• Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios capa
  • Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios capa
< >

Livro: Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios (pdf)

autor:

4
33 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (100)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Daniella

    Não sei ao certo quais foram os motivos que me levaram a ler o livro, acho que foi o titulo. Fiquei tão curiosa pra saber a respeito da história que nem sinopse eu li nem resenhas a respeito dele procurei. Eu queria ser surpreendida, ou melhor, foi totalmente às cegas. A única coisa que eu sabia é que eu queria ler o livro é isso já bastava.

    Logo na primeira frase fui pega de jeito. Depois que mal avancei três páginas já tinha ficado viciado no livro, porém fui cautelosa. Não podia termina-lo de uma só vez, seria sofrimento demais. Fui degustando aos poucos, com tamanha fome que mal me contive quando chegou perto do fim. O que me resta agora é uma sensação boa e ao mesmo tempo de abandono.

    Cauby - por causa do cantor - é um fotógrafo que relembra sua história de vida intercalada com a história do careca que mora com ele numa pensão. O relato do careca acerca de seu único amor faz Cauby voltar no tempo é relembrar a história de seu grande amor também.

    Fui envolvida sem nem me dá conta, quando vi queria mais e tinha o receio do livro terminar tão rápido. Lavínia entrou na vida de Cauby por acaso, em uma de suas idas a loja do Chang ele a viu a primeira vez por um retrato logo em seguida ela chegou. Lavínia causou um grande impacto em Cauby, foi ali naquele momento que o amor surgiu.
    Ele pediu o retrato, em troca ela queria um foto dos trabalhos dele também, marcou de ir a casa dele e a parti desse momento o envolvimento entre os dois foi tão intenso que não tinha como ser evitado.

    Lavínia tem um marido, o pastor Ernani mais nem por isso o que aconteceu entre eles foi contido. Ela fazia o que queria e quando queria, assumia todos os riscos já que eles nunca se preocuparam em esconder o que aconteci entre eles naquela casa.

    Aos poucos tomamos mais conhecimento da história de vida de Lavínia e de como ela conheceu o seu marido, dos rumos que levou até achegar naquela cidade, da infância a adolescência, do convívio com sua família, dos vícios, dos traumas. Ernani foi seu salvador, sua válvula de escape para a vida que ela levava.

    Cauby também relembra a sua vida, do convívio com os pais, do primeiro amor, dos trabalhos como fotografo, das viagens que fez até enfim chegar nessa cidade. Até então, antes de conhecer Lavínia ele levava uma vida normal, sem grandes emoções, porém com a chegada dela foi como se um furação tivesse desestruturado tudo que era sólido.

    Os personagens, todos sem exceção me ganharam de imediato. A forma como a história é contada e tão natural mais parece que é uma conversa que estamos tendo com Cauby e ouvindo seu relato. Fui surpreendida do começo ao fim porque não tem como prever o que vai acontecer, quais rumos que eles levarão.

    Eu Receberia As Piores Noticias De Seus Lindos Lábios é incrível. É aquele tipo de livro que vou sair indicando pra todo mundo, que vou fazer questão de ler enumeras vezes, que farei questão de adquirir um exemplar já que li em pdf, que lerei novamente só pra marcar as passagens que mais gostei que, que lerei até conseguir decorar os trechos preferidos.

    Esse restinho do ano tem me trazido leituras de tirar o folego, tenho me envolvido com verdadeira obra primas. Degustando o melhor que a literatura pode oferecer.

    Não deixo aqui uma indicação, deixo aqui uma intimação. Leiam! Ou melhor, deixem se envolver por essa belíssima história.

    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br




  • classificou 5
    + biblioteca de Ketilyn

    Concordo, e olha que o filme ganhou inúmeros prêmios.




  • classificou 5
    + biblioteca de Alan

    O livro, perfeito ! Já o filme ... ¬¬







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro