• Antes Que Eu Vá capa
  • Antes Que Eu Vá capa
< >

Livro: Antes Que Eu Vá (pdf)

autor:

4
153 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (376)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Aline

    ''Mas antes que comece a me acusar, permita-se fazer uma pergunta: o que fiz foi realmente tão ruim? Tão ruim que eu merecia morrer por isso? Tão ruim que eu merecia morrer assim? O que fiz foi realmente tão pior do que o que todo mundo faz? É realmente muito pior do que o que você faz?''




  • classificou 0
    + biblioteca de Elis

    O livro, mesmo tendo um contexto adolescente, traz uma história mais que adulta: a personagem principal revive o último dia de sua vida, várias e várias vezes, sempre tentando consertar algo inacabado. O livro faz pensar em como deveríamos agir perante os outros, melhorando cada vez mais, pois não se sabe o último dia de nossas vidas.




  • + biblioteca de Joicyelen Sabrina

    Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as consequências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.




  • classificou 5
    + biblioteca de Alanna

    é um livro muito bom ^^ , no início a gente pensa que a Sam é uma vadia mesmo kkkk mas depois ela nos surpreende :)




  • classificou 5
    + biblioteca de Paula

    Depois de terminar esse livro, fiquei pensando sobre as coisas que realmente valem a pena na vida. Recomendo esse livro pra todos.




  • classificou 3
    + biblioteca de Paula

    Muito clichê, no entanto o final me surpreendeu um pouco.




  • classificou 3
    + biblioteca de Ana

    Enredo bom e uma lição para adolescentes.




  • classificou 4
    + biblioteca de Fernando

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/2013/07/resenha-antes-que-eu-va-lauren-oliver_31.html




  • classificou 4
    + biblioteca de Eduardo

    É interessante acompanhar a evolução de Sam durante as novas chances que ela tem de reviver o mesmo dias, nos faz pensar sobre o que fazemos com nossas vidas.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro