• A Garota Que Perseguiu A Lua capa
  • A Garota Que Perseguiu A Lua capa
< >

Livro: A Garota Que Perseguiu A Lua (pdf)

autor:

4
47 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (89)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Kárita

    “ Bem vindo a Mullaby, na Carolina do Norte, lugar de luzes fantasmagóricas, gigantes e ladrões de joias ”
    Confesso que quando comecei a ler esse livro pensei que já podia prever o final e que seria mais um livro água com açúcar , nem preciso dizer que mordi a língua e fiquei fascinada com as estórias de Emilly e Julia.
    Tudo começa quando Dulce a mãe de Emilly morre e ela vai morar com o avô materno na cidade de Mullaby, no interior do estado da Carolina do Norte nos EUA, logo na primeira noite Emilly testemunha um dos mistérios de Mullaby, luzes prateadas que aparecem no quintal do seu avô, mas o mais surpreendente para Emilly são os mistérios do passado de sua mãe, descobertas que acabam por lhe fazer questionar se realmente conhecia a mulher que a gerou.

    Em paralelo a história de Emilly acaba por se entrelaçar com a de Julia uma mulher que muito cedo perdera a mãe e foi criada pelo pai que logo casou-se novamente com uma mulher que fez da vida de Julia um inferno lhe causando problemas psicológicos para a adolescente que ainda tinha de lidar com a difícil vida do ensino colegial e um amor platônico por Sawyer o “garoto popular” do colégio, até que em uma noite o inexplicável acontece e muda toda a vida de Julia lhe levando á um caminho tortuoso e doloroso.

    Estou realmente apaixonada por esse livro, não parei de ler até terminar, não posso negar que no finalzinho ficou um gostinho de quero mais, mas a autora soube como resolver os conflitos e conseguiu me surpreender positivamente.
    Não posso negar que, AMEI o Vovô Vance queria ele pra mim.




  • classificou 5
    + biblioteca de Flávia

    Um dos melhores livros que já li!




  • + biblioteca de Joicyelen Sabrina

    Como você pode achar seu caminho? Seguindo as nuvens ou a lua? Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo. Em Mullaby nada é o que parece.




  • classificou 4


  • + biblioteca de Rafaela

    surpreendente, nunca li nada igual, diferente de tudo que se tem por ai!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro