• A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
  • A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
  • A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
  • A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
  • A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
  • A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
  • A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
  • A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista capa
< >

Livro: A Probabilidade Estatística Do Amor À Primeira Vista (pdf)

autor:

4
379 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (946)



+ ver todos
  • classificou 5
    + biblioteca de Tainara

    Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

    Apesar da história ser curta(eu lí em um dia),não deixa nada a desejar.É um livro que te prende...sabe aquele"Só vou ler mais esse capítulo" e quando você percebe já terminou.
    Indico :)




  • classificou 0
    + biblioteca de Thayane

    Que livro fofo!!!
    O nome é grande, mas a história é curtinha, e fofa 😍
    Fazia tempo que não lia um romancezinho tão teen, adorei. Hadley e Oliver, se conhecem em um aeroporto, viajam juntos para Londres e se apaixonam, tudo pq ela perdeu um vôo por quatro minutos de atraso.
    A grande questão abordada é: Hadley encontrou o amor da vida dela, pq atrasou quatro minutos. E se tivesse chegado no horário?
    Não há explicação para essas coisas.. amo histórias assim!




  • classificou 0
    + biblioteca de Gabi

    Simplesmente amei! Uma historia leve e boa de ler. Perfeita pra quem nao gosta de ficar lendo o mesmo livro por muito tempo.




  • + biblioteca de Ana Paula

    "Apesar de tudo - do voo lotado, do assento desconfortável e dos cheiros que estão tomando o ambiante - , ela não se sente pronta para sair do avião, onde foi tão fácil se perder nas conversas e esquecer de tudo que deixou e o que estava por vir."

    Quando peguei este livro para ler, pensei que o tema seria outro, mas mesmo assim, foi uma boa leitura. A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista, é um livro pequeno comparado ao título, mas gostoso de ler e cheio de sentimentos.

    Hadley está atrasada... por quatro minutos, perdeu o voo que a levaria para a Inglaterra, para o casamento de seu pai. Hadley não queria ir, mas sua mãe insistiu e ela sabe que não poderá fugir dele para sempre. Isso mesmo, fugir! Hadley odeia o fato de seu pai ter se mudado e de estar prestes a se casar, apesar de ter 17 anos, ela ainda se sente aquela garotinha que necessita da família unida para ser feliz.
    Durante a espera para o próximo voo, ela conhece Oliver, um inglês fofo e muito engraçado. Juntos eles passam as próximas horas aguardando o voo e depois, as próximas horas durante o voo.

    "Oliver é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo."

    Confesso que o livro é me fez sentir sono no começo, a coisa começa a ficar boa mesmo, da página 100 em diante. Hadley reclama de tudo, é chata e parece mais uma menina de 8 anos do que uma garota com 17. Ao contrário de Oliver que tenta todo o tempo fazê-la esquecer de sua claustrofobia e dos momentos de tédio que certamente enfrentará no casamento do pai. Oliver é simpático, criativo e carinhoso. Mas fala pouco de si, quer mesmo conhecer Hadley, saber tudo o que puder sobre ela.

    A narrativa é em terceira pessoa, pelo ponto de vista de Hadley. Mescla o passado e presente da protagonista, nos contando o porque de toda a sua raiva por seu pai e como vem aguentando a separação deles. O mais legal no livro, é a ideia que a autora passa de que um pequeno atraso pode mudar sua vida, colocar pessoas tão diferentes próximas e fazerem eles encontrarem algo de comum entre si!

    "Mas Hadly compreendia. Não era para ler tudo. Leria no futuro, mas naquele momento o importante era o gesto. Estava dando para a filha a coisa mais importante que podia dar, a única que conhecia. Era um professor, um amante das histórias, e estava construindo uma biblioteca para a filha, da mesma forma que outros pais construíam casas."

    A capa define bem o enredo do livro, a diagramação é simples. Os capítulos são separados por números, e como história é contada em apenas 24 horas, também possui a hora na Costa Leste (Estados Unidos) e a hora de Greenwich (Inglaterra). Não vou dizer que o livro é ruim, porque não é, é uma história fofa e um pouco engraçada, as melhores frases são ditas entre Oliver e Hadley. Um romance gostoso, apesar de todas as reclamações da protagonista. Consigo entender a dor de Hadley, mas acho que ela deveria ser um pouco mais adulta ao enfrentar esse problema. O final é muito bom e deixa com aquele gostinho de quero mais sabe? Então, pra quem ainda não leu, aproveite as férias e leia!

    "- As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72 por cento de chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares." - Oliver


    http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/01/resenha-probabilidade-estatistica-do.html#.VMNsvv54rFE




  • classificou 0
    + biblioteca de Iris

    Haha Também imaginei como um filme da sessão da tarde!




  • classificou 0
    + biblioteca de Victoria

    fofinho, legal para relaxar e passar a tarde lendo




  • classificou 5
    + biblioteca de Débora

    Livro bem pequeno e de leitura simples... Eu achei super fofo de verdade.. kkkk.. Agente fica realmente pensando como o destino é.. Podem acontecer tantas coisas. Esse livro trata disso, como um simples atraso pode ligar sua vida a de uma pessoa que vc nem imaginava conhecer.. Fofo demais.. :D




  • classificou 5
    + biblioteca de Dine

    Quatro minutos. Uma serie de coisas comuns, um encontro... Livro perfeito.




  • + biblioteca de Queren-Hapuque

    Legal, escrita leve. Sem grandes surpresas mas tem bons diálogos. Imaginei ele como um filme da sessão da tarde.




  • + biblioteca de Mariana

    Muito bom, super fofo, história linda, mas praticamente impossível de acontecer na vida real.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Saraiva
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro