• Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
  • Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) capa
< >

Livro: Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) (pdf)

autor:

4
942 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (1764)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Luanna

    Amei a saga 16 luas, me surpreendi com tudo, muito bem feito, já não digo o mesmo do filme, tudo bem que para se tornar filme exigisse mudanças, mas sinceramente as mudanças fizeram total distinção do filme com o livro. Na verdade assiste o filme primeiro, me apaixonei a primeira vista, depois quando li o livro percebi que o filme não faz jus a história contada no mesmo. Esperava ansiosa que acontecesse refilmagem para ter mudança no roteiro e haver a continuação dos filmes.




  • + biblioteca de Jennifer

    Falando geral da saga completa de 16 luas, nunca imaginei ler um livro de uma amor impossível entre um mortal e uma bruxa, já li vários livros de amores sobrenaturais entre humanos e vampiros ou humanos e anjos caídos, mas nada assim como 16 luas e confesso que não esperava muito dessa saga, no início do livro senti meio parado e tedioso, mas fui me apaixonando cada dia mais, Lena e Ethan me envolveram demais e quando me vi já estava dando continuidade com 17 luas e acabei terminando a saga super feliz com o final, me apaixonei completamente pela história e o filme para mim foi maravilhoso, exatamente como sempre imaginei, queria que tivesse continuidade nos filmes.




  • classificou 0
    + biblioteca de Giuliana

    Legal,mas se espera mais,é lento e o final não é muito empolgante.Os livros seguintes são maçantes,entediantes.




  • classificou 0
    + biblioteca de Joabe

    odiei o final, e o filme foi sem dúvidas decepcionante. Muitos partes do livro não aparecem no filme. #




  • classificou 5
    + biblioteca de Ana Karina

    “Dezesseis luas, dezesseis anos
    Dezesseis dos seus mais profundos medos
    Dezesseis vezes você sonhou com minhas lagrimas
    Caindo, caindo ao longo dos anos”

    Dezesseis luas é um livro que fala sobre um amor proibido entre dois jovens e do que suas conseqüências podem trazer não só apenas para eles ou suas famílias, mas também para o mundo. As coisas ficam um pouquinho mais complicadas quando a identidades verdadeiras de pessoas é revelada e nesse sentido as coisas ficam bem ruins. O que mais chama a atenção realmente é a história sendo contada pela visão de um garoto. AMEI!

    Ethan Wate é um adolescente de 16 anos que vive no condado de Gatlin (uma cidade tão velha quanto seu costumes e hábitos doidos) seu maior desejo é sair da cidade e viver com pessoas que pensem igual a ele, que tem certeza de que o começo das aulas será uma grande chatice (alias como sempre), mas depois que Lena Duchanes (ou intitulada como Lena Havenwood titulo nobre dados aos Bruxos pelos moradores da cidade) chega a cidade tudo muda completamente. Os dois se vêem atraídos um pelo outro de uma forma sobrenatural (o que realmente ocorre) coisas sobrenaturais os envolve num circulo amoroso e terrivelmente perigoso.

    Ethan não é o tipo de garoto galã que conquista todas as garotas (no caso, leitoras) no primeiro minuto, até por que as autoras não falam muito de sua aparecia física, mas ele é sim de se apaixonar quase que instantaneamente, ele é lindo, romântico, atleta, divertido, engraçado e desleixado (de um jeito fofo! : D). Lena também não é a garota mais linda do mundo, mas é linda e encanta (não de um jeito chato, ou com todos os caras gostando dela como em outros livros) gostei do jeito ignorante misturado com timidez. Os outros personagens completam muito bem toda a trama.

    A história em certos momentos parece parar e fica bastante enrolada, nos primeiros capítulos é uma introdução a todos os personagens e a cidade, confesso que é meio chato muitas informações desnecessárias (mas nada com que faça parar a leitura). As autoras fazem uma mistura do que é místico e do que é real, traz outra visão do mundo das trevas e da luz de forma epiléptica que cativa os leitores.
    coisasdeanalima.blogspot.com.br




  • classificou 2
    + biblioteca de Roberta

    Me decepcionei bastante, muito lento, sério :(




  • classificou 5
    + biblioteca de Gabriel

    o livro é narrado por Ethan que vive cidade de Gatlin onde todos se conhecem e quando chega alguma pessoa nova ela não e bem recebida. Mas Ethan e diferente das pessoas da cidade ele não ver a hora de terminar os estudos e sair dali mas isso tudo muda com a chegada de Lena uma menina totalmente diferente que vai mexer muito com ele mas só que Ethan percebe que Lena é a garota que ele vem sonhando faz tempo só coincidência ?
    Lena vai estudar na escola de Gatlin mas não e bem recebida pelos alunos e Ethan se aproxima dela sente uma ligação mas só o que vai mesmo juntar eles é o misterioso colar de Jenevive que eles encontram perto da casa de Lena e ele começa a mostrar visões do passado para eles mas elas são de um casal igual a eles e que não tem um final feliz.
    Enquanto eles tentam decifrar esse misterio ele decobre que Lena é uma conjuradora e no seu aniversario de dezesseis anos ela vai ser conjurada para o bem ou mal e ela não sabe pra qual então eles tentam buscar um jeito de ela ir para o bem.




  • classificou 4
    + biblioteca de Nathalia

    RESENHA NO MEU BLOG http://mais-umlivronaestante.blogspot.com.br/2014/05/resenha-dezesseis-luas.html




  • + biblioteca de Weslayne

    Detestei esse livro, achei super enrolado por que parece que no final tudo se empurra pra continuação..
    E o Ethan é muito chato e a não gostei..




  • classificou 0
    + biblioteca de Ana

    O filme realmente não consegue mostrar o que o livre consegue transmitir, não tem nada a ver!!!!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Saraiva
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro