• Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
  • Divergente (Divergente #1) capa
< >

Livro: Divergente (Divergente #1) (pdf)

autor:

4
2220 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (7952)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Brendo

    Kero, para ontem!




  • classificou 0
    + biblioteca de Brendo

    Dá o dinheiro u.u kkkkkkkk




  • classificou 0
    + biblioteca de Mariana

    Vai compraaaaaaa




  • classificou 0
    + biblioteca de Willian

    A melhor distopia dos últimos dez anos.




  • + biblioteca de Karina

    Resenha | Divergente - Veronica Roth

    Na cidade de Chicago, a sociedade encontrasse dividida em cinco fracções: Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza. Porém dentro dessa estabilidade Beatrice descobre que é uma Divergente não podendo ser classificada por um grupo exclusivo de cidadãos e que este fato ameaça sua própria vida. O contexto é dinâmico, cheio de ação e surpresas levando a personagem a sempre tomar decisões imprevisíveis, consciente de que cada ato mal pensado pode lhe custar muito caro.
    Trama inteligente, Veronica Roth, expressa de forma intensa cada emoção de Tris (Beatrice), dando uma sensação quase palpável para o leitor, possibilitando a visualização de cada cenário por sua riqueza de detalhes. Acompanhar o crescimento e amadurecimento de Tris ao longo das páginas é fascinante, ela não fica simplesmente mais forte ao sair de sua zona de conforto, Tris aprende a lidar com a dor de forma sensata mostrando que sacrifícios fazem parte da vida para conquista de um objetivo desejado e todos têm seus medos internos a serem enfrentados. O fracasso ou a vitória está além das aparências, dependendo muito mais do seu foco interior, pois a sua vulnerabilidade acaba por muitas vezes te deixando mais sólido, determinado e corajoso assim como no caso de Beatrice. Exteriormente Quatro/Tobias não apresenta nenhuma instabilidade emocional ou física mas ainda resta medos ocultos dentro do seu ser, o que torna ambos um Casal intrigante e atraente.
    Eletrizante, com ação do inicio ao fim, este foi um dos melhores livros que li e tenho certeza que o filme será ainda melhor.

    ''Acredito nos atos simples de bravura, na coragem que leva uma pessoa a se levantar em defesa da outra.'' ‪

    Para quem também gostou do livro este site libera diversas informações sobre o livro, filme e muito mais : http://divergentebrasil.com/

    Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=4GSNotLBeYY




  • + biblioteca de Amanda

    Uma história muito envolvente, que inclui a determinação e a coragem da Tris em sua nova facção, e o seu amor adormecido por Quatro, mas que no fim se revela apaixonante. Uma leitura que flui naturalmente. Amei!




  • + biblioteca de Joicielly

    Série Divergente
    A série de grande sucesso intitulada Divergente, é um grande sucesso norte-americano da autora Veronica Roth. O livro ganhou o prêmio best-seller do New York Times e logo se tornou filme.
    A história se passa em um futuro distante no qual a nova Chicago é dividida em cinco facções: Audácia, Erudição, Abnegação, Amizade e Franqueza. Beatrice Prior, a personagem principal, é nascida e criada na Abnegação, mas ao completar seus dezesseis anos, assim como todos da mesma idade, são postos diante de uma escolha que mudará completamente suas vidas.
    Ao fazer o teste de aptidão, é descoberto que ela não pertence à exclusivamente uma facção, mas à três facções ao mesmo tempo: Audácia, Erudição e Abnegação. Essa revelação põe em risco a sua vida e a de todos que a cercam, pois é uma Divergente.
    Na cerimônia de escolha, em frente a uma multidão, ela decide passar o resto da sua vida na Audácia. Seu irmão, Caleb Prior, escolhe Erudição, deixando seus pais sozinhos na Abnegação.
    A partir do momento em que ela parte para seu novo mundo, uma série de surpresas se inicia. Ela terá que pular em trens em movimento, enfrentar Eric, o cruel líder da facção, e todos os seus medos, tanto na vida real como sob a simulação do medo.
    Na sede da Audácia, conhece Tobias (ou Quatro), com o qual fará par romântico. Ele também é Divergente, e apresentará a ela o quão grave é seu segredo. Ao longo da história Beatrice Prior perde sua mãe e seu pai durante um ataque liderado pela Erudição contra a Abnegação. Jeanine Mattheus, líder da facção criminosa, usa o soro da simulação de ataque, fazendo com que os membros da Audácia percam a capacidade de raciocínio, obedecendo somente os seus comandos. Com isso, ela os obriga à matar todos os membros da Abnegação.
    Divergente, Insurgente, Convergente e Quatro formam a série de sucesso recheada de surpresas e altas aventuras, capazes de derreter os corações mais duros atraindo milhares de fãs por todo o mundo.




  • classificou 5
    + biblioteca de Leeh

    Amei o livro! pena que li depois que assisti o filme e é totalmente diferente:/
    mas o livro é perfeito!




  • classificou 0
    + biblioteca de Ana Maria

    Muito bom o livro e nada a ver o filme.




  • classificou 5
    + biblioteca de Keylane

    Ótima livro. Sou fã de toda a trilogia. *-*







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro