosidade ehehe .

    Jayne nesse livro além de entender mais sobre seus poderes, estreitar mais os laços de amizade e mostrar em cada página o tanto que ela é foda também consegue perceber como essa Guerra não é brincadeira e pode seriamente afeta-la em seu elo mais fraco e que a deixa mais furiosa... mexendo com seus amigos!




  • classificou 0
    + biblioteca de Luan

    eu tambem gostaria de ler, adorei principalmente a linguagem;




  • + biblioteca de Sarah

    oi, como faço para ler? achei que conseguiria ler por aqui, mas a unica opção que acho é comprar da amazon...




  • + biblioteca de Jacqueline

    Ansiosa pelo 3º volume >.<




  • + biblioteca de Ana Paula

    Vocês viram que amei o primeiro livro desta série neh? Ok, dê todo o crédito para a protagonista Jayne, que me ganhou deste a primeira página de "Crianças Trocadas". Claro que a narrativa da autora também me conquistou, afinal foi ela que criou Jayne e todo esse mundo fae incrível! A série A Guerra dos Fae é campeã de vendas de e-books no site da Amazon nos EUA. Tenho certeza que será sucesso aqui também!

    Neste volume, as crianças trocadas vão aprender a dominar seus poderes. Como vcs perceberam na sinopse, Tony, melhor amigo de Jayne não está presente, isso porque ele escolheu não fazer parte deste mundo fae. Mas uma guerra está acontecendo entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas, e ao contrário dos Fae da Luz, as Trevas não deixam uma criança trocada em potencial passar despercebida.

    "Filho da mãe! Isso devia ser o troco por causa do meu fiasco com Céline. Tudo bem. Eles queriam brincar? Eu podia brincar. Se fosse cair. que fosse lutando. Passei do medo à raiva, simples assim. Estava ficando farta de ser forçada a entrar nessas situações que ameaçavam minha vida."

    O começo do livro é bem parado, afinal, todos estão descobrindo seus poderes e como utilizá-los. A ação mesmo fica todas nas últimas páginas! Então, imagina meu desespero! rsrsrsrrs A narrativa continua em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Jayne, o que eu adoro! Vcs precisam conhecer essa protagonista! Ela tem um toque de Rose Hathaway que eu amo! Não só sua língua afiada, mas o amor por seus amigos e em especial pelo Tony. Seus pensamentos são desconexos e imprevisíveis! Adoro seus surtos! Uma criança trocada em potencial que ainda não descobriu do que é capaz e a cada descoberta de seus poderes, fica mais confiante e durona!

    "Pela reação de todos e pela "reunião especial", deduzi que meu amuleto não havia produzido exatamente o resultado que eles esperavam. Suponho que, por hora, serei um grande mistério em termos de criança trocada. Esperava que isso fosse uma coisa boa."

    Chamado às Armas é praticamente isso: Jayne descobrindo seus poderes e treinando para a guerra que se aproxima. Muitas perguntas que me deixaram doida no primeiro livro foram respondidas aqui, mas em compensação, outras tantas foram feitas e só saberemos as respostas no próximo volume. A autora tem uma escrita marcante e sucinta, adora fazer um suspense e gosta disso, o que deixa nós, leitores, morrendo de curiosidade! rsrsrsrsrsrrs

    Novos personagens são incrementados na trama, trazendo mais segredos. Os personagens antigos também não deixam a desejar, continuam perfeitos e cada um faz sua parte para a história correr sem deixar o leitor cansado com a narrativa. Não havia encontrado foco de um romance no primeiro livro, só os delírios de Jayne que tem uma quedinha por Spike, mas neste livro, quase no final, uma nova chama cresce no peito de nossa protagonista, dando a entender que um casal está para se formar em breve!

    "Eu só conseguia pensar em uma única coisa: a imagem de meu melhor amigo, sozinho e abandonado por mim, a garota que devia estar com ele, mas que havia escolhido a glória pessoal e a aventura em vez da amizade."

    A editora esta de parabéns quanto a edição do livro. A capa segue o mesmo padrão da anterior, fosca com verniz localizado no título, linda demais com essa floresta ao fundo e Jayne (creio que seja ela) no meio de tudo. A diagramação esta linda, os capítulos são diferenciados por uma página em preto e branco, o que deu um toque a mais na edição. Não encontrei nenhum erro de revisão, o que foi maravilhoso, pois assim a obra se tornou perfeita para mim.
    Enfim, curiosa eu? Imagina.... matando um pelo próximo volume! rsrsrsrsrsrrs Super recomendado!

    www.livrosdeelite.blogspot.com







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro