• A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
  • A Menina Que Brincava Com Fogo  (Millennium #2) capa
< >

Livro: A Menina Que Brincava Com Fogo (Millennium #2) (pdf)

autor:

4
452 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (887)



+ ver todos
  • + biblioteca de Gabriel

    Sensacional, empolgante, viciante, impossível parar de ler. Recomendo!!!




  • + biblioteca de Ana Paula

    Depois de ajudar Mikael e de ficar financeiramente confortável, Lisbeth Salander tira férias. Ela viaja pelo mundo e não tem pressa em voltar para Estocolmo. Depois de mais ou menos um ano e meio viajando, Lisbeth volta para sua cidade, não precisa trabalhar, então só faz uma visita para as pessoas que ela se interessa. Evita encontrar Mikael, ela ainda está muito triste com tudo que aconteceu entre os dois.

    Mas Lisbeth não consegue ficar parada por muito tempo. Usando sua habilidade em computadores, descobre que a Millennium esta prestes a publicar um livro que causará outro escândalo. Entre os arquivos que baixou do computador de Mikael, um nome se destaca, um nome que a muito tempo, Lisbeth não ouvia... Então ela começa a fazer sua própria pesquisa. A Millennium vai publicar um livro de Dag Svensson que conta como o tráfico de mulheres cresceu na Suécia, e neste livro, Dag denuncia todos os envolvidos, e, alguns, são pessoas respeitadas no convívio social.

    O Tutor de Lisbeth, Dag e sua parceira Mia, são encontrados mortos. Só há uma evidência: a arma do crime que está com as impressões digitais de Lisbeth. Começa então uma caçada desesperada em busca desta fugitiva que é muito esperta e escorregadia. Para a polícia, nada neste caso parecia normal, simples ou descomplicado. Afinal se tratava de Lisbeth Salander.

    "... Vira nela uma doente mental indefesa, mas Lisbeth Salander não era indefesa. Era era a menina que aos doze anos comprara um briga com um matador profissional aposentado do GRO e o transformara num inválido.
    Lisbeth Salander era a mulher que odiava os homens que não gostavam de mulheres."

    Confesso que o começo do livro me deixou sem vontade de lê-lo. O autor é magnifico, mas ele detalha tanto que ás vezes eu pensava em abandonar o livro. Ainda bem que não abandonei!!!! Depois de umas 200 páginas, a ação começa e este livro é muito melhor que o primeiro!!!!
    A Menina que Brincava com Fogo, conta como foi o passado de Lisbeth, porque ela foi internada e porque ela é do jeito que é. Um livro cheio de equações matemáticas que me tirou do sério algumas vezes, mas não tem como não amar a Lisbeth. Continuo gostando do Mikael, e neste livro ele faz de tudo para provar a inocência dela, gostaria muito que no final eles ficassem juntos... não sei ainda, falta o ultimo livro pra ler... quem sabe as coisas mudam neh?

    Novos personagens aparecem no livro e de alguns eu até gostei, outros eu preferia nem ter lido a respeito. A narrativa continua em terceira pessoa, acompanhando os personagens e dando destaque a Mikael e Lisbeth. Como comentei na outra resenha, meus livros vieram sem orelhas, mas isso não impediu de a leitura ser prazerosa! Um livro cheio de tramas, segredos, assassinatos e revelações surpreendentes!!!! Super recomendado pra quem gosta de um bom mistério!!!!


    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/02/resenha-menina-que-brincava-com-fogo.html#.VORrz_nF9Ig




  • + biblioteca de Angela

    E um dos livros mais sensacionais que li. Arrepiante, cheguei a virar noites lendo, ir trabalhar lendo. Um livro que nos mostra o outro lado do mundo. A crueldade contra as mulheres, a loucura e a genialidade. Eu devorei os três livros. Não tem um que eu tenha achado melhor. Todos são ótimos. Eu me envolvido intensamente em cada um. A muito tempo não lia nada assim.




  • + biblioteca de Maari

    A continuação da empolgante história de Lisbeth Salander, a punk com sua vida cheia de altos, baixos, Super Blomkvist e Zalachenko... Muitos mistérios a serem desvendados pela melhor hacker da face da terra.




  • classificou 0
    + biblioteca de Djee

    Só Lamento por termos perdido um gênio dos romances policiais como era o Stieg Larsson !




  • classificou 0
    + biblioteca de Iully

    Se Os Homens Que não Amavam as Mulheres me agradou, não tenho como definir as emoções que o segundo livro da maravilhosa trilogia Millennium me causou.
    Nesse livro nossa incrível Lisbeth tem um foco maior, nós descobrimos mais do passado dela, e entendemos mais do presente.
    O final é estarrecedor, e se a tendencia dos livros do Stieg Larsson é se superar, terei que me preparar psicologicamente para lê-los.




  • classificou 0
    + biblioteca de Fabiano

    Muito bom esse livro. O proximo é melhor ainda.




  • classificou 5
    + biblioteca de Rosah

    Amei os trés livros.




  • classificou 4
    + biblioteca de Joyce

    salander simplesmente demais aquela garoa esperta que dói ...dói mesmo kkkk







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro