• A Cruz De Morrigan capa
  • A Cruz De Morrigan capa
< >

Livro: A Cruz De Morrigan (pdf)

autor:

4
46 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (101)



+ ver todos
  • + biblioteca de Ana Paula

    Eu já havia lido outros livros da autora, mas nada com um enredo fantástico, misturando vampiros, bruxas, feiticeiros e outros seres igualmente poderosos. Troquei este livro pelo skoob a um bom tempo atrás, e se não fosse pelo desafio, acho que ainda não o teria lido, porque é uma trilogia e porque eu só tenho o primeiro livro! rsrsrsrsrsrsrrs

    "Para sempre, aquela noite seria conhecida como a Noite dos Lamentos, e aqueles que ousavam falar dela falavam do feiticeiro que ficou de pé no alto do rochedo, com a chuva de sangue encharcando seu manto e descendo por seu rosto magro, como lágrimas da morte, enquanto ousava provocar tanto o céu quanto o inferno."

    Enfim, a Cruz de Morrigan, trilogia do Círculo volume I, é um livro incrível para que curte esse universo fantástico. Os vampiros aqui apresentados, são vampiros mesmo! Temem a luz do sol, objetos sagrados, prata e se alimentam, na maioria das vezes, de sangue - tanto humano quanto animal. A história toda gira em torno de dois irmãos gêmeos - Hoyt e Cian - ambos feiticeiros, mas Hoyt tem um poder maior, é mais concentrado e pratica seus dons com mais afinco. Quanto Cian, é um guerreiro, gosta de farrear e mesmo tendo magia em seu sangue, não dá tanto valor a isso. Ha! Esqueci de mencionar que a história começa no século XII, isso mesmo! Temos uma narrativa antiga e com palavras da época!

    "As mulheres, pensou ele, eram criaturas poderosas e místicas, mesmo sem bruxaria. Adicione mais essa dose de poder a elas e os homens se verão em séria desvantagem."

    Acho que a sinopse acima já diz muito sobre o enredo, então não vou me aprofundar mais e repetir as mesmas palavras. Eu gostei muito do livro, foi uma surpresa agradável e bem vinda. Eu adoro seres fantásticos - principalmente vampiros e Bruxas, feiticeiros - e adorei conhecer Hoyt e toda a sua seriedade e determinação. Todos os personagens são bem construídos e com personalidades muito diferentes uns dos outros, o que deu uma adversidade enorme para a trama. Nora Roberts criou uma história incrível, romântica e engraçada. Sim, vocês vão rir muito com Hoyt no século XXI. O romance não acontece do nada, é todo trabalhado e te faz desejar que ele aconteça, mesmo com uma guerra chegando. Personagens únicos que demonstram coragem e sagacidade. Eu, particularmente, adoro personagens femininas fortes e destemidas, neste livro, vamos encontrá-las aos montes! Afinal, tudo começou com uma mulher neh? ^^

    "A maioria das mulheres tinha medo apenas de que o marido fosse assaltado ou atropelado por um ônibus. Ah, mas ela não, tinha que ter se envolvido com um cara metido numa guerra contra sanguessugas cruéis."

    A autora usou inspiração na cultura celta Wicca, e o antigo mito dos vampiros descenderem de Lilith, o que foi maravilhoso de se ler. A narrativa é em terceira pessoa, focando os personagens principais e alguns secundários, ela também usa uma narrativa sensual e envolvente. A única coisa que me incomodou, foram as folhas brancas. Gosto muito da capa, toda fosca com verniz localizado no mome da autora. A revisão também está muito boa, sem erros aparentes, a diagramação é simples mas com alguns detalhes que dão todo um charme para o livro. Super recomendo!

    www.livrosdeelite.blogspot.com




  • + biblioteca de Maria Rita

    A Cruz de Morrigan é o primeiro livro da Trilogia do Círculo.
    Tem magia suficiente para tirar o fôlego, com muitos vampiros, Irlanda antiga, NY moderna, paixão e intrigas.




  • + biblioteca de Maria Rita

    Estou relendo, adoro essa trilogia!




  • + biblioteca de Gracyelly

    meu livroo prediletoo e est trilogiaa d nora roberts
    a Cruz de morrigan
    O Baile dos Deuses
    O vale do silencio




  • classificou 5


  • classificou 5
    + biblioteca de Matheus

    Nora Roberts me deixa maluco, essa mulher escreve demais.




  • classificou 5
    + biblioteca de Matheus

    Nora Roberts me deixa maluca, essa mulher escreve demais.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro