• A Escolha (A Selecao #3) capa
  • A Escolha (A Selecao #3) capa
  • A Escolha (A Selecao #3) capa
  • A Escolha (A Selecao #3) capa
  • A Escolha (A Selecao #3) capa
  • A Escolha (A Selecao #3) capa
< >

Livro: A Escolha (A Selecao #3) (pdf)

autor:

4
847 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (2556)



+ ver todos
  • classificou 3
    + biblioteca de Luana

    Livro "bom". Fiquei triste que foi desconstruído a personalidade de alguns personagens, mas não dá pra esperar muito de um livro feito para pré-adolescentes.




  • classificou 0
    + biblioteca de Tauana

    Digo que mexeu um pouco com meu emocional,digo do começo até o fim.
    ALERTA DE SPOILER!
    Bem, começando pelas mortes, estou me controlando para não chorar novamente só de me lembrar.Certo de que a Celeste não era uma de minhas personagens favoritas nos dois primeiros livros,mas depois ela foi se revelando ser o que realmente era e eu simplesmente a amava tanto quanto a America, só teve uma problema, ela morreu, chorei muito muito mesmo.Quando foi a vez do pai da América então, nem me diga me acabei aos prantos,reli o primeiro livro e chorei ainda mais sabendo o que aconteceria mais tarde.
    Não vou contar todas as partes em que chorei no livro aqui,quem estiver lendo meu comentário agora deve estar pensando"ninguém precisa saber disto" mas bem, queria desabafar um pouquinho haha.Emfim amei o livro e recomendo super!ao menos que você tenha problemas no coração,então talvez não seja tão indicado assim.




  • classificou 5
    + biblioteca de Milena

    Muitas coisas difíceis acontecem nesse livro. Se em A Elite eu não me cativei muito, em A Escolha foi totalmente o oposto. O livro está repleto de sentimentos bons, como amor e amizade; e de sentimentos ruins, como guerra e luto. Parece difícil acreditar que algo de bom iria sair no meio de tanta mistura sem ao menos perder um pouquinho do foco, mas isso realmente não acontece. Somos levados a um mundo triste, mas que ainda tem esperança de uma vida melhor; também de grandes surpresas que nem eu, que já tinha lido o livro, estava esperando (acho que não entendi na primeira vez, rs).

    E, bom, o que dizer dessa America que eu amei e odiei quase que na mesma intensidade? Ela me irritou quase que em todos os momentos, mas sempre havia uma ou outra ação que a fazia nobre, ou simplesmente boa. Vi muito disso em vários personagens de vários livros que já li, e cheguei a seguinte conclusão: esse tipo de personagem é melhor. Sim, melhor. Eu digo isso porque tenho certeza que, na minha percepção de personagem bem feito, nenhum pode ser totalmente perfeito. Tanto America quanto Aspen e Maxon apresentam muitos defeitos, alguns que até me deu vontade de dar uma sacudida neles, mas foi justamente isso que os tornou bons como personagem.

    Não digo que estou perdoando a Kiera por me deixar tão confusa em relação aos acontecimentos dos livros, mas estou dizendo com certeza que esse último livro me fez ver tudo diferente. Foram muitos sentimentos misturados e poucas palavras para poder descrevê-los completamente, e sei que quando isso acontece é porque o livro foi realmente especial para mim.

    Eu não estou falando muito sobre o que acontece na história, um pouco porque sou péssima nisso e sempre há a chance de soltar algum spoiler sem perceber, mas também porque decidi que ela não é tão necessária assim. Muito mais fácil e melhor falar sobre o que eu senti lendo um livro, do que relatando o que aconteceu na trama, né? E isso também facilita a vida de quem caiu aqui de paraquedas e não faz ideia de qual livro estou falando, rs. Mas, não posso deixar de dizer o quão triste estou por ter perdido um personagem que eu gostava muito, até acho que não era necessário, sério, foi crueldade da Kiera. ):

    http://literarizei.blogspot.com.br/




  • classificou 0
    + biblioteca de Paula

    Há uma GRANDE reviravolta e um belo final, amei muito.




  • classificou 0
    + biblioteca de Catia

    Livro PER-FEI-TO! A autora arrasou! Amei do início ao fim. Esperando ansiosa pelo próximo! <3




  • classificou 0
    + biblioteca de Thayna

    a serie toda e muito perfeita




  • classificou 0
    + biblioteca de Daniela

    simplesmente perfeito <3




  • classificou 0
    + biblioteca de Bea

    Para trinta e cinco garotas, a Seleção é uma oportunidade para uma mudança de vida. Todas filhas de Illea, um país jovem, com sua sociedade dividida em castas, a competição reúne moças de dezesseis e vinte anos, de todas as partes para ser selecionada qual delas deverá se casar com o príncipe. É a chance de serem tiradas de um mundo em que suas oportunidades são limitadas, para um mundo de vestidos deslumbrantes e uma valiosa coroa. Entretanto, para America Singer, uma moça de casta Cinco, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Apaixonada por um rapaz de casta Seis que realmente ama, não se imagina viver longe dele, até conhecer pessoalmente o príncipe Maxon, que a faz refletir sobre tudo que tinha planejado, e sobre tudo o que nunca havia ousado imaginar.




  • classificou 0
    + biblioteca de Raynara

    Letícia a America termina com o príncipe, Maxon.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro