• A Filha Da Profecia (Sevenwaters #3) capa
  • A Filha Da Profecia (Sevenwaters #3) capa
  • A Filha Da Profecia (Sevenwaters #3) capa
  • A Filha Da Profecia (Sevenwaters #3) capa
< >

Livro: A Filha Da Profecia (Sevenwaters #3) (pdf)

autor:

4
14 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (71)



+ ver todos
  • + biblioteca de Ana Paula

    "... você não saberá o quanto tem a perder até que perca de verdade."

    Adoro quando termino uma série com sentimento de dever cumprido. Nos três livros da série, a autora conseguiu me conquistar e manter cada história, desenvolveu os personagens e a cada um, deu uma tarefa, que agora em Filha da Profecia, os destinos se encontram e finalmente, o final tão esperado acontece.

    Eu sou fã desta trilogia, desde Filha da Floresta, que eu me apaixonei por Sevenwaters e por seus habitantes. Também gosto muito dos personagens, principalmente das mulheres da família - Sorcha foi a primeira heroína, salvando seus irmãos em Filha da Floresta, depois, Liadam em Filho das Sombras, e agora Fainne, filha de Ciáran e Niamh. Fainne foi criada em Kerry, uma terra distante, sua mãe não está mais presente e somente seu pai a cria. Ciáran ensinou a Fainne tudo o que ele sabia, ela se tornou uma poderosa feiticeira, que mais tarde, em sua adolescência, foi enviada por sua avó - Lady Oonagh - para se infiltrar em Sevenwaters, ganhar a confiança de seus parentes e depois, impedir que seu tio Sean consiga reconquistar as Ilhas sagradas.

    "Você vai terminar o que eu comecei. Vai reconquistar tudo que nosso povo perdeu. Vai mostrar aos Seres da Floresta que os amaldiçoados têm força e que não vão mais se curvar aos desejos deles. Vai mudar nosso destino. Eles serão vencidos, o povo de Sevenwaters e o povo do Outro Mundo. Essa é a sua tarefa."

    Mas Fainne é filha de seu pai, filha do fogo, e mesmo com todos os ensinamentos errados de sua avó, no final, ela que decidirá o rumo de sua vida e de sua família. Uma história de perdas, conquistas, mágoas e amor!

    Fainne é muito diferente das demais protagonistas da série, ela tem o sangue de quatro raças e é poderosa, tanto em pensamento, quanto como feiticeira. Mesmo com a intervenção de sua avó, Faine tem forças para lutar e tentar mantes as pessoas que ama seguras. Fainne, mesmo não acreditando no amor, consegue cativar o leitor com sua força de vontade e determinação.

    "Eu tinha mudado tudo, e meu amigo estava me abandonando para sempre. Mas era melhor assim. Melhor para mim e melhor ainda para ele. Mas então por que doía tanto?"

    A trilogia Seveneaters não é uma trilogia só de romance. A autora trás ação e descobertas fantásticas que instigam o leitor a querer mais e ficar sonhando com um felizes para sempre que nunca virá. Não tem como o leitor escolher um personagem preferido. Todos são muito bem construídos e igualmente preciosos para a trama.

    A capa é linda, (como todas da série) metalizada com o título em alto relevo, condiz perfeitamente com o enredo do livro. A diagramação também não deixa a desejar, a revisão está perfeita, sem erros aparentes e apesar do livro ter 640 páginas, garanto que vc não verá as folhas passando. A narrativa é em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Fainne, o que eu gostei muito de acompanhar, sentimos como ela, sabemos dos seus medos e anseios. E no final, ficamos com aquele frio na barriga por descobrir junto com a personagem, seu futuro já escrito.

    Uma obra linda e que recomendo com certeza. Prepare-se para conhecer terras distantes, seres da natureza e lutar uma batalha sem volta pelas Ilhas sagradas!

    "Compreendi que algumas coisas são preciosas demais para delas se abrir mão."

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/10/resenha-filha-da-profecia-trilogia.html#.VDfob_ldVIg







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro