• Perfeitos (Feios #2) capa
  • Perfeitos (Feios #2) capa
  • Perfeitos (Feios #2) capa
  • Perfeitos (Feios #2) capa
< >

Livro: Perfeitos (Feios #2) (pdf)

autor:

4
184 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (441)



+ ver todos
  • classificou 4
    + biblioteca de Jacqueline

    Eu desisti de ler este livro faz mt tempo, nem lembro exatamente aonde parei.




  • classificou 5
    + biblioteca de Mariana

    Ótima continuação! Tão entusiasmante e empolgante quanto a primeira.




  • classificou 3
    + biblioteca de Mariana

    Se eu já achava o romance David & Tally forçado no começo eu ODIEI a relação dela com o Zane. Ela não estava gostando do David, SANTO CRISTO? Que pelo menos continuasse gostando do garoto até o final. Já foi se engraçando com o personagem novo no segundo, terceiro capítulo. Ok ok, para não parecer muito muito chata até que foi bem animado e eu adorei o Andrew. A Shay passou de amiga insuportável para peste negra kkkkkkkk' Mas a relação delas chega a ser cômica quando ela não está borbulhante. Tally escala edifícios, se cura sozinha, é famosa e desejada por todo mundo. Como se não bastasse ela consegue escapar pela segunda vez das Circunstâncias Especiais e Nova Perfeição, mas não adianta. Onde quer que a garota vá a Drª Cable consegue encontrá-la, apontar o dedo na sua cara e dar uma explicação foderosa para sua praticamente inexistência ao longo do livro.
    Considerações Gerais:
    - David é e sempre será feio, meigo e o filhote da mamãe se depender das meninas que gosta.
    - O Zane está ferrado com ou sem a Tally.
    - Shay consegue ser inconveniente e pesar na consciência de Tally por uma única burrada e sempre estragar tudo pela 'dívida'.
    É, meu medo é ler os próximos livros e odiar o final :C
    Coisa triste, viu? A gente pega o livro, trata com todo amor e carinho e ele faz isso?!




  • classificou 4
    + biblioteca de Doug

    Gostei bastante da história, apesar de ser um pouco confusa. MAS ótimo livro também.




  • classificou 4
    + biblioteca de Milena

    Uma história que nos faz pensar : damos mais valor as pessoas ou a sua aparência?




  • classificou 2
    + biblioteca de Juliana

    Desejou mt a desejar em relação ao primeiro livro da série!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro