• Toda Sua (Crossfire #1) capa
  • Toda Sua (Crossfire #1) capa
  • Toda Sua (Crossfire #1) capa
  • Toda Sua (Crossfire #1) capa
  • Toda Sua (Crossfire #1) capa
< >

Livro: Toda Sua (Crossfire #1) (pdf)

autor:

4
1028 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (2007)



+ ver todos
  • classificou 4
    + biblioteca de Graziele


    Depois de aproximadamente um mês sem interessar- me por nenhuma leitura, vagando pelos meus arquivos de livros, decidi ler o primeiro parágrafo do ''Toda Sua'' para ver se interessaria- me pela obra e não consegui mais parar de ler.
    O livro, como muitos já devem saber, é classificado como um romance erótico. Sendo mal visto por alguns leitores e críticos literários. O que não ajuda muito uma pessoa, como eu, que nunca leu esse tipo de livro antes, interessar- se pela leitura. Mas, mesmo que um livro tenha milhares de críticas, gosto de lê- lo e tirar minha própria conclusão. E foi isso o que fiz.
    Estava procurando um livro diferente de tudo que já havia lido e surpreendentemente acabei sendo encontrada pela história de Gideon & Eva.
    Bom, lamento pelos leitores que focaram somente nas partes quentes do livro. E esqueceram da história narrada de duas pessoas que foram vítimas de bárbaros crimes que os atormentam na vida adulta e, coincidentemente ou não se envolvem. Ambos com seus pesadelos e temores, tentam ajudar o outro a superar seu respectivo trauma.
    O livro apresenta sim uma linguagem inapropriada para menores de idade. E portanto, não aconselho- o para essa faixa etária. Há muitas obras esperando para serem desvendadas que apresentam uma linguagem mais apropriada para essa idade. É só pesquisar e iniciar a leitura.
    Muitos leitores acabam comparando a ''Trilogia 50 Tons de Cinza'' com a ''Série Crossfire''. Bom, se há coincidências demais ou não entre essas obras, no momento não sei informar. 5O tons, não despertou- me ainda o desejo de lê-lo, mas pretendo em um futuro próximo iniciar a leitura.
    Apesar de não ter terminado de ler toda a série, fui ''agraciada'' por uma série de spoilers que confidenciaram- me mais fatos sobre o romance de Gideon & Eva.
    Diante de tudo que li e de que me contaram, dá a entender que a princípio o Crossfire seria uma Trilogia, mas diante da grande repercussão e provavelmente lucro obtido na obra, a autora decidiu estender um pouco mais a história, entediando alguns dos leitores. Se vocês prestarem bem a atenção no primeiro livro da agora Série Crossfire, vem escrito na capa: ''...Da Trilogia Crossfire''. Bom, não faço crítica com relação a isso, simplesmente retrato algo que chamou a atenção não só minha mais de outros leitores.
    Sempre quando leio um livro, gosto de analisar ambos personagens e entender o por que de tal atitude, sou imparcial (até certo ponto, depois fico do lado de um personagem dando apoio moral).
    Sobre o relacionamento de Eva & Gideon... de fato ninguém discorda que há química entre eles. Mas, nenhum relacionamento deve ser baseado puramente no sexo. E era justamente isso que a princípio eles estavam fazendo, gerando muitas vezes diálogos conflitantes.
    Algumas mulheres podem até considerar o Gideon como um ''sonho de consumo'', e realmente ele é bem atraente, mas há algumas atitudes dele que eu não concordo.
    A história de Eva & Gideon é narrada no livro de um jeito atraente, envolvente e inspiradora, sendo o amor capaz de superar todas as barreiras. Mas, e se fosse real? E se essa fosse sua história?
    Se eu fosse a Eva, no meu ambiente de trabalho, o meu chefe perguntando- me se estava dormindo com alguém e logo em seguida continuar com aquela conversinha, eu não sei o que vocês fariam mas, eu não renderia conversa com ele e nem ficaria mais um segundo sequer ao seu lado. Na vida fictícia tudo é lindo e superado, mas na vida real as coisas são diferentes. E essa é toda a graça de um livro, que nos tira da nossa zona de conforto do cotidiano e nos introduz a situações inusitadas.
    Encanta- me saber que um livro escrito por uma pessoa pode ser lido por milhares de leitores e cada um entender de um jeito diferente a história. Não existe a interpretação errada ou certa e sim diferente. Eu chamo isso de Liberdade Literária.
    Para finalizar deixo uma reflexão para você lembrar sempre que estiver escolhendo sua próxima leitura: '' Você lê para você ou para os outros?'', essa frase é da Cris Guerra.

    Boa Leitura!




  • + biblioteca de Andreia

    Li os quatro em 15 dias nao conseguia parar, so ia dormir muito tarde e obrigada a parar.... amei ;)




  • + biblioteca de Simone De Cassia

    sao livos apaixonantes, fiquei uma semana so dormindo 4 horas por noite, para poder ler, e repeti a leitura deles depois de dois meses nao vejo a hora do quinto livro chegar




  • classificou 0
    + biblioteca de Mina

    eu li os quatro livros em menos de duas semanas




  • + biblioteca de Regina

    ouvi falar que ela vai escrever o quinto livro. Estou em expectativa muito grande




  • + biblioteca de Regina

    aconteceu o mesmo comigo. Li os três em menos de um mês e varei madrugadas




  • classificou 0
    + biblioteca de Cidinha

    EU LI OS 3 E, MENOS DE UM MÊS




  • classificou 0
    + biblioteca de Adriana

    Crossfire,
    1 - Toda sua
    2 - Profundamente Sua
    3 - Para sempre sua
    4 - Somente Sua




  • classificou 0
    + biblioteca de Adriana

    Excelente!!! Viciante e apaixonante!!
    Raramente leio livros, o último que eu li foi a trilogia 50 tons de cinza que devorei em poucos dias, não conseguia deixar de ler.
    Esse livro tb aconteceu a mesma coisa, primeiro livro de 2015 comecei a ler na sexta a tarde e simplesmente terminei no dia seguinte, foram mais de 10 horas de leitura.kkkk Posso dizer que amei o livro o geral.
    Depois que vc começa a ler não consegue parar.
    Só achei que no primeiros capítulos tinha muitas coisas similares ao livro cinquenta tons de cinza, o roteiro inicial é bem parecido embora a vida dos personagens sejam um pouco diferente.
    Em ambos, são muito ricos, donos de quase tudo (muitas partes me lembrou o banco imobiliário rss), ambos perturbados, possessivos e traumatizados, as mulheres estabanadas, com a diferença que nesse ela tb é problemática.
    Ambos com problemas na família e por ai vai, quem leu cinquenta tons de cinza certamente lembrará do Grey em alguns momentos kkk
    Mas no geral achei um bom livro, bem mais leve que cinquenta tons de cinza.
    Só não me conformo com o nome que deram para o Cross kkk não podia colocar um nome mais bonitinho. :)




  • + biblioteca de Georgina

    QUANDO COMECEI A LER, TÃO INTERESSANTE QUE ACBEI EM UM DIA SÓ! QSE VIREI A NOITE LENDO!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Cultura
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro