• Uma Carta De Amor capa
  • Uma Carta De Amor capa
  • Uma Carta De Amor capa
< >

Livro: Uma Carta De Amor (pdf)

autor:

4
172 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (842)



+ ver todos
  • + biblioteca de Sylvia Regina

    Já li o livro e amei. Aliás, adoro o que Nicholas Sparks escreve.




  • classificou 0
    + biblioteca de Daiane

    Resenha: Uma Carta De Amor
    Autor: Nicholas Sparks
    Editora : Arqueiro
    Páginas : 277
    Theresa Osborne colunista se divorciou do marido após o mesmo ter sido infiel a ela , portando a mesma não acredita mais no amor , ela tem o trabalho muito importante na sua coluna e a missão de criar seu filho Kevin de 12 anos .
    Depois de ser convencida por sua chefe e amiga Theresa foi tirar uma folga e em quando ela estava correndo em um momento de descanso achou uma carta na garrafa que mudou tudo a partir desse achado de uma história de amor de Garrett e Catherine .
    Após mostrar a carta a sua amiga e chefe a fez publicar a partir daí achou mais duas cartas e foi a cidade onde ela poderia encontrar Garrett e saber quem é esse homem que escreve com tanto amor .
    Quando Theresa encontrou Garrett tudo aconteceu o mesmo descobriu que podia sentir atração por outra mulher que não era seu amor que se foi e tudo foi passando ao redor de um amor que o final eu fiquei de coração partido realmente é uma história linda e que mais uma vez Nicholas Sparks não me decepcionou apesar do final .
    Beijos espero que vocês tenham gostado .




  • classificou 5
    + biblioteca de Milena

    Até agora eu não faço ideia do motivo de eu ter demorado tanto para pegar gosto por este livro. Comecei meio preguiçosa, admito, mas a cada capítulo eu me desanimava mais e mais, pensei em nem continuar a leitura.
    Tudo começou a tomar um rumo melhor quando eu já estava na metade do livro, e senti que o romance estava com cara de romance de verdade porque, até então, eu só estava conseguindo sentir sono.
    A escrita do Nicholas Sparks é um pouco lenta, mas gostosa de ler. Ele descreve as situações no livro com clareza e isso me deixou bem satisfeita, mas ainda estava um pouco chateada por não estar amando meu livro de estréia deste autor. Quando a leitura começou a engrenar foi que eu não larguei mais o livro de jeito nenhum. Li em pouquíssimas horas e, quando estava chegando no final, me dei conta do que ia acontecer. Não tinha como ter certeza, e nem queria estar certa, mas é, eu estava.
    O final doeu, não como um machucadinho no joelho, mas como quando o nosso coração parece ficar menor, e o ar nos falta pra respirar. A angústia que senti pelos personagens me fez ficar chorosa várias horas após a leitura, mas, quando me acalmei (com a ajuda do meu namorado super paciente, rs), vi que aquele final não deveria me fazer odiar o autor.
    O livro nos trás uma mensagem muito linda sobre o amor verdadeiro, aquele que é para sempre e nada muda isso. Recomendo muito. É doloroso, mas necessário para todos que gostam de uma boa história recheada de sentimentos intensos.

    http://literarizei.blogspot.com.br/




  • classificou 0
    + biblioteca de Gabrielle

    a historia esta maravilhosa, desde o primeiro capitulo




  • + biblioteca de Normelia

    No início achei a história um pouco cansativa, mas o final vale pelo livro inteiro !!! Emocionante e maravilhoso, simplesmente !!!




  • classificou 0
    + biblioteca de Manu

    é bom mas deixa a desejar




  • + biblioteca de Juliana

    Já li e gostei de outros livros do mesmo autor (vale lembrar que Diário de uma Paixão continua entre meus top 10). Neste faltou algo que desse mais veracidade à história e ao sentimento existente entre o casal. Mas tem a marca de Nicholas Sparks, a capacidade de emocionar.




  • + biblioteca de Kelly

    Também me decepcionei muito com o final, mas baseado em outros finais tristes do Nicholas já era de se esperar.




  • + biblioteca de Simone De Cassia

    MUITO LINDO COMO SEMPRE AS HISTORIAS DE NICHOLAS SPARKS.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Cultura
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro