• Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millennium #1) capa
  • Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millennium #1) capa
  • Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millennium #1) capa
  • Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millennium #1) capa
  • Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millennium #1) capa
  • Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millennium #1) capa
< >

Livro: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millennium #1) (pdf)

autor:

4
657 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (1220)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Amanda

    Vale a pena conhecer Lisbeth Salander!!! Livro para ser devorado!




  • classificou 0
    + biblioteca de Everton

    Um dos melhores romances policiais que já li até hoje. A trama te prende com facilidade e a riqueza das características presentes é outro fator que atrai o leitor. Mesmo tendo assistido o filme antes de ler o livro, isto não atrapalhou em nada a minha leitura, apenas me animou mais em lê-lo!




  • + biblioteca de Ana Paula

    "A Tutela é uma forma de controle bem mais restrita. A pessoa é impedida de dispor livremente de seu dinheiro e de tomar decisões em diferentes áreas... Na Suécia, cerca de quatro mil pessoas se encontram nesta situação... Não deixa de ser surpreendente que haja, entre as pessoas colocadas sob tutela, muitas relativamente jovens, com menos de trinta e cinco anos. Uma delas era Lisbeth Salander."

    Mikael Blomkvist é um jornalista que acabou de ser processado por difamar uma empresário poderoso: Wennerström. Ele e sua "amiga" Erika são sócios na revista Millennium e juntos, decidem que o melhor agora é Mikael se distanciar da revista por algum tempo.
    Henrik Vanger, um milionário das industrias Vanger, entra em contato com Mikael e lhe oferece uma temporada em Hedeby para tentar solucionar o desaparecimento de sua sobrinha que ocorreu a 35 anos atrás, oferece em troca tudo o que Mikael quer: a cabeça de Wennerström.
    Lisbeth aparece na vida de Mikael para ajudá-lo a solucionar o desaparecimento de Harriet e tudo o que Lisbeth preservava, vai a baixo quando conhece Mikael.

    Uma história dentro de outra história. É isso que este livro é. Lisbeth é minha personagem favorita e confesso que se ela não estiver no próximo livro nem me dou o trabalho de ler!
    Mikael é um homem maravilhoso, mas não gostei muito de seus romances... achei ele muito saliente!!! rsrsrsrsr.
    Um livro surpreendente, cansativo no começo, mas quando a história começa a ganhar corpo, te prende de uma maneira misteriosa!!!

    Os Homens que não amavam as Mulheres é um livro que fala sobre os mal tratos a mulheres, tanto sexual quanto pessoal. É incrível como o autor narra os assassinatos, parecia que eu estava ali, vendo tudo acontecer. Uma trama bem escrita e cativante.

    No decorrer do livro, os personagens vão se tornando conhecidos, confesso que no começo do livro achei os nomes bem esquisitos, mas de repente vc sabe de quem o autor esta falando pq as descrições dos personagens são tão marcantes que vc não consegue esquecer quem é quem. A narrativa em terceira pessoa é detalhada e acompanha todos os personagens. É muito difícil terminar este livro e não se sentir completo. A diagramação é simples mas bem feita, sem erros de revisão. A capa é mais voltada para a Lisbeth, por causa do dragão. Comprei o box, e infelizmente, os livros vieram sem orelhas. Mas as folhas são amarelas e o tamanho do livro é normal. Enfim... Um livro repleto de reviravoltas e jogos de sedução, com um final satisfatório e um desejo de quero mais!!!

    "- Acho que você está enganado. Ele não é um assassino serial, um doente que leu a Bíblia demais. É simplesmente um canalha ordinário que odeia as mulheres." Lisbeth Salander

    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2014/12/resenha-os-homens-que-nao-amavam-as.html#.VLBxNCvF9Ig




  • + biblioteca de Maari

    Uma emocionante história de dois personagens super inusitados, que não parecem combinar, mas juntos formam a melhor dupla para desvendar um mistério que nem mesmo policiais e melhores detetives puderam desvendar.




  • classificou 5
    + biblioteca de Iully

    Simplesmente um dos melhores livros que eu já li! Todos os personagens são inteiramente reais, trama envolvente e complexa.
    Simplesmente leiam




  • + biblioteca de Jane Kelly

    S E N S A C I O N A L




  • classificou 5
    + biblioteca de Amadeu

    Uma trilogia exuberante, uma obra reflexiva, deve ser lido por todos os tipos de pessoas. Um conteúdo jornalístico forte que pode intimidar os leitores iniciantes, mas o desenrolar da trama é muito bem elaborado e intenso. É uma história que tenta mostrar ao mundo seus grandes problemas, como tráfico de pessoas e abuso de poder do governo. Stieg Larsson merece estar entre os melhores escritores da Suécia por conta dessa trilogia.




  • + biblioteca de Marcia Helena

    Gostei muito, pois uma historia com suspense e mistérios sempre acabam me envolvendo. Os filmes também são bem legais,tanto a versão americana quanto a sueca (que fez os três filmes) vale serem vistos.




  • + biblioteca de Teresa Cristina

    Amei, amei, amei essa trilogia, eu não conseguia parar de ler. Pena o falecimento do autor tão precose




  • + biblioteca de Alaídes

    Somos duas! Amei tanto que li os três livros em menos de um mês!!




  • classificou 5
    + biblioteca de Rosah

    Li e amei a trilogia.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro