• Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) capa
  • Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) capa
  • Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) capa
  • Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) capa
  • Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) capa
  • Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) capa
  • Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) capa
< >

Livro: Cidade Dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1) (pdf)

autor:

4
2462 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (8733)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Karla


    Significa: Caçadores de Sombras: mais bonitos de preto do que as viúvas de nossos inimigos desde 1234. :P

    E ele nunca esqueceu o que ele aprendeu: que o amor te destrói, e ser amado, é o que vai te fazer ser destruído.




  • + biblioteca de Karina

    Resenha | Cidade dos Ossos - Cassandra Clare - Livro 1

    Todas as lendas são verdadeiras.
    Simplesmente fantástico!

    Cidade dos Ossos é o primeiro volume da série "The Mortal Instruments" de Cassandra Clare. Nele somos apresentados a Clary Fray, uma jovem, que após testemunhar um "assassinato" em uma boate, vê sua vida virar de ponta cabeça. Tudo porque o "humano" que viu morrer na verdade era um demônio e o fato de ela conseguir ver os caçadores de sombras executa-lo, chama a atenção principalmente de Jace. Após a situação Clary, tem sua mãe sequestrada, descobrindo que faz mais parte desse novo mundo do que poderia imaginar.
    É difícil falar de Cidade dos Ossos sem dar mais spoilers pelo fato de ter tantos elementos ricos dentro que uma só história, dá vontade de dizer tudo.. Mas vou tentar manter o foco no contexto geral, então vamos lá.

    O fato de Clary saber de forma repentina sua verdadeira origem sendo jogado tantos fatos de uma só vez no "ventilador", deixa tudo mais empolgante. Cassandra Clare faz o leitor conhecer este mundo de Instrumentos e símbolos junto com Clary. A autora também explica cada item diferenciado da história não deixando lacunas. Essa interação direta com o leitor faz toda diferença. E sim, muitas, muitas partes de ação, luta, demônios, mortes, lobisomens, vampiros, caçadores e revelações, deixam tudo mais divertido!

    Referente aos personagens tantos os masculinos, como os femininos são muito fortes e marcantes. A medida que vão sendo ligados um aos outros, as emoções ficam mais intensas. Jace é um personagem simplesmente forte, másculo e apaixonante...Não há como negar. Assim com o doce e romântico Simon, também é simplesmente encantador. Alec, diria que é um diamante bruto em fase de lapidação. E quem não gostaria de ter uma melhor amiga como Izzy? Ela é fantástica. O misterioso Magnus, vai te deixar curioso por mais. O revelador Luke, vai fazer seu queijo cair e até Jocelyn (Mãe de Clary) que fica a maior parte do livro desaparecida não tem seu brilho apagado e sim iluminado a cada página virada. Enfim, conheceremos o vilão Valentim, com ele muitos corações serão partidos e não me refiro apenas a Clary e Jace, gente!

    Vale lembrar que o foco de Cidade dos Ossos, também é encontrar o Cálice Mortal, pois ele foi o instrumento que deu vida aos primeiros Nephilins ( metade anjo e humano / Caçadores de Sombras) que por algum motivo sombrio Valentim o deseja loucamente. Então vem a dúvida: Este foi apenas o primeiro instrumento revelado por Cassandra Clare? Alguém (eu) já quer ler o próximo livro!

    Para quem assistiu o filme, como sempre digo, as vezes se perde muito nas adaptações. Primeiro, os personagens do livro tem muito mais personalidade (Desculpa gente, apenas a interpretação de Clary me encantou no filme, nem do Magnus eu me lembro e olha que amei o personagem no livro). Segundo, você descobre a verdadeira ordem dos acontecimentos. Terceiro, é muito melhor quando conhecemos a versão de quem deu origem ao fantástico universo de Os Instrumentos Mortais.

    Para quem ainda não leu, Leia! Você não irá se decepcionar! O livro é fascinante, muito inteligente a forma que os diferentes tipos se seres são apresentados e representados nas linhas. Autentico! Nunca li nada similar. Cidade dos Ossos foi só o começo para mim, amei e já está na minha lista de favoritos. #Recomendadíssimo!




  • classificou 0
    + biblioteca de Milena

    Eu comprei todos os livros da série por impulso e agora não tenho muita vontade de ler =(




  • classificou 0
    + biblioteca de Ágata

    Resenha? Não não, eu só queria dizer que recomendo toda a saga <3




  • classificou 0
    + biblioteca de Beatriz

    cassandra sempre brilhando




  • classificou 0
    + biblioteca de Aluizio

    To começando a ler e estou gostando




  • classificou 0
    + biblioteca de Melissa

    os livros são tão bom nas o filme uma droga







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Saraiva
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro