• O Menino Da Mala capa
  • O Menino Da Mala capa
< >

Livro: O Menino Da Mala (pdf)

autor:

4
54 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (192)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Andrea

    Chocada, Nina mal tem tempo de pensar no que fazer, pois um brutamontes furioso aparece atrás do garoto. Será que ela está diante de um caso de tráfico de crianças? Sem saber se deve confiar na polícia, ela foge com o menino e vai à procura de Karin, a única que pode esclarecer aquele absurdo. Quando descobre que a amiga foi brutalmente assassinada, Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo. Mas, para isso, é necessário descobrir quem ele é, de onde veio e por que está sendo caçado. Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que luta contra seus demônios e busca fazer justiça em meio à crueldade e à indiferença do mundo.




  • + biblioteca de BeThi

    Leitura muito intensa e texto de tema polemico. Trafico de criança para doação de órgãos. A medida que vc vai lendo, tem momentos que vc fica tão envolvido e por ser tão intenso chega a doer o estomago. Porem, a historia vai se desenrolando e antes do final do livro vc já consegue prever o que ira acontecer, sendo assim, perde um pouco aquela emoção do elemento surpresa. Mas é um livro muito bom, por ser muito atual.
    Nina realmente me surpreendeu pela coragem e desprendimento com a própria vida e consequente pela familia, em função do bem-estar e segurança do outro.




  • classificou 5
    + biblioteca de Pedro

    Ótimo livro! Li ele na praia, foi uma delícia. A história me prendeu do começo ao fim. Mal vejo a hora de ler a continuação. Espero que chegue no Brasil em breve, pois sem dúvida esse foi o melhor livro de romance-policial que já li!




  • classificou 0
    + biblioteca de Alessandro

    A história de "O Menino da Mala" é impecável, mas destaque inútil para protagonista influencia no nível do livro. Enquanto tínhamos uma personagem secundária esplêndida, as autoras preferiram dar destaque para Nina que passa longe da excelência de Lisbeth Salander. Outro problema é o final do livro, onde instiga em uma continuação. Sequências vão ser muito inúteis. Vale a pena, mas eu recomendo outros romances policiais de mais alto nível.




  • classificou 4
    + biblioteca de Elenir

    Terminei "O menino da mala", do Lene Kaaberbøl, gostei do livro, embora seja suspense, o autor usa um lirismo poético nas descrições de cenas e paisagens que achei interessante. Não é o melhor livro que li nesse gênero, mas leitura fácil, dinâmica e prende até o fim.




  • classificou 5
    + biblioteca de Anderson

    Um menino de 3 anos, nu e dopado é encontrado dentro de uma mala por Nina Borg, uma enfermeira sensível aos problemas alheios. Ótimo suspense, magnetizante a seu modo, com reviravoltas e revelações de tirar o fôlego!
    Nota: Algo que gostei muito foi o retrato do submundo do leste europeu que as autores mostraram, pois eu não tinha conhecimento de que mazelas como a prostituição, imigração ilegal, tráfico de pessoas eram tão frequentes no lado oriental do velho continente.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro