• Entre O Agora E O Nunca capa
  • Entre O Agora E O Nunca capa
  • Entre O Agora E O Nunca capa
  • Entre O Agora E O Nunca capa
  • Entre O Agora E O Nunca capa
< >

Livro: Entre O Agora E O Nunca (pdf)

autor:

4
747 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (1512)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Gaabi

    Simplesmente perfeito s2




  • classificou 0
    + biblioteca de Jussara

    Maravilhoso. Leitura gostosa, que prende o leitor. adorei.




  • + biblioteca de Kevenly

    Simplesmente perfeito. Entrou facinho para minha lista de favoritos. Li em 3 dias de tão fascinante que é a narrativa. Estou lendo a continuação...




  • classificou 0
    + biblioteca de Mariana

    Confesso que ficava cansada as vezes lendo esse livro, mas chegando na metade ele me encantou de tal maneira que sempre que eu parava a leitura, ficava ansiosa para continuar assim que possível. Ele faz com que você ria e chore ao mesmo tempo, e que ame incondicionalmente as personagens, com reviravoltas inimagináveis, faz você se surpreender de uma maneira positiva.




  • classificou 0
    + biblioteca de FeRnando

    “Coincidência é só o nome que os conformistas dão ao destino” (Camryn, pág. 244).

    Em uma jornada de libertação o desejo enlaça em grilhões os caminhos de dois jovens com um destino incerto, mas com um amanhã único.

    Camryn, 20, as vésperas da sua suposta independência, - sair da casa da mãe -, opta por abandonar a monotonia da vida a que está acostumada e aceita o desafio proposto por si mesma de entender o mundo de acordo com os próprios interesses, sendo estes aspirados a serem construídos por suas novas experiências, e não pelo que foi sujeita a entender por vida, aquela que a castigou com:

    - A MORTE DO SEU PRIMEIRO AMOR;

    - O DIVÓRCIO DOS PAIS;

    - UM IRMÃO ASSASSINO, PRESO;

    - O DESPREZO DA MELHOR AMIGA.

    ...E, como se não bastasse todos estes inconvenientes, um babaca com um sorriso perfurado por covinhas, dono de olhos verde, e para nem tanta surpresa, tatuagens por todo o corpo, entretanto, detentor de histórias profundas, abrigadas em meio as suas filosofias existencialistas e personalidade intrigante, Andrew, 25, um potencial amigo ou algo mais, de mansinho conquista território no coração sofrido de Camryn, quando ambos cruzam-se em seus rumos, porém, direções diferentes: uma viajando para o nada; o outro para um adeus.

    No entanto, a relatividade do tempo e as suas capacidades de cura provam no transcorrer do enredo que o futuro é um trunfo conquistado pelos menos ambiciosos, pois a fraternidade que atenua os sentimentos dos protagonistas corre em meio a narrativa para um clímax constante de ardor e ânsias um tanto quanto inversas a ‪#‎friendzone‬ (zona da amizade), proporcionando ao leitor uma estória banhada por drama, mas enxuta por reviravoltas que incitam a autocontemplação, nos dotando de uma visão social além da moral individual e restrita que nos cerca, e ensinando-nos que, em algum lugar entre o agora e uma trilha de começos e fins, abrem-se passagens que transpõem o sofrimento introspectivo, isto é, o amor, o imprevisível “nunca” que nos faz acreditar que nossos próximos passos serão forjados pelos momentos no entre que nos levará ao nunca, ao sentimento sem fim, a verdadeira vida.

    “O coração sempre vence a razão.
    O Coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista. De um jeito só seu, sempre ganha a parada.
    A razão pode ser a melhor opção, mas agora pouco me importa o que a voz da razão tá dizendo” (Andrew, pág. 239).

    OUTRAS CRÍTICAS E NOTAS:
    “Eles queriam se perder, mas o amor os encontrou” - J. A. REDMERSKI.

    “Uma história de amor e sexo, de autoconhecimento e celebração da liberdade” – Suma Das Letras.

    Ano de publicação: 2012.

    BOOKTRAILER: http://goo.gl/YeQTsW

    DOWNLOAD, PDF: http://goo.gl/SXGDvu

    P. S.: Caso você goste do livro após a leitura dele em PDF, ou tem interesse de ler o formato físico, compre: http://goo.gl/F9yq37.

    P. S.: “Entre O Agora E O Nunca” é uma duologia, o segundo e, portanto, último livro da série é “Entre O Agora E O Sempre”.
    Obrigado.




  • classificou 5


  • + biblioteca de Samara Luciane

    Uau!!!! Impressionante.. simplesmente




  • classificou 5
    + biblioteca de Ingrid

    Um dos meus preferidos. Amo <3




  • classificou 0
    + biblioteca de Mayara

    um dos meus preferidos, recomendo!!!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro