• A Abadia De Northanger capa
  • A Abadia De Northanger capa
  • A Abadia De Northanger capa
  • A Abadia De Northanger capa
  • A Abadia De Northanger capa
  • A Abadia De Northanger capa
  • A Abadia De Northanger capa
  • A Abadia De Northanger capa
< >

Livro: A Abadia De Northanger (pdf)

autor:

4
126 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (314)



+ ver todos
  • classificou 4
    + biblioteca de Sephora

    Catherine Morland, uma típica adolescente, misturava realidade com ficção.
    O que ela sabia da vida vinha dos romances que ela tinha lido. Um livro diverdito e assutador.
    Divertido devido as trapalhadas de Catherine, assustador por que ela foi parar em uma abadia com fama de mal assombrada. Ela logo se apaixona por Hery e para sua felicidade o vê com muita frequência. Vale a pena ler. Um romance sobre o efeito que os romances têm sobre a mente ingênua de uma jovem.




  • classificou 5
    + biblioteca de Barbara

    Sem sombra de dúvidas o melhor livro que eu já li até agora, de ritmo rápido, engraçado e muito bem escrito! Amei cada detalhe, o herói e a heroína da história são perfeitos e a ingenuidade de Catherine chega a ser cômica.

    Mister Darcy? Mister Knightley?? Que nada!!! Mister Tilney me conquistou por completo!!




  • + biblioteca de Marlon

    O primeiro romance de Jane Austen. Uma leve sátira aos romances góticos. A personagem principal adora ler os romances góticos e quando aparece a oportunidade de ouro de visitar uma abadia, ela vai na certeza absoluta de encontrar um mistério digno de Edgar Allan Poe... Leia e confira!
    A propósito: as cenas que me fisgaram no livro foram quando as personagens aparecem lendo seus romances preferidos e a autora faz um manifesto contra a hipocrisia dos escritores; e a outra é quando certo personagem "playboyzinho filhinho de papai" chegou exibindo seu novo cabriolé bem polido, veloz, etc... E eu vi os moços de hoje adorando seus carros "velozes e furiosos"... Jane, sua visionária!!! ;-) Que filmão daria este livro!




  • classificou 5
    + biblioteca de Taiane

    Amo A abadia de Northanger, porque Jane faz sátira, ela é irônica, divertida...




  • classificou 3
    + biblioteca de Maya

    A 'orelha do livro' avisa: "Considerado o mais ligeiro e divertido livro de Jane Austen' e é mesmo. Não desenvolve a trama e os personagens assim como em 'Orgulho e Preconceito', "Emma" e outros, mas compensa com o farto dialogo entre autora e seus leitores. Justamente pela simplicidade de enredo a fala de Miss Austen torna-se clara, direta, ácida e claro - brilhante. Quase como um tête-à-tête, a leitura vale muito a pena.




  • classificou 3
    + biblioteca de Carine

    Oi meu predileto é o Orgulho e preconceito, se tratando de Jane Austen... mas tenho muitos outros que amo também de outros autores :)




  • classificou 4
    + biblioteca de Jaqueline

    Qual o seu predileto Carine?




  • classificou 0
    + biblioteca de Lelis

    Dos livros de Jane Austen esse é talvez o mais leve e cômico.Leitura bastante agradável .




  • classificou 0
    + biblioteca de Lelis

    Primeiro livro de Jane Austen, só foi publicado postumamente.É o mais cômico de seus livros e retrata uma sociedade em que tudo se fazia por dinheiro




  • classificou 3
    + biblioteca de Carine

    é bem engraçadinho.... tem momentos de dar rizadas.... mas ainda não é meu preferido dela :)







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro