• Caçada (House Of Night #5) capa
  • Caçada (House Of Night #5) capa
  • Caçada (House Of Night #5) capa
  • Caçada (House Of Night #5) capa
  • Caçada (House Of Night #5) capa
< >

Livro: Caçada (House Of Night #5) (pdf)

autor:

4
313 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (625)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Denise

    Na minha opinião o melhor livro até agora!




  • + biblioteca de Ana Paula

    "-Não é fácil para nenhum de nós. A única coisa contra a qual algumas pessoas precisam lutar é a vontade de ficar dormindo e perder a primeira aula em vez de levantar o rabo da cama e ir para a escola. Para outras pessoas, é mais sério, tipo ir ou não para uma clínica de reabilitação para ficar longe das drogas ou bebidas, ou então ceder e continuar se drogando e enchendo a cara. Pra você talvez a escolha seja até mais difícil, optar lutar por sua humanidade ou ceder à escuridão e ser um monstro. Mas, mesmo assim, é uma escolha. A sua escolha."

    Caçada é o quinto livro da série House of Night, e só o li por causa do Desafio Skoob, pois queria continuar a lê-los depois que finalizasse minha coleção (faltam dois livros), o que não consegui fazer desde o ano passado, quando li o quarto livro Indomada. Mas enfim, mesmo com mais de um ano de descanso, não consigo gostar de Zoey. Infelizmente as autoras criaram um enredo legal, cheio de reviravoltas e mistérios, mas com uma personagem que deixa muito a desejar.

    Como eu sempre digo quando resenho livros de vampiros, eu tenho uma queda por esses seres, e, independente se eles brilhem, serem marcados ou serem os famosos clássicos, eu quero ler e saber como o autor vai desenrolar a trama proposta. Com a Série House of Night não foi diferente: quando li a sinopse do primeiro livro, fiquei desesperada para lê-lo e assim, fui fazendo minha coleção, que hoje conta com 9 livros. Só que no decorrer das leituras, me deparei com uma protagonista chata, que é assanhada demais! Acho que, para um livro adolescente, ela deveria se conter mais neh? rsrsrsrsrrs

    Fora a Zoey, que me irrita demais, os demais personagens são muito legais: seus amigos e integrantes do seu círculo, são verdadeiros e muito mais legais que a protagonista principal. Zoey é inteligente e corajosa, mas não só disso é feito uma protagonista certo? Ela tem que agradar os leitores, o que não é o caso dela. O enredo também é bem diferente: Jovens que são marcados como novatos e vão para a Morada da Noite estudar para transformarem em vampiros. Só são escolhidos pela Deusa Nyx e cada novato/vampiro possui um dom dado pela deusa. As autoras também criaram uma nova raça de vampiros que contrasta com os novatos - os Vermelhos - que são mais parecidos com os vampiros que nós já conhecemos, mas ainda assim, possuem suas tatuagens pelo corpo.

    "- Vovó disse que a forma mais fácil de descrevê-lo é pensar nele como um anjo caído, um ser imortal que viveu na terra em tempos ancestrais. Parece que muitos deles apareciam nas mitologias de muitas culturas, como na Grécia antiga e no Velho Testamento."

    Neste volume, um grande mal foi solto em Tulsa, na Morada da Noite, e o livro começa de onde o outro parou. Zoey e seus amigos terão que enfrentar Kalona, um anjo caído extremamente belo (sim, a Zoey pegou ele tbm!) e sua sacerdotisa do mal Neferet, que virou as costas para a Deusa Nyx e agora quer dominar o mundo com Kalona. Sem falar nos filhos de Kalona, os Raven Mockers, uma mistura de pássaro e homem, que segue rigorosamente, os comandos de seu pai. Uma antiga lenda Cherokee ganha mais espaço neste volume, fazendo Zoey se perguntar o porque de ela ter sido escolhida por Nyx.

    Eu gostei muito de como as autoras enredaram a história toda, e o que mas gosto é como elas sempre terminam um livro, com calmaria mas avisando sobre mais problemas no próximo volume. A narrativa continua em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Zoey, o que me faz gostar menos dela a cada livro. A revisão está ótima! Sem erros aparentes. Eu amo as capas desta série, todas são em verniz com alto relevo nos títulos. Outra coisa que eu sempre friso nas resenhas desta série, é o linguajar adolescente e despretensioso que as autoras usam. É gostoso, leve e sem contar as comparações com filmes e livros que nós já assistimos ou lemos.

    Indico a série para quem, como eu, gosta desses serem mágicos e que tenha muita paciência para aguentar uma protagonista assanhada! rsrsrsrrsrs

    "Enquanto meus amigos - bem, todos menos meu "consorte" e meu possível "companheiro" - murmuravam desculpas, fiquei de olhos fechados, imaginando até que ponto queria melhorar de saúde, pois parecia que estava, de novo, em uma "situação" com três caras. Isso sem contar Kalona.Caraca..."


    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-cacada-house-of-night-vol-5-pc.html#.VB7PtvldVIg




  • classificou 5
    + biblioteca de Karen

    Caça, até agora é o meu livro favorito da série, principalmente a parte onde o Starks se consagra guerreiro de Zoey.




  • classificou 5
    + biblioteca de Natani

    A saga completa atualmente possui 10 livros ( no Brasil ), e é uma nova geração de vampiros, interessante pra quem gota de ficção.




  • classificou 5
    + biblioteca de Tainah

    Após o caos que foi estabelecido no mundo (ou mais precisamente na Morada da Noite de Tulsa), Zoey e seu já conhecido grupo de amigos, com alguns membros a mais (leia-se: Darius, o filho de Erebus mais legal da estória e alguns novatos vermelhos) estão refugiados nos túneis subterrâneos, fora do alcance de Kalona e seus filhos Raven Mockers, já que eles não são muito chegados em terra.
    Nesse livro é tipo assim: todo mundo se ferra.

    Certo, Stevie Rae foi acertada pela flecha de Stark no final de Indomada, e não nesse, mas no começo do livro a flecha ainda está nela, então vamos contar como uma pessoa (personagem) que se ferra número um!
    Zoey é machucada (e quase morta) por um Raven Mocker. Número dois.
    O Raven Mocker é queimado e vira cinzas. Número três.
    Um monte de humanos, alguns novatos, alguns vampiros... Enfim, como disse no começo, o mundo (Tulsa) virou um caos, e Caçada vem para nos mostrar Kalona e os Raven Mockers, quem eles são, do que são capazes etc. E nos fazer odiar Neferet ainda mais. Ela é uma sem noção do caramba!
    (Continue lendo: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2013/06/resenha-house-of-night-livro-5-cacada.html)




  • classificou 3
    + biblioteca de Ly

    Shayane= Lado positivo;
    Laryssa= Lado negativo;

    Shayane= No quinto livro da série House of Night, Zoey não precisa mais se preocupar com seus três namorados, já que no momento ela não tem mais nenhuma. Também tem de volta seus amigos que irão ajuda-la a fazer escolhas certas. E Aphrodite agora é humana. Os vampiros vermelhos compostos por Stevie Rae e seu novatos não são mais segredos de Neferet nem de toda a Morada da Noite. Mas essa escolha de mostrar a todos os novatos trouxe consequências graves para todos. Pois agora todos correm grande perigo, por causa da Kalona. Um anjo bom, mas que caiu do céu por suas atitudes e agora esse anjo caído quer vingança.

    Laryssa= Esse é o enredo base, porém, o achei um tanto fora de razão. Primeiro começou com vampiros atuados, depois para poderes sobrenaturais, ai deuses, e agora anjos. Está começando a virar uma miscelânea.

    Shayane= A tradução do livro é boa, com fatos corridos e bem narrados.

    Laryssa= Discordo. O meu exemplar, talvez de edição diferente, possuía inúmeros erros ortográficos e gramáticos, além de faltar com vários travessões e traduzir algumas palavras de forma estranha.

    Shayane= Sinceramente li o livro e em nem um momento fiquei com vontade de passar alguma parte pela monotonia às vezes imposta pelos autores.
    Laryssa= Razão total, na verdade, eu quis passa algumas páginas (porém não passei), pelo fato de querer sabre logo o que acontecia. Esse é um aspecto que não nego. Apesar de os fatos decorridos no livro serem postos de maneira estranha, eles são instigantes.

    Shayane= Depois do fracasso do quarto livro em que Zoey vira praticamente uma garota sem escrúpulos e que só pensa em garotos para não usar outros termos.

    Laryssa= Sinceramente, Zoey que se exploda. Suas atitudes são cansativas e repetitivas demais.

    Shayane= Esse livro com certeza trará de volta seu respeito pela série e não ira se arrepender como eu que tem de volta em sua estante os livros da serie House of Night.

    Laryssa= Não tenho tanta certeza, me faltaram várias coisas que a Shay não mencionou. As autoras tem carisma, admito, porém eu, que fui mais além nessa série, digo que as coisas podem mudar, para não soltar spoilers. Enfim, o que dizer? O senso dos personagens, suas personalidades estão bem definidas, o que é bom. Diminui um pouco da confusão. Porém é o suficiente? Bem, me levou a acompanhar a série até o oitavo livro, se a memória não me falha. Isso apenas porque me importava com alguns dos personagens da história.

    ------------------------------------------------------------

    E acabamos. Por que uma resenha desse tipo? Eu não gosto muito da série, e quando comentei com a Shay, uma das maiores fãs, ela quase enlouqueceu. E me surgiu essa ideia. Em todo caso, não sei se vamos fazer muitas resenhas desse tipo. Porém, é isso por hoje.




  • + biblioteca de Leticia

    Muito perfeito! *-* Adorei!




  • classificou 5
    + biblioteca de Bruh

    Amooooooo esse 5ª livro da série *--*







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro