• Destrua-Me capa
  • Destrua-Me capa
  • Destrua-Me capa
  • Destrua-Me capa
  • Destrua-Me capa
  • Destrua-Me capa
  • Destrua-Me capa
< >

Livro: Destrua-Me (pdf)

autor:

4
74 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (191)



+ ver todos
  • + biblioteca de Ana Paula

    "Ela é uma criatura meiga e mortal. Gentil, tímida e assustadora. Ela está completamente fora de controle e não tem ideia do que é capaz de fazer. E muito embora me odeie, não consigo deixar de estar fascinado por ela. Estou encantado pela sua pretensa inocência; até mesmo invejoso do poder que ela retém tão despretensiosamente. Queria tanto fazer
    parte do seu mundo. Quero saber o que se passa na sua mente, sentir o que ela sente. Deve ser um peso terrível de se carregar.
    E agora, ela está solta lá fora, em algum lugar, liberta na sociedade.
    Que belo desastre."

    Pára o mundo que eu quero descer! hahahahaha
    Demorei muito para dar continuação a esta série, não que eu não tenha gostado, amei Estilhaça-me e não via a hora de ler os próximos livros, mas não conseguia completar a trilogia logo. Só no final do ano passado que consegui comprar o último livro - Incendeia-me - e claro, consegui um tempinho para ler os contos e os dois livros restantes!

    Destrua-me é um conto um pouco maior, possui 89 páginas narradas em primeira pessoa pelo temido Warner. Desde o primeiro livro, eu sabia que havia algo de diferente neste personagem, e neste conto descobrimos muitas coisas sobre ele. Ele também descobre várias coisas sobre Juliette e isso só o deixa mais fascinado por ela.

    Warner é cruel por um motivo, ele foi criado assim, todos os seus sentidos são treinados para não ter sentimentos conflitantes, mas Juliette consegue vencer essa barreira no coração de Warner, e agora, ele terá que encontrá-la e protegê-la, pois um homem pior que ele quer matá-la!

    "É estranho deter esse tipo de poder. Gostaria de saber se meu pai está orgulhoso do que criou. Ser capaz de fazer milhares de homens caírem de joelhos com apenas algumas palavras; apenas ao me ouvirem dizer o seu título. É o tipo de coisa horrorosa e viciante."

    Que livro intenso! Eu ia fazer duas pequenas resenhas dos dois contos, este e Fragmenta-me, mas não consegui escrever pouco! A mente de Warner é algo para se estudar, ele é totalmente controverso, se culpa pelos erros que levaram a fuga de Juliette, mas sabe que fez certo ao colocá-la junto dele no setor 45. Não sei como essa relação vai terminar, mas Adam perdeu uns pontinhos comigo depois que li este livro! rsrsrsrs

    Com uma escrita totalmente diferente, Tahereh mostra que sabe o que faz, em Estilhaça-me a narrativa ficou por conta de Juliette e mesmo tendo algum tempo que li, consegui perceber a diferença de narrativas. Warner é intenso, culpado, mas tem um bom coração (eu acho? rsrsrs). Juliette é inocente, não aceita seu poder, teme por qualquer um que chegue perto dela. Ambos são parecidos, mas só Warner sabe sobre essa diferença, o que deixa o livro mais encantador e o leitor doido para ler Liberta-me.

    O livro não foca muito em outros assuntos que acompanham a distopia, como o estado do planeta, mas faz leves comentários. Isso foi muito explorado em Estilhaça-me e acredito que continue sendo explorado em Liberta-me. É mais como um diário de Warner, como ele se sente e o que ele passa. Enfim, para quem leu Estilhaça-me e ainda não leu Destrua-me, corre, porque o livro é bom demais!

    "Essa garota está me destruindo. (...)
    É claro que essa é a garota por quem eu iria me apaixonar.
    Coloco a mão na boca.
    Estou perdendo a cabeça."


    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/02/resenha-destrua-me-livro-15-tahereh-mafi.html#.VNyFcfnF9Ig




  • classificou 0
    + biblioteca de Luciana

    Esse livro é um conto( bônus), narrado por Warner e considerado um vilão nos livros. Mas, particularmente esse é um dos livros que mais chamou minha atenção. É incrível como eu odiei e amei o comportamento do Warner, é como se a Tahereh escrevesse esse personagem por cima de outro personagem, fazendo você querer descobrir mais sobre ele, sabe o que levou ele a tais ações. Eu sou completamente apaixonada por esse personagem: complexo, intenso e muito forte!




  • classificou 0
    + biblioteca de Ester

    "26 amigos para quem contar minha história.
    26 letras são tudo que eu preciso para criar oceanos e ecossistemas. Posso combiná-las para formar planetas e sistemas solares. Posso usar letras para construir arranha-céus e metrópoles
    cheias de gente, lugares, coisas e ideias que são mais reais que essas quatro paredes.
    Não preciso de nada além de palavras para viver. Sem elas eu não existiria.
    Porque essas palavras que escrevo são a única prova de que ainda estou viva."




  • + biblioteca de Elisandra

    Nesse volume em versão digital, me peguei mais ainda a história, afinal como os fãs devem saber, depois de nos acostumar a leitura da Tahereh Mafi com suas palavras repetidas e partes tachadas, até estranhamos quando demoram a aparecer. E como sempre mesmo sendo uma versão pela visão do Warner, o vilão, é onde entendemos um pouco dos pontos de vista dele, não me apeguei ao personagem como muitos após lerem Destrua-me, simplesmente não o desprezo totalmente.

    Leia o blog: http://amagiareal.blogspot.com.br/




  • classificou 4
    + biblioteca de Marina

    A história é contada pelo ponto de vista do vilão Aaron Warner o que deixa tudo mais interessante. Deve ser lida entre o 1º e o 2º livro da série, mas teria gostado se autora tivesse a escrito depois do 2º queria saber a versão dele durante os acontecimentos deste, apesar de ficar claro o que ele sente e pensa através da descrição de Juliette.
    Ele é um personagem muito complexo, terrível, mas ao mesmo tempo não consegui deixar de gostar e entender as atitudes dele e apesar de ser o vilão da história é o meu candidato favorito a ficar com Juliette.
    Achei que a história deveria ter tido mais detalhes, quando me envolvi com ela, já tinha chegado ao final.




  • + biblioteca de Alexsandra

    Esse é um livro bônus. Ele é bem rico, pois meio que tenta explicar o mau comportamento de um dos personagens... Mostrar sua sensibilidade e outros sentimentos de um ser humano normal, que muitos achavam que não existia no aparente monstro...




  • + biblioteca de Any

    me disseram que era melhor ler esse antes do ( Liberta-me), pois a história é contato do ponto de vista de Warner ...




  • classificou 5
    + biblioteca de Solange

    Um "livro" curto é totalmente viciante, assim como o primeiro da trilogia. Vale a pena entrar na mente de Warner antes de continuar a leitura







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro