• Os Segredos De Landara - Livro 1 - Redescobrindo O Passado capa
  • Os Segredos De Landara - Livro 1 - Redescobrindo O Passado capa
< >

Livro: Os Segredos De Landara - Livro 1 - Redescobrindo O Passado (pdf)

autor:

4
2 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (7)



+ ver todos
  • + biblioteca de Ana Paula

    "- Eu não faço ideia do mundo em que você vivia antigamente, mas aqui dentro, terá de levar sua fantasia mais a sério. Os sonhos, as criaturas, coisas que você nunca imaginou existir... Tudo existe. Dependemos de tudo isso, e dependeremos ainda mais se você quiser sair desse inferno viva."

    Bem vindos a Landara! Uma ilha flutuante que se movimenta sobre a Terra e onde tudo existe! Um lugar onde o impossível torna-se possível e criaturas com poderes podem matá-lo em questão de minutos!
    É com este contexto que Laura se depara assim que acorda em uma cela suja e estranha. Porque ela está presa? Onde foi parar sua memória? O que querem dela, se ela nem lembra o próprio nome? Sinistro neh? Mas é só até ai, depois que vc acostuma com a historia, passa a dar boas risadas e se apaixona pelos personagens!

    "(...) Você está em Landara. Uma ilha extremamente grande que se movimenta pela Terra, isso faz com que o nosso clima mude a toda hora. Quem está dentro da ilha nunca sabe onde a ilha está, e quem está fora dela não consegue vê-la."

    Redescobrindo o Passado, primeiro livro da Série Os Segredos de Landara, é justamente isso: Laura está em busca de quem ela é e porque querem mantê-la presa. Em sua busca por respostas, ela conhecerá criaturas maravilhosas e fará muitos amigos, mas também inimigos.
    Os personagens criados pela autora são maravilhosos e a cada página você quer conhecer mais sobre eles e que poderes possuem. Logo no início do livro, Laura conhece James, que de imediato já gostei! Um pirata que me conquistou com sua simpatia, alegria e vícios de linguagem!
    No decorrer do livro, outros personagens ganham foco, mas aqui, a personagem principal é Laura e sua busca por respostas. Confesso que não gostei muito da personagem durante boa parte do livro, quando finalmente comecei a nutrir um sentimento bom por ela, o livro acabou! rsrsrsrsrsr Mau de leitor!

    "Então, tudo o que eu sei até agora é que eu estou em um lugar completamente desconhecido pelos humanos, onde tudo é diferente, onde existem criaturas maravilhosas, assustadoras e incrivelmente poderosas, e onde há pessoas com poderes e seres misteriosos."

    Achei Laura uma personagem perspicaz e segura de si. Protege quem ama e não mede esforços para obter o que deseja. Nas maiorias das resenhas que li sobre o livro, a indignação geral era sobre ela saber lutar. GENTE! Quem hoje em dia não sabe dar umas porradas??? Pois é, com tantos outros pontos negativos da personagem, a maioria se concentrou nisso... mas enfim, vamos aos pontos que me incomodaram em Laura: Ela é bonita e sabe disso, até ai tudo bem, mas me pareceu que ela queria ser o centro das atenções, tudo tem que girar em torno dela. Provoca, mas não aguenta algumas provocações... isso me deixou um tanto brava durante a leitura. Fora isso, adorei todo o enredo proposto pela autora. Bruna leva vc para Landara, te apresenta a personagens incríveis, descreve os lugares perfeitamente que é fácil vc se imaginar lá!

    Outra coisa que também adorei no livro é que a autora não começa um romance de imediato, ela trabalha a personagem até ela chegar a um certo amadurecimento, ai sim, coloca em sua jornada um homem para arrancar suspiros de todas! Derick é o ser alado mais perfeito e incrível que Laura já conheceu, é o homem dos seus sonhos. Mas isso pode colocar em risco sua missão. Ela até que tenta mas é impossível ser indiferente a ele!

    "Era incrível o modo como ele me olhava. Tão, sei lá, profundo... Eu ficava hipnotizada com aquilo. Nunca tinha sentido nada parecido. Os olhos dele me penetravam de um jeito que... Caramba, não tem como explicar. Era um anestésico... Sim, talvez seja isso que o diferenciasse tanto dos outros."

    Uma leitura fácil e gostosa. A autora escreve bem e te leva pelos caminhos de Landara. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Laura (acho que isso que fez eu achá-la tão chatinha), mas não deixa a desejar! Ao contrário, estamos conhecendo tudo junto com Laura, suas surpresas são nossas surpresas também.

    Infelizmente a editora deixou a desejar no quesito revisão. A diagramação é simples e também deixou a desejar, muitas quebras de narrativa atrapalham a leitura e neste livro, há muitas! A capa é linda, mas já tô sabendo que na segunda edição a capa será diferente. As folhas são amarelas e os capítulos pequenos, cerca de 5 páginas cada. As letras estão em um tamanho confortável para a leitura, o que não cansa a vista!

    Indico para todos que gosta de uma boa aventura, sem um romance aparente, mas quando surge, arrebata o nosso coração! Super recomendado!

    www.livrosdeelite.blogspot.com
    editar | excluir







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro