• Casa De Segredos  capa

Livro: Casa De Segredos (pdf)

autor:

4
7 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (41)



+ ver todos
  • classificou 3
    + biblioteca de Monique

    Achei que a história se desenrolou muito bem e fui surpreendida (o que não é comum). Cada irmão tem uma personalidade muito diferente, mas que não é muito explorada neste primeiro livro. Recomendo muito para quem gosta de 'fantasia livresca'.Achei que a história se desenrolou muito bem e fui surpreendida (o que não é comum). Cada irmão tem uma personalidade muito diferente, mas que não é muito explorada neste primeiro livro. Recomendo muito para quem gosta de 'fantasia livresca'.




  • classificou 4
    + biblioteca de Aione

    Com uma narrativa empolgante, repleta de ironias e capaz de proporcionar uma verdadeira viagem, Casa de Segredos é o primeiro volume da série escrita em parceria por Ned Vizzini e Chris Columbus, famoso diretor de cinema, incluídos os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta.
    Provavelmente, a experiência de Columbus como diretor influenciou diretamente na criação das diversas cenas de ação e fantasia que preenchem o enredo. Foi muito fácil visualizar todos os detalhes descritos e a própria estrutura da obra possibilitaria sua adaptação para as telonas.
    Algo peculiar com relação à escrita dos autores foi o vocabulário utilizado. Ao mesmo tempo em que apresenta uma linguagem acessível a um público mais jovem, não se limitou a ele, ampliando, assim, sua gama de leitores.
    A história em si, além de interessante, conta com personagens extremamente carismáticas e que dão o tom certo à trama, abordando, também, questões como a família e os valores próprios de cada pessoa. Foi simplesmente delicioso acompanhar os tantos diálogos entre os irmãos Walker, que muitas vezes me arrancaram gostosas risadas.

    - A libélula não pode nos machucar. Ela é... Qual é a palavra? Vegana?
    - Herbívora. É sério, Bren, feche a janela.
    página 59

    - Pode ser, mas ele receitava remédios que...
    - Pana-o-quê? Isso não é um pedaço de terra cercado por água em três lados? - perguntou Eleanor.
    - Aquilo é uma península - falou Cordélia.

    página 120

    - Eu posso ver o cara daqui de cima! Ele parece com aquele inglês muito magricelo nas capas dos velhos CDs do papai... Aquele cara que canta que não consegue ter tanta satisfação?
    - Mick Jagger? - indagou Brendan.
    - Sim! Ele parece com Mick Jagger tivesse comido um caminhão inteiro de Snickers.
    página 139

    Os tantos elementos fantasiosos foram responsáveis por criar tanto um clima de magia quanto de surpresas, já que geravam a sensação de não saber o que me aguardava a cada nova página. Também, gostei da forma de como toda a fantasia acaba sendo o centro do enredo e, portanto, a sua realidade.
    De modo geral, a trama exibe início, meio e fim, mas, ao mesmo tempo, apresenta certa abertura para sua continuação, House of Secrets: Battle of the Beasts, ainda sem previsão de lançamento no Brasil. Isso foi positivo tanto por não deixar muitos pontos em aberto quanto por, ainda assim, despertar a curiosidade do leitor acerca dos próximos conflitos que serão enfrentados pelos irmãos Walker.
    Aos que apreciam viagens literárias, Casa de Segredos é um prato cheio e repleto de diversões. Uma leitura certamente recomendado não somente ao público que se destina, mas também a qualquer leitor que desejar se aventurar por suas surpreendentes e agradáveis páginas.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro