• Tentada - Livro 6 capa
  • Tentada - Livro 6 capa
< >

Livro: Tentada - Livro 6 (pdf)

autor:

4
28 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (45)



+ ver todos
  • + biblioteca de Ana Paula

    O que eu mais gosto nesta série, é a diversidade que as autoras dão ao enredo. Quando li o primeiro livro - Marcada - não achei que chegaria, um dia, a dizer que finalmente gostei da série, hoje, digo com certeza que depois de 6 livros lidos, eu estou gostando do rumo da história.

    "Foi neste momento que me perdi dentro de A-ya. Não sabia dizer onde terminava seu desejo e começava minha alma. Se eu ainda tinha escolha, não queria ter. Só sabia que estava onde meu destino estar, nos braços de Kalona."

    Em Tentada, Zoey continua a mesma. Mas percebemos algumas mudanças sutis em seu temperamento e atitudes. Enquanto lia o livro, eu pensava no quanto eu estava adorando odiar Zoey! Ela é uma adolescente e como tal, age como uma, fazendo o leitor rir e sentir seus sentimentos intensamente.

    Os personagens secundários são incríveis! Principalmente a horda de nerds que certam Zoey. Isso incluí Aphrodite, que passou da vaca safada para uma das melhores amigas de Zoey. Mas isso não mudou o temperamento da mesma, Aphrodite continua sendo sarcástica e com boas respostas sempre na ponta da língua.

    "(...) Mas naquele momento eu precisava mais daquela sensação de familiaridade, do nosso passado em comum e da força de sua compreensão do que do seu sangue Carimbado.
    E foi então que Heath Luck, meu namoradinho de infância, se tornou meu consorte de verdade."

    Como eu disse acima, Zoey não consegue ficar sem um garoto por perto, e isso é o que me deixa com mais raiva. Ela é poderosa, e tem muitos problemas para resolver, mas parece focar mais nos seus relacionamentos. O que as vezes é engraçado, mas com poucas dosagens, poderia ser muito melhor.

    A Morada da Noite é um lugar incrível, que eu adoro conhecer mais. Foi até bom antes de ler este volume, eu ter lido O Manual do Novato 101. Diferente dos outros volumes, Tentada falou mais sobre a origem dos vampiros e sitou muitas coisas do Manual. Outro ponto importante também no enredo total do livro, é a facilidade que as autoras abordam diversos temas, deixando o leitor confortável e reconhecendo algumas citações dos personagens.

    "- (...) Olha, quero dizer uma coisa que você tem que lembrar sempre. Siga seu coração, Z. Mesmo que pareça que está todo mundo contra e que você está fazendo a maior besteira do mundo. Siga a voz dentro de você que diz o que é melhor fazer. Você vai ficar bem surpresa quando vir o que acontece a partir disso - Stevie Rae me pediu."

    Infelizmente, fiquei triste com o final, mas foi um triste bom sabe? Bem, é difícil de explicar, só lendo mesmo para entender...
    A narrativa continua em primeira pessoa pelo ponto de vista de Zoey, mas a partir deste volume, outros personagens tomam voz na trama. Graças a Deus, porque aguentar só a Zoey é bem difícil! rsrsrsrsrrs
    Os personagens que tem seu ponto de vista descritos, são narrados em terceira pessoa, assim temos uma visão mais ampla do que acontece com eles e com todos ao seu redor.
    Eu amo as capas desta série, combinam perfeitamente bem com o enredo, e esta não poderia ser diferente. Os capítulos são separados por números e nomes dos personagens que narrarão o que vem a acontecer. A diagramação é simples, com letras em um tamanho confortável para a leitura e folhas amarelas. Não encontrei nenhum erro de revisão!

    Sem mais, acredito que estou descobrindo um novo mundo de vampiros, que são um dos seres que mais gosto. Independente de ter gostado do primeiro livro ou não, creio que a história de Zoey e seus amigos está ganhando um rumo novo, gostoso de ler, cheio de suspense, perdas e ganhos. Recomento sim a leitura, só tenha paciência com os primeiros livros! rsrsrsrs



    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/02/resenha-tentada-serie-house-of-night.html#.VPBeIfnF9Ig




  • classificou 4
    + biblioteca de Denise

    Depois de "Caçada" tive animo para continuar lendo a Saga. Gostei bastante de "Tentada" também, e estou ansiosa para ler "Queimada".







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro