• Fallen Too Far capa
  • Fallen Too Far capa
  • Fallen Too Far capa
  • Fallen Too Far capa
< >

Livro: Fallen Too Far (pdf)

autor:

4
55 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (158)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Malluh

    eu tambem Thatyana




  • classificou 5
    + biblioteca de Thatyana

    Amei esse livro....




  • + biblioteca de Gláucia

    Não sei como começar esta resenha sem ser um tanto contraditória em minha própria opinião.

    Talvez, sejam os pontos positivos e negativos do livro que me fizeram lê-lo até o final, mas sem ter quase algum ou nenhum entusiasmo... não sei.

    Este livro foi um dos poucos que fui até o final (sem muito ânimo) para saber o que aconteceria, porém não fez meu coração bater ou me fez suspirar por um romance avassalador... longe disso.

    Sim. As personagens são marcantes? Sim. Daquele jeitinho clichê que é preferência Nacional! Maaaasss...

    Blaire é o tipo de menina do interior que sabe como manejar uma arma, além de ser forte para combater qualquer imprevisto em sua vida o que não é visto em muito em mulheres de classe alta das grandes metrópoles (foi isso que entendi).

    Desde que perdeu sua irmã gêmea, sua mãe e depois de ser abandonada por seu pai no momento em que ela mais precisou dele, Blaire se viu sozinha no mundo e não teve outra alternativa a não ser recorrer àquele que a deixou enquanto sua mãe agonizava.

    Ela combina com ele em viajar para a nova cidade ao seu encontro, porém ao chegar no destino, descobre que o infeliz saiu de viagens com a nova mulher.

    E assim a leitura começa de maneira inusitada e até divertida.

    Blaire chega na casa de seu pai, lugar que vive com sua "nova" família. Lá, ela é recebida por Grant um rapaz super fofo e educado que a apresenta ao seu meio-irmão chamado Rush (Rush e Blaire são meio irmãos porque o paizinho estava com a mãe do bonitão, mas o rapaz é fruto de uma relação com um rockeiro, seja lá quem for). Ele sabe que é gostoso, maravilho, filhinho de um rockeiro famoso (já falei isso....), prepotente, um deus grego e essas coisas que estamos acostumadas a ler nos livros New Adult e, por causa destes pequeninos detalhes, Rush pega tudo que é mulher. Quando eu digo pega, ele PEGA mesmo! O cara é um galinha e pelo dinheiro que ele tem e suas tantas "qualidades", muitas caem aos seus pés.

    Blaire fica encantada com tamanha beleza, mas procura manter distância daquele cara problemático.

    Ele permite a estadia dela até que seu pai volte de uma viagem e neste meio tempo muuuuuuitas coisas acontecem.

    Além de Grant, meio irmão de Rush (que é um amorzinho, este eu pegava), temos Nan, uma mulher metida no meio da confusão (irmã de Rush) . É tanto irmão! Afff!

    Nan é uma pedra no sapato, por favor! Para uma menina do interior, Blaire conseguiu controlar o temperamento diante da mocréia, ponderando tudo que ela poderia perder se tomasse uma atitude contra a poderosa. Apesar de tudo, Nan merecia receber um presente naquela carinha dela.

    O que eu quero dizer é: Para quem no início mostrou ter um temperamento determinando e forte, Blaire em muitos momentos parecia submissa em tudo. E isso me irritou. Principalmente, com Rush. Ela precisava ser mais forte! Não sei se eu conseguiria! hahahahaha! Mas, uma joguinho aí seria muito bem vindo, obrigada!

    Para se manter até seu pai voltar, ela consegue um emprego de garçonete em um club de golf e por seus dotes femininos ganha gorjetas enormes! Ela é linda e os homens a recompensam por isso. Ela conhece seu chefe Woods e uma funcionária que vira sua amiga, Bethy. Adorei o chefe dela, mais até que o protagonista. Isso não foi nada bom. O cara pareceu algum tipo de vilão no livro, mas não vi nada que pudesse comprovar isso e torci por ele também. Blaire faz poucas amizades, senão uma, que é a Bethy e suporta (não suporta tanto, mas tudo bem...) a tentação de Rush ao seu lado na mesma casa.

    Eu adoraria tudo nesta estória, mas não senti paixão nenhuma. Não apostei no casal. Acredito que foi rápido demais. Eu sei que existe este tipo de sentimento intenso e tal, mas não colou pra mim. Não neste livro, ao contrário de Belo desastre que me fez apaixonar por Travis. Rush simplesmente não foi O cara. A linguagem da autora é simples, objetiva e forte. Eu li 50 tons de cinza e mesmo com palavras fortes gostei do Sr. Grey, mas o vocabulário de Fallen too far não foi romântico para a hora do casal e eu acabei me decepcionando...

    Enfim, para quem gosta de romances extremamente clichês e rápidos sem uma etapa de conhecimento, pulando já para a paixão louca e etc... eu recomendo. Até porque se o livro fosse muito ruim, eu abandonaria e não foi o que aconteceu, eu queria realmente saber o final e Tchan tchan tchan! Tem continuação!

    Eu não acredito que eu continuarei...vou parar neste volume mesmo.

    Será que não era o momento de ler este livro? Será que o problema está em mim?

    Não sei, mas não morri de amores e ponto final. Dei nota 3 só por Grant e Woods.





    Beijos







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Amazon
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro