• O Lado Mais Sombrio capa
  • O Lado Mais Sombrio capa
  • O Lado Mais Sombrio capa
  • O Lado Mais Sombrio capa
  • O Lado Mais Sombrio capa
  • O Lado Mais Sombrio capa
< >

Livro: O Lado Mais Sombrio (pdf)

autor:

4
98 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (727)



+ ver todos
  • + biblioteca de Sheila

    Alyssa Gardner tem uma vida conturbada, ela ouve vozes de insetos e flores. A garota mora apenas com o pai pois a mãe foi internada e considerada insana e instável, e alegava ouvir as mesmas vozes que Alyssa sabe que são verdadeiras. Em uma das visitas, ela descobre que cada dia sua mãe pior, e que o pai havia concordado com o médico em aplicar um tratamento de choque, o que não apenas poderia transformar sua mãe em outra pessoa, como também poderia matá-la. Para impedir isso, Alyssa terá que mergulhar no obscuro mundo do País das Maravilhas e consertar os erros que a verdadeira Alice deixou pra trás, dessa forma quebraria a maldição sobre sua família. Mas a verdade é que o País das Maravilhas foi totalmente distorcido por Lewis Carrol, e Alyssa vai descobrir um lado sombrio do conto de fadas.




  • classificou 0
    + biblioteca de Taina

    Um livro maravilho, cheio de mistério, magia, medo e romance. um livro q voce nao consegue parar de ler, AMEI <3




  • + biblioteca de Rebeka

    Totalmente envolvente e surpreendente




  • classificou 5
    + biblioteca de Lígia

    "O Lado Mais Sombrio" é um daqueles livros que faz você entrar na leitura, como se estivesse interagindo com os personagens. É um livro maravilhoso e não tenho críticas negativas, não pelo menos em questão a um livro como todo. Claro que, eu não gostei da Alyssa indecisa toda hora, mas é super contagiante. O livro fala sobre uma garota que é tataraneta da Alice Liddel, garota que deu origem ao livro de Lewis Caroll, "Alice no País Das Maravilhas". Por causa desta loucura, Alice foi passando geração por geração uma doença semelhante a esquizofrenia, em que escutavam insetos falando. A mãe de Alyssa já estava internada em um hospício e Alyssa sabia que esse era o seu destino, até que descobre que isso não é um delírio, é uma realidade, uma maldição de família. Então, resolve ir até o "País das Maravilhas" com a ajuda de seu misterioso e manipulador guia intraterreno e seu amigo de infância. O livro é perfeito, mas é mais romance do que aventura, então.... Super-indicado, espero que gostem!




  • + biblioteca de Carolina

    Também adorei o livro! Tem sequência sabia? "Atrás do Espelho"... Li tudo em dois dias! rsrsrsrs
    Ansiosa para o último livro da trilogia!




  • + biblioteca de Carolina

    Não sei se é porque gosto de estórias de fantasia e magia, mas adorei esta. Apesar de muitos acharem o livro entediante e previsível, eu achei totalmente o contrário: envolvente e imprevisível. Trata-se de uma versão diferente daquelas contadas e lidas quando crianças. Confesso que gosto bastante dessas versões. Adorei bastante esse livro, já li "Atrás do espelho" e aguardo ansiosamente o lançamento do último livro da trilogia.




  • classificou 0
    + biblioteca de Raniele

    A estoria e bacana e boa de ler ela te cativa do inicio ao fim!




  • classificou 4
    + biblioteca de Van

    A história é interessantissima... Mas o problema do livro é a tentativa da "pegada teen"... Os romances são chatos e infantiloides. Não combinam com a força da da psique da personagem principal... Mas no geral... vale muito a leitura...




  • classificou 5
    + biblioteca de Luan

    Confesso que o clima meio gótico do inicio me deixou um pouco incomodado mas o livro me prendeu de uma forma . Eu como amante do País das Maravilhas achei muito boa essa história , rica em detalhes e com a história não tão previsível assim .




  • + biblioteca de Maurilio

    O livro tem uma premissa e uma capa interessante, mas a construção da narrativa, personagens, enredo, diálogos e final são muito fracos, a história fica muito aquém do original de Carrol, claramente é só mais um livro que fica no "lado mais sombrio" da obra maravilhosa que é Alice no País da Maravilhas, e pior que ainda é uma trilogia sendo que a história não me pareceu deixar nenhuma ponta solta pra tal continuação, um livro que já não é grande coisa vai se estender a "não grande coisa vezes três" oh Deus.
    Bom, talvez tenha quem goste, mais para mim esse livro não salvou nem como romance e nem como aventura fantástica, momentos romanticos muito forçados e genéricos, cenas mal descritas que me levavam a imaginar a coisa mais próxima do que a autora tentou explicar, pelo menos deve agradar aos menos críticos.




  • + biblioteca de Elisandra

    Vou concluindo lhes dizendo que aqui encontram uma incrível aventura, que a escritora sabe nos prender e conduzir por suas cenas bem estruturadas. E que ela deveria criar uma obra para cada história infantil.

    Confiram a opinião inteira no dia 30/04 no blog: http://amagiareal.blogspot.com.br/







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro