Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!
Amanda Cristina classificou 0
Djulia Richter classificou 4
Myllena Amaral classificou None
Jeanne Franco classificou 4
Rhiana Negreiros classificou 5
Fabiana de Castro classificou 4
Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?
O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!
Comentários
46Daniela Dias
Se trata de um livro incrível.
Uma estória de superação entre um homem viciado em drogas que anda pelas ruas de Londres que conhece um gato perdido e juntos ambos vivem momentos intenso. Livro muito bom vale a pena para e dar uma lida.
Malu Assumpção
O mais incrível do livro é ver como uma ação simples conseguiu mudar a vida de um homem perdido. Bob, mesmo sendo "apenas" um gato, transformou James em algo que ele nunca acreditou que poderia se tornar.
Flavia Oliveira
amei
Marta Souza
Por gostar muito de gatos comprei esse livro, não só por isso, me interesse porque vi pela sinopse que o gato, no caso o Bob havia mudado a vida do James que é o autor da história. James era um drogado que tinha uma vida nada interessante e também não se interessava por nada, até encontrar o amarelinho (assim que ele o chama no começo da história), o amarelinho virou Bob. A história é leve, tranquila e descompromissada.
Priscila Melo
É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas. No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente. Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...
Francisco da Silva
Você tem bichos? Os trata como filhos peludos? Então leia este ótimo e emocionante livro.
Nota 9
Raquel Flôres
Bob é incrível!! <3 *-*
Inês Costa
Não posso falar nem a respeito... Sou muito suspeita, já que amo gatos... e o Bob é um doce!!! Lindo livro!!!
Elzi Paz
Fofo. Animais de estimação são assim mesmo, quando cativam... Uma história simples que nos encanta pelo afeto. Bob é um anjo que surgiu para alegrar e ajudar. Um livro para ser espalhado pelo mundo.
Betinha Weinzirl
Já li este e o segundo livro, que achei melhor ainda que o primeiro. Este Bob é mesmo apaixonante, principalmente para pessoas que, como eu, amam os gatos.