• A Última Carta De Amor capa
  • A Última Carta De Amor capa
  • A Última Carta De Amor capa
  • A Última Carta De Amor capa
  • A Última Carta De Amor capa
< >

Livro: A Última Carta De Amor (pdf)

autor:

4
242 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (738)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Carlos

    Uma história muito legal. Possibilita uma ótima reflexão.




  • classificou 0
    + biblioteca de Daniela

    Jojo sempre acabando com meu psicológico, livro maravilhoso, com um final surpreendente, amei cada página <3




  • classificou 0
    + biblioteca de Bruna

    Terno e sereno,
    Enredo deliciosamente incrivel, demonstrando a vida com seus encontros e desencontros... amei cada pedacinho




  • classificou 3
    + biblioteca de Marta

    A última carta de amor, ao contrário do que está escrito em sua capa não me fez chorar. Gostei do livro, mas sem achá-lo excepcional. É uma boa leitura daquelas tipo sessão da tarde. É uma história sobre desencontros marcadas por trocas de cartas, aliás isso eu achei muito bacana, pois hoje já não mais escrevemos cartas. Ao final de cada capítulo existe um pequeno texto escrito para alguém, esses textos são verdadeiros e foram recolhidos pela autora com autorização de quem os escreveu.




  • classificou 0
    + biblioteca de Luana

    É um livro maravilhosamente agoniante, recheado de sentimento e que mostra o que é o verdadeiro amor e que este pode, sim, durar uma vida inteira.




  • classificou 5
    + biblioteca de Lilian

    Eu simplesmente amei esse livro. Os personagens que vivem problemas reais, as historias ... as cartas! Estupendo! Uma pérola.




  • + biblioteca de Joicyelen Sabrina

    Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento. Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.




  • + biblioteca de Aevelles

    Comecei ler faz pouco tempo, mas também achei que falta alguma coisa para prender mais a atenção nele. Mas continuo lendo! rs
    Adoro escrever cartas <3




  • classificou 5
    + biblioteca de Rita

    O melhor romance que já li nos últimos tempos. Fiquei apaixonada e querendo mais...







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro