• Métrica (Slammed #1)  capa
  • Métrica (Slammed #1)  capa
< >

Livro: Métrica (Slammed #1) (pdf)

autor:

4
318 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (709)



+ ver todos
  • + biblioteca de Kenia

    “ Toda mulher deve ser capaz de responder três perguntas antes de se comprometer com um homem. Se disser “não” a qualquer uma das três, saia correndo. - Ele o trata com respeito? Essa é a primeira pergunta. A segunda é: se, daqui a vinte anos, ele fosse exatamente a mesma pessoa que é hoje, você ainda assim se casaria com ele? E, finalmente, ele faz com que você queira se uma pessoa melhor? Se conseguir “sim” às três e relação a uma pessoa, então encontrou um homem decente. ” Métrica (Slammed #1)




  • classificou 0
    + biblioteca de Sheylla

    Layken perdeu o pai e agora mora com a mãe e o irmão mais novo, sua mãe decidiu se mudar para outra cidade e Layken não curtiu muito a idéia mas tem que ir com os dois... Ela é aquela típica adolescente dos young adults por ai... não tem muitos amigos, é meio caladona e tal. Ao chegar na nova casa ela conhece Will, seu vizinho e rola ali em clima entre os dois. Ele mora com o irmão na casa da frente e o irmão de Layken já faz amizade com o irmão de Will, o que faz os dois se aproximarem.

    Will é mais velho, trabalha para sustentar os gastos que tem com o irmão e é diferente de todos os caras que Layken já conheceu. mas esse bom clima entre os dois termina quando Layken chega para o colégio e descobre que Will na verdade é seu professor de Literatura.

    Eu escolhi esse livro para o mês de Junho do I Dare You, o tema é romance e Métrica tem muito romance complicado durante a leitura.
    A confusão que Layken sente é totalmente real e angustiante. Os dois sabem que não podem ficar juntos mas isso só faz com que eles queiram cada vez mais a companhia do outro. Juntando com o fato de a mãe de Layken estar doente e Will ser a única pessoa com quem ela pode conversar.

    Uma sacada boa da autora foi misturar poesia com a historia. Confesso que eu não sou muito fã de poesia mas as do livro me interessaram bastante por ser um tipo mais teatral, que eu nem sabia que existia.

    Não chega a ser um romance bem doce mas me deixou muito ansiosa pela continuação. Divertido e bem atual... é um ótimo livro e muito bem recomendado.

    site: http://www.loucura-literaria.com/2015/06/resenha-metrica-collen-hoover.html




  • classificou 0
    + biblioteca de Carolina

    Todos os livros arrancam lágrimas e sorrisos.




  • classificou 5
    + biblioteca de Sara

    Métrica, finalmente...
    Bom, o livro me impressionou de uma forma bem especial. Tudo nesse foi bom para que os leitores pudessem tirar pelo menos uma coisa para a vida. Depois de 2 anos (sim, DOIS ANOS) para ler esse livro, eu consegui. Não por ser cansativo ou algo assim, mas pela falta de tempo mesmo. Não me arrependi de ter tirado uns 1111112020 minutos para ler esse livro, e a carta da mãe de Lake me impressionou! Eu realmente precisava ouvir aquilo, e o epílogo deu um gostinho de ''quero mais'' para ler o segundo volume de Slammed. Quero falar sobre o Will, um cara que pelas palavras de Lake, é realmente um homem com H maiúsculo, e não falo sobre os olhos, cabelos, jeito ou algo assim, mas falo sobre o caráter e sobre a responsabilidade dele. Só vou dizer um comentário com spoiler:

    Eu amo quando ele diz ''Isso não é uma boa idéia'' hahahah :) E espero que ele mantém isso nos outros dois livros.

    Obrigada por ler esta resenha! Foi de coração :)




  • classificou 5
    + biblioteca de Manu

    Tb ache. Sensacional.




  • classificou 0
    + biblioteca de Ednalva

    Li novamente esta semana, como é emocionante cativante e apaixonante, mais apaixonada ainda pelo livro




  • classificou 5


  • classificou 5
    + biblioteca de Vitor

    Superou minhas expectativas,simplesmente incrível...




  • classificou 0
    + biblioteca de Bárbara

    Romântico na medida certa.




  • classificou 5
    + biblioteca de Patricia

    Este livro me surpreendeu justamente pela capa, você nunca imagina que existe uma perfeição de leitura.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Saraiva
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro