• A Menina Que Não Sabia Ler capa
  • A Menina Que Não Sabia Ler capa
  • A Menina Que Não Sabia Ler capa
  • A Menina Que Não Sabia Ler capa
  • A Menina Que Não Sabia Ler capa
< >

Livro: A Menina Que Não Sabia Ler (pdf)

autor:

3
1406 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (7285)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Karla

    “Eu me sinto em casa com todos esses livros em torno de mim. É como estar entre amigos. São tantas histórias que posso imaginar me baseando nas imagens. Quem tem imaginação, nunca será prisioneiro.”




  • + biblioteca de Thalita

    fiquei beeem empolgada, mas o final da historia foi um fracasso :x :( msm assim ainda gostei de algumas partes :D




  • classificou 0
    + biblioteca de Catiane

    Achei um lixo literário.




  • classificou 0
    + biblioteca de Hellen

    que livro mais chato ... arrependida de ler.




  • classificou 5
    + biblioteca de Milena

    Terminei este livro com vários sentimentos misturados.
    Florence se mostra uma garota frágil, com medos e inseguranças, mas que, pelo seu irmão Giles, é capaz de enfrentar tudo e todos. Isso me fez amá-la como personagem. Eu realmente admirei sua bravura contra aqueles que pareciam querer seu mal. Sem contar todas as citações de clássicos que conseguiram me deixar ainda mais apaixonada.
    Sei que esse livro não foi tão bem aceito aqui no Brasil, e eu até entendo os motivos, mas eles realmente não me afetaram. Acho que, quando o li, não tive muita dificuldade para gostar dele.
    Confesso que não gostei mesmo do começo da história, achei deveras detalhista e massante, porém, mesmo chateada, me forcei a continuar a leitura (tenho dificuldades em abandonar livros).
    Acho que, o que John Harding quis fazer com tantas perguntas não respondidas, foi nos dar o poder de decisão. Normalmente, finais "abertos" não me agradam, mas gostei desse. O maior problema talvez tenha sido a editora desse livro, que mudou o título pra, com certeza, vender mais (lembra muito A Menina Que Roubava Livros), e também mudou a capa, fazendo parecer que o livro é algo que está bem fora da verdade.
    De fato, é um livro um tanto controverso do tipo "ama ou odeia". Eu amei.

    http://literarizei.blogspot.com.br/




  • + biblioteca de Andréa

    Adorei a capacidade do escritor em prova que a verdade não é unilateral. De acordo com o ponto de vista, a verdade é parcial.




  • classificou 0
    + biblioteca de Marina

    É bem chatinho >.>




  • classificou 0
    + biblioteca de Marina

    É bem chatinho >.>




  • classificou 0
    + biblioteca de Maria

    num gostei do final não, fiquei chocada com o que ela fez com o amigo!




  • classificou 0
    + biblioteca de Cynthia

    Eu adorei o final desse livro, por que era o que ninguém esperava! Enfim, a leitura dele é lenta e confusa, mas vale a pena







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro