• A Outra Vida capa
  • A Outra Vida capa
< >

Livro: A Outra Vida (pdf)

autor:

4
27 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (109)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Paty

    Boa tarde alguem tem o livro em ebook e poderia mandar pro meu e-mail é paty.dany@ig.com.br.Desde já agradeço bjs




  • classificou 0
    + biblioteca de Emily

    O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.
    Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e... comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.
    Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?
    E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?




  • classificou 3
    + biblioteca de Dany

    Assim que peguei o livro nas mãos, eu fiquei encantada. Toda animada por imaginar que a história teria zumbis, muito sangue e gente morrendo/virando morto-vivo, por toda parte. Porém, não foi bem isso que encontrei ao ler A Outra Vida.
    Sherry viveu no abrigo com sua família composta por: pai, mãe, um irmão, uma irmãzinha de uns 5 anos, sua avó e o seu então falecido avô. Ela é a nossa protagonista, tento a história narrada por seu ponto de vista, como não se tem muita coisa pra fazer, Sherry fica contando o tempo:

    Três anos, um mês, uma semana e seis dias se passaram desde a última vez que vi a luz do dia. um quinto da minha vida. Capítulo Um

    Um milhão, seiscentos e quarenta mil, cento e sessenta minutos desde a última vez que corri, desde a última vez que meus cabelos balançaram ao vento, desde a última vez que vi alguém que não fosse minha própria família. Pág. 09

    No começo até que é interessante esse tempo que ela conta, mais depois começou a ficar meio chato. Sherry e sua família passaram 3 anos no esconderijo até acabar a comida, por causa disso ela e seu pai decidem sair para procurar comida. Até então eles não faziam ideia de como estava lá fora. A única coisa que as autoridades falara era para ficarem no abrigo até tudo voltar ao normal. Porém muito tempo se passou e ninguém nunca veio procurar eles.


    Ao saírem, se deparar com Los Angeles totalmente diferente, deteriorada e deserta. Em sua busca por comida, Sherry e seu pai acabam dando de cara com as criaturas. Desconhecidas para eles, devido a isso o pai de Sherry e capturado e ela acaba sendo salva por Joshua que a leva para o Refúgio onde ele mora com mais outras pessoas.

    Os mutantes aqui descritos são chamados de Chorões. Não são nem seres humanos nem bichos, são extremamentes fortes, inteligentes, tem os olhos humanos que vivem lacrimejando um líquido, além e claro de comer gente.

    Tenho que confessar que esperava mais do livro, na verdade eu esperava que fosse de zumbis mesmo, aqueles que eram pessoas e se transformaram mais que ainda tem uma fisionomia humana, porém sem raciocinar. De certa forma foi bom ter essa surpresa e me surpreender com esses novos bichos, Resident Evil que o diga.

    Mas acabou que a história não me prendeu, não me ganhou. Ao que tudo indica o livro terá uma continuação, mas não sei ao certo se pretendo ler. O término do livro não deixa aquela vontade enorme de saber o que vai acontecer, não deixa aquela vontade doida de conferir logo o decorrer da coisas.
    A história finaliza sem grandes expectativas, mas pode ser que eu leia a continuação só para saber como vai acorrer mesmo, porém não sinto uma obrigação. Dá pra ler apenas este e se contentar com as coisas que acabaram ocorrendo.




  • + biblioteca de Carolina

    http://baudhistorias.blogspot.com.br/2013/09/resenha-outra-vida-susanne-winnacker_7.html




  • + biblioteca de Elisandra

    Me prendi totalmente a história, parecia que estava lá quando tudo foi acontecendo, a leitura é rápida, leve e interessante. O que me deixou extremamente feliz é saber que haverá uma continuação, pois quero saber muito mais sobre tudo que os personagens descobriram e como irão sobreviver ao que lhes foi contado. Posso dizer que fiquei um pouco chocada com o desfecho desse volume, mas o ser humano pode realizar cada monstruosidade que não duvidaria de mais nada.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro