• Bling Ring: A Gangue De Hollywood capa
  • Bling Ring: A Gangue De Hollywood capa
< >

Livro: Bling Ring: A Gangue De Hollywood (pdf)

autor:

3
58 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (194)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Priscila

    Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens de famílias abastadas, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados? A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. “Em Bling Ring - A Gangue de Hollywood”, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos.




  • + biblioteca de Thays

    Livro reportagem baseado em história real sobre os roubos à celebridades em Hollywood. Nancy fez um excelente trabalho. Muito bem escrito, e acima de tudo com uma análise/ reflexão necessária à realidade, sem banalizar o tema, ou "endeusar" os marginais. Recomendo.




  • classificou 5
    + biblioteca de Elvia

    Perfeito, mostra uma realidade da nossa sociedade que muita gente acha que não prejudica a formação de crianças e adolescentes, essa cultura de amar celebridades.




  • classificou 4
    + biblioteca de Tatiana

    o livro nos oferece uma ótima reflexão sobre a atual cultura de idolatria aos famosos, aos (péssimos) modelos de comportamento que a mídia apresenta aos jovens, e a sobrevalorização da fama.




  • classificou 2
    + biblioteca de Mike

    incrível, simples mente hilario.




  • classificou 4
    + biblioteca de Renata

    Tudo começa com dois amigos, Nick Prugo e Rachel Lee. Eles são melhores amigos e viciados em celebridades. Ela parece ser mais viciada que ele. Um dia resolvem entrar na casa de uma dessas celebridades para "fazer compras". A escolhida foi Paris Hilton, pois eles imaginavam que seria mais fácil, por ela ser (nas palavras de Nick) "cabeça de vento". A rotina era simples, descobrir onde o famoso morava por um site que dava o endereço (bastava ser assinante), olhar no Google Street View como era, olhar no google e redes sociais da vítima onde ela estaria naquela noite e ir. Ao chegar tocavam a campainha umas 4 vezes, se alguém abrisse falariam que foi engano, sairiam correndo ou qualquer outra coisa.

    continua no blog: http://relosilla.blogspot.com.br/2013/07/livro-bling-ring-gangue-de-hollywood.html







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro