• Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
  • Não Conte A Ninguém capa
< >

Livro: Não Conte A Ninguém (pdf)

autor:

4
846 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (1623)



+ ver todos
  • classificou 4
    + biblioteca de Regiane

    A inquietude de se ler um livro do Dan Brown




  • classificou 0
    + biblioteca de Aline

    Eu to é chocada com essa história ... Livro marcante e inesquecível! Beck e Elisabeth uaaaaau




  • classificou 0
    + biblioteca de Roberta

    Envolvente, intrigante, apaixonante e acredite com algumas passagens engraçadas, o livro realmente te prende e tem um desfecho inesperado.




  • + biblioteca de Rejane

    Estou quase no final do livro, é muito bom, não vejo a hora de chegar em casa para ler o final.




  • classificou 0
    + biblioteca de Telma

    A narrativa gera interesse, pois apresenta aspectos misteriosos. No entanto, o final não me agradou.




  • classificou 0
    + biblioteca de Rogério

    simplesmente não da para parar de ler!! História envolvente. Já o filme é péssimo.




  • + biblioteca de Fabíola

    Show, não consegui largar, li dentro de uma noite.




  • + biblioteca de Thaynara

    Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.


    Ao ler a sinopse, fiquei louca para adquirir esse livro, em um belo Sábado conversei com minha mãe e ela disse que me daria um exemplar de presente, ficou combinado que compraríamos o livro no dia seguinte pelo SUBMARINO, mas és que (desgraça acontece). Naquele belo Domingo, "O LIVRO ACABOU NO ESTOQUE". Chateada eu fiquei, então tive a brilhante ideia de procura-lo nas AMERICANAS. E advinha o que aconteceu? "O LIVRO ACABOU NO ESTOQUE". Outra ideia brilhante me veio à cabeça e decidi olhar a SARAIVA, mas o livro no site dessa livraria estava muito mais caro e fugiu completamente do orçamento. Então, me vi obrigada a fazer o download do livro e lê-lo em PDF pelo celular, o que me custou belos olhos ardidos e cansaço extremo.



    MAS THAY, VALEU A PENA O ESFORÇO?

    VALEU! Logo no primeiro capítulo David e Elizabeth são atacados. E se você pensa que o livro se torna monótomo a partir daí, está muito enganado. Oito anos depois do ocorrido (segundo capítulo), Dr. Beck recebe um e-mail bastante suspeito com expressões e datas que só ele e a 'falecida' esposa sabiam. Mas algo na mensagem o deixou intrigado, no final do e-mail havia escrito "Eles estão olhando, não conte a ninguém".

    Logo mais, o Dr. e a irmã Linda, recebem a visita do xerife Lowell que diz ter encontrado, através de uma ligação anônima na boca de um urso pelas redondezas do Lago Charmine um braço, fazendo busca pelo local, descobriu dois corpos de homens, que de acordo com estimavas, estavam ali, morfando em baixa da terra por pelo menos oito anos.

    Coincidência? Quem fez a ligação? Quem serão esses homens? O que motivou o assassinato de ambos?

    Xerife Lowell volta à procurar Beck para questionar sobre Sarah Goodhart.

    Como o Xerife poderia saber do pseudo-nome de Elizabeth?

    E paralelo a estes fatos, Eric Wu e Gandle tomavam conhecimento de que Elizabeth poderia estar viva e passaram as informações para Sr. Griffin Scope. Scope nunca superou a morte do filho, que aconteceu dois meses antes do atentado no Lago Charmine.

    O que Brandon fez para que ela o matasse? Ou melhor, será Elizabeth uma assassina?

    Envolvido no grande enigma e chegando a ser acusado pelo assassinato de sua esposa e dos dois homens, Beck precisa encontrar um modo de provar a inocência. Como? Nem ele sabe.

    Opinião: Harlan Coben, meu autor de mistérios preferido. Fez com que o livro se tornasse difícil de ser resenhado sem ter que expor muitos detalhes e realmente não coloquei muitos detalhes da obra na resenha. Não conte a ninguém é um livro muito minucioso. No decorrer da leitura percebi que Elizabeth foi vítima das 'sujeiras' da Família Scope. E que o amor dela por David é tão intenso que a fez cobrir erros que o Dr. Perfeição cometeu.

    http://vivemosemlivros.blogspot.com.br/




  • + biblioteca de Sala De Leitura

    Olá, sou a Meire, professora de leitura, adorei este livro "Não conte a ninguém" - no início não estava me adaptando a leitura, pois não sou muito de mistérios, mas conversando com um aluno que inclusive foi presente dele, fui me interessando e me vi totalmente dominada, querendo saber o fim logo....







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro