• O Beijo Da Meia-Noite (Midnight Breed #1) capa
  • O Beijo Da Meia-Noite (Midnight Breed #1) capa
  • O Beijo Da Meia-Noite (Midnight Breed #1) capa
  • O Beijo Da Meia-Noite (Midnight Breed #1) capa
< >

Livro: O Beijo Da Meia-Noite (Midnight Breed #1) (pdf)

autor:

4
52 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (106)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Paula

    Livro fantástico, envolvente, completamente apaixonada




  • + biblioteca de Maria Gabriela

    Eu entrei na livraria e vi esse livro e foi amor a primeira vista!
    Eu tinha prometido a mim mesma que não iria mais ler series e nem livros de vampiros!
    Não leria series pq eu sempre fico ansiosa para o lançamento dos novos livros!
    E não lerias livros de vampiros, pq não aquento mais essa mesmice, sempre os mesmos romances complicados e tal!
    Mas voltando quando vi esse livro me apaixonei e quando li a sinopense fiquei triste pq era as duas coisas que eu não queria, mas como agente não manda no coração resolvi ler e fiquei muito surpresa com o que encontrei!
    A autora inovou muito nessa historia com vampiros extraterrestres algo que eu jamais tinha visto, ta certo que no quesito romance, ele segue o gênero de todos os outros, romance complicado e cheio de negação!
    Mas ainda assim e uma boa historia, recomento e muito pra quem gosta!




  • + biblioteca de Larissa

    Livro muuuuito Perfeito.Amei <3




  • classificou 5
    + biblioteca de Marina

    Simplesmente demais o livro e o mundo que tem no mesmo!! É simplesmente maravilho!




  • classificou 5
    + biblioteca de Mayara

    A História: Gabrielle Maxwell é uma solitária fotografa bastante renomada que vive muito bem em Boston. Mesmo tendo alguns amigos de confiança, ela tem um costume de zanzar por aí sozinha e tirar fotos dos lugares mais macabros e aparentemente desabitados nos arredores da cidade. Após uma exposição, os amigos a forção a uma comemoração em uma boate. Bem, deu para perceber que Gabrielle é uma artista de alma solitária e antissocial. Ao sair da boate, ela acaba presenciando um assassinato pelo que ela acha serem vampiros. Nem mesmo ela quer acreditar nisso quanto mais a policia! Tachada de louca, ela volta para casa e tenta seguir a vida, mas morta de medo a cada vez que tem de sair de casa.

    Lucan Thorne é um Raça, um vampiro por assim dizer, que descende de um dos oito alienígenas, chamados de Antigos, que desembarcaram na terra e dizimaram com muitas populações, entre elas a Atlântida e os Maias. Ele não é somente um Guerreiro da Ordem (grupo composto por guerreiros da Raça) mas também seu líder. Esta Ordem que luta contra Renegados, que são vampiros que se perderam para o vício de sangue, é seu maior tesouro assim como os outros guerreiros são como irmãos. Tendo que lutar não só com Renegados, mas consigo mesmo que começou a muito declinar ao vício, a Sede de Sangue.

    Gabrielle é uma companheira da Raça, são mulheres pré-destinadas por uma marca de nascença a serem companheiras dos vampiros. É claro que ela não sabe nada disso e eu senti um pouco de raiva do Lucan por ele demorar mais da metade do livro para dizer a ela… E bem, não é ele que vai contar e sim um dos outros guerreiros que deve fazer isso por ele. Porém, as coisas saem dos trilhos e Gabrielle se mostra uma mulher forte e corajosa mesmo nas piores situações.

    Neste livro conhecemos a Ordem e temos uma introdução a história de como surgiu a Raça no planeta, mas até aonde eu li, ninguém sabe de onde os Antigos são ou o que os levaram a Terra. Conhecemos os outros membros da Ordem e um pouco de suas vidas. Porém, é como todo primeiro livro, temos uma introdução básica. Ainda não foram mostrados os vampiros ‘civis’, os verdadeiros policias da Raça, as regras, a hierarquia.

    Em resumo é um livro muito bom, mas agora vamos explorar os outros lados dele.

    A Capa: Quase perfeita, o que me faz pensar: existe uma quase perfeição? É perfeito ou não é perfeito? Então, não seria imperfeito?

    O fundo é lindo com as estrelas, a lua, o mar… Mas ficou ridículo essas criaturas na frente, a posição, as pernas cortadas… Talvez fosse para deixar mais óbvio que é um livro erótico, mas ficou feio! Estragou a capa…

    Nas capas estrangeiras, sempre tem representado um dos personagens ou os dois e passa a mensagem legal do livro. Porém, a capa brasileira não me satisfez!

    A Tradução: Infantil. Se perdeu a essência na tradução? Não. Porém, as falas parecem infantis e melosas. Esse problema dos palavrões é ridículo de ser discutido! Se a escritora colocou ali é para está ali, faz parte da personalidade do personagem! Fora as frases que ficaram mal construídas devido a algumas gírias americanas.

    Decepcionante? Não.

    Ruim mesmo é quando se corta partes essências da estória como foi feito com os primeiros livros de IAN. Dessa vez não senti falta de nada na estória, mas faz muito tempo que eu li o 1º, então, não posso afirmar nada.

    Publicada no dia 24.08.2013 em http://wp.me/p2bY3h-cY




  • classificou 5
    + biblioteca de Jamile

    Foi o primeiro livro que eu li pela internet...ja faz muito tempo, mas eu amo ele até hoje, adoro os livros da Lara!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro