• Princesa Adormecida capa

Livro: Princesa Adormecida (pdf)

autor:

4
141 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (1224)



+ ver todos
  • + biblioteca de Júlia

    O livro conta a estória de Áurea Bellona, descendente de uma família real em Liechtenstein. Fruto de um casamento feliz, Áurea vivia tranquila na Europa, até ser assombrada pela melhor amiga da mãe , Marie Mellaville, que tentara sequestra-la em seu batizado. Essa tal amiga, que sempre fora apaixonada pelo pai de Áurea, se sentiu traída após ver que não tinha mais chances com sua paixão e descontou toda a raiva na menina, prometendo que até completar seus 18 anos ela conseguiria matá-la!!
    Com medo das ameaças, Doroteia e Stefan, pais de Áurea, decidiram fingir sua morte e mandá-la para o Brasil, onde os três tios da garota ( Petrônio, Fausto e Florindo) iriam cuidar dela.
    Passados 11 anos, sem muitas recordações de sua infância na Europa e de todo o tumulto que sofrera, Anna Rosa, novo nome de Áurea Bellora, cresceu acreditando que seus pais haviam morrido há muito tempo e que lembranças estranhas e histórias sobre uma mulher sequestradora fosse apenas uma mentirinha surreal que seus tios contaram quando ela era pequena para explicar a ausência de seus pais.
    Estudando em um internato, sendo muito protegida pelos tios e quase nunca saindo pra se divertir, Anna Rosa nunca falava com estranhos até que recebera uma mensagem de um garoto! Phil, um rapaz bonito e misterioso, conquista a protagonista com suas gentilezas e palavras bonitas, sem saber que ela, Áurea, era seu amor de infância nos corredores do castelo em Liechtenstein.




  • classificou 0
    + biblioteca de Isadora

    Eu acordei liguei o computador e percebi que eu não tava dando impotancia pra ele queria ler por acaso ele era um dos 3 eu eu tinha pegado na biblioteca. No início não fui muito com a cara dele mais me apaixonei tao rápido comecei a lelo umas 10:30 quando deu 14:20 eu ja tinha terminado um livro de 189 em tão pouco tempo




  • classificou 5
    + biblioteca de Natalia

    Que livro maravilhoso. Paula Pimenta é maravilhosa.
    Esse foi o unico livro que eu li dela, e achei fantastico.
    Uma mistura de suspense, romance e aventura, onde a Paula retrata uma historia que muitas jovens gostariam que acontecesse, encontrar um amor com tanta intencidade e emoçao.
    Recomendo a todos, especialmente as jovens apaixonadas a procura de seu grande amor.




  • + biblioteca de Luísa Shanty

    Esse é um livro muito emocionante. Pra falar a verdade, todos os livros da Paula Pimenta que já li até hoje são muitos emocionantes: enquanto você vai lendo, você também vai sentindo as emoções dos personagens. Recomendo este livro para todos que gostam de "um conto de fadas do sec.XXI".




  • classificou 5
    + biblioteca de Ana Paula

    Paula Pimenta... Ela escreve com uma paixão e vida, que parece que simplesmente entrei naquela história, que sou a personagem principal, e que minha vida é simplesmente igual... Se você pensa que nesse livro irá encontrar, um reino, uma princesa e um príncipe, se engana, porque essa história é muito mais que um conto de fada, é a vida real!




  • + biblioteca de Mirella

    Uma menina que com 15 pra 16 se apaixona virtualmente, e sem nem perceber estava com sua família real indo encontrar um rapaz que lhe salvou em seu batisado, que por conhecidencia era sua paixão virtual.




  • + biblioteca de Mirella

    Adoreiii esse livro recomendo para todos aqueles que gostam dos livros da
    Paula Pimenta, foi o primeiro que eu li dela e desde então fanatica por sua leitura.




  • + biblioteca de Joicielly

    Os comentários sobre o livro eram tão bons que eu confiei e comprei. Que decepção! Vou dar para uma criança. O casal é meloso demais e sem graça.
    Como uma pessoa se apaixona através de mensagens de celular?




  • classificou 0
    + biblioteca de Izadora

    não diria que amei porque sinceramente foi uma história doce e infantil demais sem grandes acontecimentos surpresas mas com narrativa leve e fácil então piscou o olho pronto o livro acabou




  • classificou 3
    + biblioteca de Jessica

    Esse livro é uma versão moderna de A Bela Adormecida, é bem interessante, é um livro fina, eu o li em 3 dias, mas acho que dá para ler até em 1 dia, é uma leitura leve e gostosa.
    É claro que o fato de ter sido escrito pela Paula Pimenta ajudou um pouco para mim comprar.




  • classificou 0
    + biblioteca de Raiane

    Olar amores! O post de hoje é pra falar deste livro que li ontem. Para mim, tentar escolher um livro para ler é como pegar a minha estrela favorita … Eu praticamente devoro todos eles, porque todos eles são brilhantes em sua própria maneira! (OK … talvez não todos, mas você entendeu o que quis dizer) Mas depois de ler inúmeros comentários sobre Princesa Adormecida , sentia como se esse fosse o livro certo para fechar o mês.

    Eu li tantos romances nos últimos anos tanto ficção e não ficção, assisti a filmes vistos, Eu costumava ser obcecada com romances ao longo do ensino fundamental e médio. Então, eu estava realmente um pouco hesitante para ler este livro porque eu sinto como se eu tivesse passado dessa fase há muito tempo, mas fiquei agradavelmente surpreendido ao encontrar um completamente novo, mesmo que seja uma releitura de um clássico dos contos de fada. A Paula Pimenta da um novo ponto de vista. Eu não acho que eu já li um livro que fosse uma releitura, mas tão original. Foi fascinante e aterrorizante ao mesmo tempo saber que agora eu preciso ler todos os livros dela.

    Em cima disso, a escrita da Paula Pimenta é tão bonita. Foi um prazer ler apenas por questão da escrita. Eu não li nenhum dos outros trabalhos de dela, mas eu definitivamente pretendo. E quanto a você?

    Eu amei todos os personagens e como eles foram desenvolvidos e os papéis que representou, mas eu realmente amei os tios o papel que eles desempenharam na história.

    Eu poderia falar sobre este livro sem parar, mas este é um post, não uma dissertação! Este é sempre um grande negócio para mim, mas eu sei que nem todo mundo pensa sobre isso. Eu posso odiar uma história, mas amo a escrita, ou vice-versa. Neste caso, eu amei tanto a história quanto a escrita.

    Você não pode esperar para ler a frase seguinte, isso pode parecer um pouco sentimental ou dramático, mas nada me agrada mais do que uma frase bem construída. Exceto, talvez, uma sobremesa bem construída :) Então o estilo da Paula me serviu perfeitamente.

    https://aobstinada.wordpress.com/2015/04/01/princesa-adormecida-paula-pimenta/







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro