• Simplesmente Ana capa
  • Simplesmente Ana capa
  • Simplesmente Ana capa
  • Simplesmente Ana capa
< >

Livro: Simplesmente Ana (pdf)

autor:

4
150 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (314)



+ ver todos
  • + biblioteca de Joicielly

    O livro tinha todos os motivos para ser perfeito. A essência da história é muito boa, mas acho que a linguagem utilizada tornou "Simplesmente Ana" um livro muito infantil... Simplesmente não consegui me envolver na história!!




  • classificou 0
    + biblioteca de Aline

    Alexander e Ana Catarina, que coisa mais teimosa vocês. Ansiosa para o segundo, *-*




  • + biblioteca de Ana Beatriz

    Ana, tem 21 anos e está cursando administração em uma faculdade em Belo Horizontes. Ela sempre viveu com a sua mãe e sua avó e nunca teve notícias de seu pai. Um dia, que para ela seria normal, ela recebe uma mensagem de seu pai, falando que ele é rei de um país na Europa. Além disso, ele quer que ela vá morar com ele, que é um mundo totalmente diferente que ela tinha vivido até hoje. Como ela poderia deixar sua mãe e sua avó aqui no Brasil e ir morar em outro país? Será que ela ficará no Brasil ou ir para a Krósvia, morar com seu pai?
    Mudar-se para krósvia é tentador, mas Ana sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, pois ele é um rei bem ocupado. e ainda tem a presença do insuportável Alex, que é enteado do rei. Alex é praticamente seu tutor em krósvia. Ele não fez nenhum esforço para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
    A não ser que Alex não seja assim tão insuportável como ela pensa e que talvez príncipes encantados existam.
    Simplesmente Ana é um livro que todos que começam a ler não conseguem se desgrudar até acabar de ler.




  • classificou 5


  • + biblioteca de Elisandra

    Se tornar princesa tem as suas glórias, mas também gera muita fofoca, a imprensa não perdoa e isso que nos revolta, eles sempre modificam as notícias em vez de ver os dois lados e descobrir a verdade. São uns sangue-sugas, claro nem todos, estou falando dos polêmicos. E gostei muito das músicas que acompanharam algumas cenas do livro. O que posso dizer é que logo estarei lendo De Repente Ana, porque virei fã da Marina Carvalho.

    Uma leitura, leve, divertida, dramática cheia de romance e problemas que nos prendem as páginas.

    Resenha completa: http://amagiareal.blogspot.com.br/2014/10/simplesmente-ana-marina-carvalho.html




  • classificou 5
    + biblioteca de Ana

    Ótimo livro. Gostei muito dos personagens. Poxa, ainda fico indignada pelo fato de não ter encontrado um "Alexander". A Ana é bem divertida, principalmente nos comentários que ela faz sobre a "nome de cachorro. Livrinho show de bola :)




  • classificou 5
    + biblioteca de Vanessa

    Esse livro, fez-me ver a palavra SAUDADE com outro significado. E um livro ótimo, a história de Ana e Alexander é show, bem meiguinha e doce. E alias, há músicas lindas ao desenrolar do texto.




  • classificou 5
    + biblioteca de Lia

    Simplesmente Ana, é um romance divertido e muito gostoso de ler.
    A autora apesar de ser iniciante, já diz a que veio.
    Gostei demais da maneira como ela reinventou uma história, que muitos podem dizer que é parecida com o livro O Diário da Princesa, mas que em minha opinião não imita em nada a mesma.
    Marina Carvalho, criou um conto de fadas moderno, e muito crível. Se pararmos para pensar, em quanto o mundo hoje se tornou pequeno, diante de tanto avanço tecnológico e a possibilidade de podermos viajar o mundo todo em poucas horas, encontrar um astro do rock ou do cinema em nossas andanças, não seria impossível.
    Através da internet e da TV, ficamos sabendo de vários casos de amores, que nos pareciam impossíveis e improváveis, mas que mesmo assim aconteceram e estão dando certo.

    O livro nos conta a história de Ana Carina, uma estudante de direito, moradora de Belo Horizonte, que leva uma vida normal, junto de sua melhor amiga, e sua mãe.
    A única coisa que fazia de Ana, um pouco diferente, era o fato dela sempre ter um mesmo sonho. Um sonho que vem se repetindo durante muitos anos. E que tem um significado todo especial, e tudo a ver com sua vida.

    Até que um dia, Ana é surpreendida por uma mensagem em seu Facebook.
    Um homem chamado Andrej, que dizia ser seu pai. O pai que ela não teve nenhum contato, já que sua mãe, dizia a ela que ao saber da gravidez, ele a tinha abandonado.
    Não bastasse esta bomba, Ana ainda descobre que seu pai é um Rei. O Rei de Krósvia, um pequeno Páis do Leste Europeu. Sendo assim, Ana seria uma princesa.

    A partir deste momento, toda a vida de Ana, dá uma grande reviravolta. Ela deixa de ser uma jovem comum, para se tornar uma princesa de um País estranho.
    Mesmo não gostando muito da ideia, Ana resolve viajar para Krósvia e passar seis meses por lá, para ter a oportunidade de conviver um pouco com seu pai, conhecer o País, seus costumes, e aprender como conviver com seu novo status de Princesa.

    Chegando em Krósvia, Ana fica conhecendo Alexander, um homem lindo de intensos olhos verdes, e com um físico de enlouquecer qualquer garota.
    A partir daí vão acontecendo várias situações surpreendentes envolvendo nossos protagonistas, que de início paracem se estranhar, mas que aos poucos vão descobrindo coisas em comum, e começam a perceber que algo doce e mágico começa a surgir entre eles.

    É claro, que nada é tão simples e nem tão fácil assim. Para que os dois possam ficar juntos e terem o seu felizes para sempre, muita coisa vai rolar. Muitos desentendimentos, desencontros, algumas pedras no sapato e por aí vai.

    Os personagens criados pela autora são críveis, e são desenvolvidos de uma maneira que nos dá a impressão de conhecê-los pessoalmente.
    Ana, é uma mocinha porreta. Apesar de dar umas pequenas escorregadas de vez em quando, o que é comum em sua idade, ela é na maior parte do tempo, uma jovem madura, descolada, que sabe o que quer, e que tem uma personalidade forte e apaixonante.

    Alexander é o tipo de mocinho dos sonhos. Um príncipe encantado nada convencional, já que muitas vezes, adora atormentar sua princesa. Um homem de personalidade forte, sarcástico, intenso, ranzinza, mas que sabe ser romântico e hot na medida certa.

    Os dois juntos formam um casal especial, que nos cativa com seus diálogos inteligentes, sarcásticos e por muitas vezes recheado de humor.
    No decorrer da história, aprendemos a gostar e a torcer pelos dois. Ficamos ansiosos para vê-los se acertar e ficarem juntos.

    E aqui faço um pedido: Marina Carvalho, que tal uma continuação? Eu ia gostar demais de rever a Ana e o Alex.

    A primeira coisa que me fisgou no livro, foi a capa. Que para mim, tem tudo a ver com a história. Na parte de revisão, diagramação, a fonte escolhida e a cor das páginas, foram acertadas, sem nada a reclamar. Um trabalho bem feito da Novo Conceito.

    Simplesmente Ana, uma surpresa deliciosa, que me proporcionou horas de uma leitura agradável e gostosa. A Marina Carvalho, tem um jeito de escrever leve, que flui muito bem e que nos deixa com um gostinho de quero mais.
    Um dos romances mais fofos que li este ano. Por isso, eu mais que recomendo.
    Bjus




  • classificou 5
    + biblioteca de Letícia

    Este livro me deixou encantada do início até o fim, a estória é doce e cheia de surpresas que deixa o leitor ansioso pra ler todas as páginas com carinho♥. Alex é um rapaz que no início parece ser um pouco mal com Ana, mais depois muitas coisas acontecem e transformam os rumos da trama. Adorei a menção das músicas do Bon Jovi, que deu um toque mais especial a vida de Ana, durante a estória ela amadurece e percebe o quanto ela tem potencial pra ser feliz, mais quando tudo está lindo e perfeito acontece uma coisa que talvez, prejudique a felicidade que ela pensou ter encontrado. Será que ela vai ter um final feliz?




  • classificou 5
    + biblioteca de Cassia

    Ana Carina & Alexsander







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro