• O Céu Vai Ter Que Esperar! capa
  • O Céu Vai Ter Que Esperar! capa
< >

Livro: O Céu Vai Ter Que Esperar! (pdf)

autor:

4
13 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (67)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Aione

    Tinha curiosidade de ler O Céu Vai Ter Que Esperar há mais de dois anos, desde que vi sua capa lindíssima em uma livraria. Quando resolvi mostrá-la para uma amiga, a imagem que escolhi no Google pertencia a um blog. O livro, então, tornou-se especial para mim, porque foi, de certa forma, quem me apresentou à blogosfera literária, o que, por consequência, originou meu desejo de criar esse blog. Agora, quando finalmente realizei a leitura, senti-me aliviada por não ter me decepcionado com ela, podendo preservar, então, a mágica que a obra de Cally Taylor tem para mim.
    Não foi nem um pouco difícil me envolver com o livro. Aliás, a autora me ganhou em suas primeiras palavras, que já apresentam o humor presente em todo o enredo. Em primeira pessoa, é contada ao leitor a vida – ou morte - de Lucy em uma narrativa tipicamente de chick-lits: situações inusitadas e hilárias, diversas ironias, uma protagonista ingênua e momentos emocionantes para contrabalancear com todo o humor empregado ao longo da história.
    Um dos pontos positivos de O Céu Vai Ter Que Esperar é que a autora conseguiu trabalhar uma situação triste com leveza, fazendo dela divertida ao invés de deprimente, mas sem desrespeitá-la; Cally Taylor não deixou de mostrar as dificuldades e a realidade envolvidas no falecimento de um ente querido.
    Achei o enredo, como um todo, bastante original para um chick-lit. Embora gire em torno da vida amorosa de Lucy, a maneira com que foi feito é diferente – afinal, trata da sua vida após a morte - e pensei em diversos desfechos possíveis, menos aquele que realmente acontece.
    Ainda que muitos pontos tenham sido previsíveis, como na maioria das obras do gênero, o que realmente importou, para mim, foi a forma de como o livro me divertiu e me agradou. Muitos momentos me tiraram gargalhadas e devorei as páginas sem sentir vontade de parar de lê-las. Também, a autora conseguiu trabalhar bem o amadurecimento passado por Lucy e os momentos finais da história me deixaram verdadeiramente emocionada.
    Senti que alguns pontos – poucos – ficaram em aberto, não tendo sido completamente elucidados. De qualquer maneira, não foi nada central ou que tenha comprometido a compreensão do livro ou minha opinião sobre ele.
    O Céu Vai Ter Que Esperar foi uma das leituras mais divertidas e deliciosas que fiz nos últimos tempos e certamente entrou para a lista de chick-lits favoritos. Cally Taylor não poderia ter feito uma estreia melhor, já que esse é seu primeiro livro, e mal posso esperar por Em Casa Para O Natal, também da autora, lançamento da editora Bertrand Brasil. Se for como seu antecessor, será, sem dúvida alguma, uma excelente leitura.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro