• Belle capa
  • Belle capa
  • Belle capa
  • Belle capa
  • Belle capa
< >

Livro: Belle (pdf)

autor:

4
180 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (341)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Denise

    Belle é filha de prostituta, inglesa , testemunha um assassinato e acaba sendo rapiada e levada para o Novo Mundo .




  • classificou 0
    + biblioteca de Aline

    Lagrimas me veio aos olhos muitas e muitas vezes. Mas também vieram os risos. História triste e linda, dificil caracterizar em uma só categoria. Belle heroína :D




  • + biblioteca de Simone De Cassia

    um livro maravilhoso, a historia e muito envolvente que li a noite toda, quando ouvi o galo cantar ja era 7 horas da manha




  • classificou 0
    + biblioteca de Leticia

    Mistério, amor, inocencia, tristeza e ação.
    São essas as palavras que surgem na minha cabeça quando lembro deste livro.
    Foi o primeiro livro que "gigante" que eu li teve horas que eu achei que não iria conseguir mais ler de tanta coisa que acontecia com a pobre "Belle", mas como a curiosidade fala mais alto eu decidi continuar e posso dier que foi uma boa decisão.




  • + biblioteca de Entre Resenhas

    Belle Cooper é uma adolescente de 15 anos, inocente, que sonha em montar uma loja de chapéus, criada dentro de um bordel localizado em um local pobre de Londres, Belle não imaginava o que realmente se passava lá dentro, pois sua mãe Annie e Mog por quem realmente foi criada, não permitia que ela ficasse em contato com os acontecimentos da "casa", até que um dia, quando entra em um quarto de uma das meninas para fazer faxina, se senti cansada e adormece e sem ter sua falta notada, Belle acorda no horário em que era proibida sua permanência no andar de cima da "casa", com medo de ser pega por sua mãe, se esconde em baixo da cama e assim descobre o que realmente acontece em um bordel e presencia um crime chocante.

    Após esse trágico acontecimento, Belle é sequestrada pelo criminoso e vendida a um bordel da França, onde lá sofre terríveis abusos e logo depois é vendida novamente e levada para New Orleans, onde passa a aceitar o que houve com ela e resolve começar a ganhar dinheiro para que um dia possa voltar para os seus e recomeçar sua vida.

    Comprei esse livro por impulso, quando em visita em uma feira de livros, li a sinopse, gostei da capa e resolvi levá-lo para casa. Não me arrependi.

    Belle é o tipo de livro que vira suas emoções e sua cabeça pelo avesso, nele você sente ódio, repulsa, tristeza, chora e ri conforme ao longo das páginas a personagem passa por todo tipo de situações humilhantes e dolorosas e algumas engraçadas quando em companhia das outras meninas.

    É uma história trágica mas que não deixa de ser encantadora, onde Belle se mostra forte e corajosa e enquanto Mog, seu amigo Jimmy e Noah a buscam, ela vai tentando da melhor maneira levar sua vida e economizar seu dinheiro.

    Ao mesmo tempo que me peguei pensando - poxa dá tempo agora de sair dessa situação - eu lembrei que naquela época, mulheres como o que Belle sofreu, não restavam para elas muitas oportunidades mais dignas, pois o preconceito era gritante. Além do que o abuso sofrido não era somente no corpo mais também na alma.

    Belle choca com a mesma intensidade que emociona, devo alertar que para quem não gosta de cenas fortes e explícitas, não recomendo.

    A autora escreve de maneira intensa e tocante que enreda e instiga o leitor a ir mais adiante.
    Seus personagens são bem montados, com personalidade própria, uns despertam simpatia outros despertam raiva.

    Confesso que no final, fiquei um pouco em dúvida com a escolha de Belle, apesar de Jimmy ser um herói apaixonante, atencioso e amoroso, Etiene, mesmo com tantos acontecimentos negativos, estava em seu coração e ficou algo mal resolvido entre eles.
    Sabendo disso e pelo que pesquisei sobre a continuação de Belle, Entre o Amor e a Paixão, depois de certos reencontros, acho que vai acontecer um triângulo amoroso, como não gosto muito de triângulos amorosos, não sei se lerei, apesar de estar muito curiosa para saber como Belle vai lidar com a situação.

    Chocante e Intenso.




  • classificou 3
    + biblioteca de Kátia

    o livro prende muito a atenção, e é muito bem escrito! pena que a revisão do livro foi péssima, lembro de ter visto vários erros de digitação/ortografia...




  • classificou 5
    + biblioteca de Claudia

    "Simplesmente magnífico, uma leitura que prende muito a nossa atenção nos deixando sempre querendo saber o que vinha na próxima pagina, adorei esse livro, morta de curiosidade pra saber o que vem na continuação."




  • + biblioteca de Joziane

    Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.




  • classificou 4
    + biblioteca de Nathália

    Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?

    E eu estou me mordendo para não dar spoiler sobre esse livro! Porque são muitos! hehe

    O livro em si assusta pela quantidade enorme de páginas ( +500 ) mas a leitura é tão fácil e tão simples que até me surpreendi! Apesar de ser narrado em 3º pessoa , a leitura é simples e fácil , sem palavras difíceis e tudo que Belle sentia , consegui sentir também. Achei detalhado sempre nas horas certas , sem ficar aquela coisa cheia de blah blah blah , sabe ?! Consegui ler em 11 dias , porque sempre que eu achava que as coisas iriam se ajeitar para Belle , a autora dava um jeito e complicava tudo de novo … Mas não perdia as esperanças! Era desesperador e assustador em certas partes , mas muito envolvente. A capa é linda , a edição mais ainda. Fiquei com vontade de ler a continuação e toda hora que fechava o livro , na minha cabeça ficava ” abre de novo , leia mais um capítulo! haha “.




  • classificou 5
    + biblioteca de Rayanne

    Ela é uma guerreira, nossa passa por cada uma, mas adorei e estou ansiosa pela continuação...







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro