• Cidade Das Almas Perdidas (Os Instrumentos Mortais #5) capa
  • Cidade Das Almas Perdidas (Os Instrumentos Mortais #5) capa
< >

Livro: Cidade Das Almas Perdidas (Os Instrumentos Mortais #5) (pdf)

autor:

4
598 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (1760)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Karla

    Faria qualquer coisa para salvá-lo, qualquer que fosse o preço, independentemente do que pudesse dever ao Inferno ou ao Céu, não faria?




  • classificou 5
    + biblioteca de Camila

    Depois de Jace ter desaparecido misteriosamente do terraço onde foi obrigado primeiro por Lilith depois por Sebastian a realizar um ritual para reviver o mesmo, nosso grupo favorito de caçadores de sombra, um bruxo nada convencional, lobisomens e um vampiro que foge de todas as regras vão a procura de Jace e tentam entender o que aconteceu com ele. Enquanto isso Sebastian que sequestrou e agora tem o controle total sobre Jace está escondido com ele em um tipo de bolha que fica entre as dimensões e que não da para ser rastreada tramando um plano que desta vez promete que irá acabar com a raça dos caçadores de sombras e dos humanos. Desta vez amizades serão testadas, relacionamentos serão destruídos, e outros bastante improváveis irão criar raízes, Clare irá fazer tudo para salvar Jace mas a questão é: será que ele quer realmente ser salvo?!




  • + biblioteca de Ana Paula

    "Não se pode trapacear a morte. No final ela reclama os seus."

    Ha! Finalmente o quinto livro!
    Quando terminei Cidade dos Anjos Caídos, fiquei muito curiosa, porque o final foi aquele tipo de final que faz vc se coçar de curiosidade, a autora deixou uma frase de efeito que me fez sonhar com que aconteceria neste livro! Ai, sem mais delongas - mesmo se que quisesse, não conseguiria deixar de lê-lo - eu fui correndo pegar meu quinto exemplar e sanar essa curiosidade.

    Como a sinopse diz, Jace e Sebastian estão ligados... se um se cortar, o outro sangra. Fugiram juntos e Clary está desesperada atrás de Jace, o que ela não poderia prever era que, ao reencontrá-lo, encontrasse um Jace submisso e amigo de Sebastian. Claro que Clary e os demais Caçadores de Sombras, juntamente com Simon, não deixariam de lutar pelo amigo certo? Mas será que Jace ainda continua o mesmo? E se tudo o que ele mais temeu finalmente o tivesse vencido e está realmente seja sua versão melhorada?

    Gente, sério, esse livro é um dos melhores da série, ação do início ao fim, dúvidas, mentiras, devoção e amor... muito amor! Neste volume conhecemos muito sobre Sebastian, a autora nos mostrou o verdadeiro Sebastian, o que ele é, o que pensa e o que quer. Eu adorei conhecê-lo tão profundamente, confesso que senti até uma pequena simpatia por ele, mas passou rápido, juro! rsrsrsrrsrs

    Cassandra continua nos surpreendendo com sua narrativa em terceira pessoa, focando em todos os personagens. Temos muito de Simon, de Alec e Magnus, de Maia e Jordan de Izzy... claro que Clary e Jace também, os momentos que passam juntos, logo depois de Clary o encontrar, são momentos maravilhosos, tendo em vista que Jace não é o Jace, mas mesmo assim.... deu aquela dúvida de pensar: se eles não fossem Caçadores, eles seriam assim neh? rsrsrsrsrrsrsrs

    Clary cresceu muito, deixou de ser aquela menininha coitadinha para realmente encarar os inimigos de frente. Adorei isso, estava me cansando da Clary com muita facilidade, e esse crescimento so me fez ficar mais encantada pela personagem. Simon tbm cresceu muito. Sua relação com Clary está mais firme, eles sabem o que são e o que sentem, o amor da amizade dos dois é incomparável!

    Esta edição esta infinitamente melhor que a do quarto livro. Sim, encontrei alguns erros de revisão, mas não foram tantos e as letras não estavam apagadas. A capa segue o mesmo padrão dos demais livros, mas esta tbm não possui aqueles brilhos lindos. Os capítulos são um tanto longos, com títulos, seguindo a edição dos livros anteriores, as letras são de um tamanho confortável para a leitura.

    Agora é só esperar o último livro neh? Como sempre, Cassandra terminou este livro com outra frase de impacto que me deixou desesperada pelo próximo volume! rsrsrsrrsrs
    Super recomendo a leitura, vale muito a pena se apaixonar pelo mundo criado pela autora.

    "Te amo como se amam certas coisas sombrias. - Pablo Neruda, "Soneto XVII"




  • classificou 5
    + biblioteca de Luciana

    O quinto! completamente inusitado e totalmente diferente de todos os outros.




  • classificou 5
    + biblioteca de Luana

    Ansiosa pelo ultimo livro dessa saga . >-<




  • classificou 5
    + biblioteca de Ana Paula

    Dentre todos os livros da série esse é o mais impactante e emocionante! É incrível a forma com que a escritora nos faz "mergulhar" na história e ter sensações tão intensas.




  • classificou 5
    + biblioteca de Nathaly

    nossa, estou amando *-* mto perfeito !




  • classificou 5
    + biblioteca de Andressa

    Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?




  • classificou 5
    + biblioteca de Bruna

    E no final... Acontece o inesperado! Mas o que esperar dos livros da Cassandra?







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Saraiva
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro