Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!
Ela Sobrosa classificou
Letícia Lorenci classificou None
Diegão Damázio classificou 5
Caroline Salgueiro classificou
Talita Strapasson classificou 5
Soraya Geronazzo Araujo classificou None
Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?
O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!
Comentários
11Lethycia Dias
Uma obra de arte magnífica sobre a exploração do cacau e as disputas agrárias do Nordeste brasileiro. Com personagens vívidos e muita tensão, que me surpreendeu do início ao fim!
Cristiano Castro Araújo
Mais que um almanaque da vida do escritor Jorge Amado, a obra é um retrato político dos mandos e desmandos dos coronéis e dos grandes latifundiários do sul da Bahia. Como pano de fundo, há também a política brasileira de não-intervenção do Estado da República Velha a qual permitia que os coronéis enfrentassem-se, engendrando, por fim, em mortes, desrespeito ao meio-ambiente, subserviência das minorias e desvios de condutas no âmbito social. Vale a pena ler!
Jéssica Schuster Pereira
Li porque era leitura obrigatória do vestibular da UFRGS. Não me arrependo. Bom, eles não vão colocar como leitura obrigatória um livro ruim. Me prendeu de meio ao fim, e mexeu com a minha imaginação. Imaginei todas as cenas e vivi na expectativa de saber o que aconteceria linha após linha.
Jara Santos
já to doida pra terminar esse e começar São Jorge dos Ilheus!
Sylvania Nery
descriçao perfeita dos tempos de auge do cacau...
Tem cheiro de guerra...Ótimo!
Sofia Guglieri
Lendo para UFRGS
Luana Thibes
Me deixou instigada pra ler São Jorge dos Ilhéus e Gabriela.
Jessika Paiva
Ótimo!!
Gabriela Jung
Amei!
Luana Thibes
Jorge Amado é Jorge Amado, né. Fala muito bem dos tempos da riqueza do cacau não só em Ilhéus mas na região toda. Tô gostando.