• Entre O Amor E A Paixão capa

Livro: Entre O Amor E A Paixão (pdf)

autor:

4
54 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (111)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Aline

    Ah Belle, que guerreira você é. Estou simplesmente encantada. Conseguiu ter sua chapelaria, conseguiu ser motorista de ambulância. Mesmo tendo seus deslizes, conseguiu cuidar de Jimmy quando ele mais precisava, mesmo recebendo ofensas em troca. E conseguiu viver seu amor com Etienne. Acho que poderia ter mais um livro na sequência ♥




  • classificou 4
    + biblioteca de Claudia

    Gostei bastante só que fiquei com gostinho de quero mas.




  • + biblioteca de Francislene

    Terminei de ler Belle e não sabia que teria continuação. Adorei Belle e até me conformei com o final, mas quando vi na livraria Entre o amor e a paixão, comprei na mesma hora. Foi uma leitura angustiante, chorei horrores, mas gostei da narrativa. Apesar da tristeza que senti em várias partes, gostei muito e agora queria uma continuação, nem que fosse um pequeno livro... saber se ela conseguiu engravidar, se prosperaram e se continuaram juntos, velhinhos e felizes para sempre. :)




  • + biblioteca de Maria Das Graças

    Depois de ler Belle é impossível não ler "Entre o amor e a paixão".Trata-se da sequência da bela e dramática história da personagem Belle, do seu eterno enamorado Jimmy e de sua eterna paixão Etienne.




  • classificou 5
    + biblioteca de Edna

    "Homens podem ser bem estúpidos e muitas vezes atacam quem mais deveriam tratar com carinho."




  • classificou 0
    + biblioteca de Kelly

    muito triste em alguns momentos.....mas linda a história, não deixou nada devedor em relação ao primeiro livro, Belle!!




  • classificou 5
    + biblioteca de Doug

    Belle volta, vai pra guerra, Jimmy vira um pau no cú. E VOCÊ CHORA ATÉ MORRER COM A HISTÓRIA TODA :')




  • classificou 5
    + biblioteca de Ana

    estou no começo e estou adorando..! o primeiro foi UAL! entao esse, imagino que seja melhor ainda..!




  • classificou 5
    + biblioteca de Ana

    estou no começo e estou adorando..! o primeiro foi UAL! entao esse, imagino que seja melhor ainda..!




  • classificou 5
    + biblioteca de Ana

    Final encantador e promissor. Apesar da vida ter sido dura com Belle no primeiro livro (Belle) pelo fato de ter sido sequestrada e vendida para um bordel ela da a volta por cima, no segundo livro, todos pensam que a vida só tem a melhorar, mas com a guerra, e o reencontro com Etienne em sua loja, a vida de Belle começa a tomar outro rumo, ela se vê ajudando Miranda aparentemente uma menina mimada e vazia em Londres, Belle ajuda Miranda, quando está esta a beira de um aborto intencional, Belle mesmo grávida de Jimmy, ajuda a Miranda a passar pelas dores de um aborto em sua loja de chapéus, Belle vê que estava enganada, Miranda era como ela, a amizade linda que as duas constroem as levam a querer mais, Miranda e Belle vão trabalhar em um hospital em Londres com o objetivo de ir para a França e trabalha como motoristas de ambulância, dito e feito, tempo depois as duas foram pra França e tudo parece ir tão bem, Miranda encontra seu amor verdadeiro em meio a guerra, até que a morte trágica de Miranda pega Belle de surpresa e ela se vê inconsolada, Vera uma mulher que trabalha com Belle a ajuda e consola no hospital, as duas viram grandes amigas, depois, ela recebe uma visita inesperada de Etienne, e tudo acontece como ela sempre sonhara e soubera, ela era perdidamente, loucamente apaixonada por ele, mais tarde após a noite que ela passa com Etienne, Belle recebe a notícia que seu marido fora gravemente ferido, Belle toma uma decisão muito dolorida e coloca sua felicidade para trás, além de receber a notícia de que seu marido agora é um homem inválido para o exército, ele a "rejeita" em seu reencontro com Belle no hospital, Belle volta pra casa para cuidar de seu marido, Jimmy entra em crise, a maltrata muito e a ofende jogando o passado doloroso de Belle em sua cara, Belle sempre se pega pensando em Etienne ja que Jimmy a rejeita, seu coração é dele mas permanece com seu marido e com a culpa pela infidelidade dela, e ela chega a pensar que é tudo culpa dela, um castigo, até que Jimmy recebe uma carta de Fui seu amigo de Batalha e lhe conta que o homem quem o salvou se chama Sargento Carrera, mas se encontra morto, Belle nao acredita que seja o Etienne dela, existia vários homens franceses com o mesmo sobrenome, mas as características que Jimmy cita, devido a um encontro em 1916 durante guerra, Belle tem a confirmação de que seu amor morrera, Mog sua tia, perde o marido, tio de Jimmy, por causa da Gripe espanhola, com o falecimento do tio, Jimmy acaba pegando a doença também, e morre uma semana depois, Belle se vê tão inconformada e se muda para Nova Zelândia com a tia após a visita de sua amiga Vera, Belle destinada a seguir em frente, já instalada no seu novo lar, um dia no porto de sua nova cidade reencontra Etienne, e realmente a vida lhe mostra que ele é seu destino...







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro