• Quadribol Através Dos Séculos capa
  • Quadribol Através Dos Séculos capa
  • Quadribol Através Dos Séculos capa
< >

Livro: Quadribol Através Dos Séculos (pdf)

autor:

4
396 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (838)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Paula

    Rapidinho e um dever de todo potterhead




  • classificou 0
    + biblioteca de Priscila

    Se você algum dia quis saber como surgiu o pomo de ouro ou por que o time dos Vagamundos de Wigtown (Wigtown Wanderers) tem a estampa de um cutelo de açougueiro no uniforme, você precisa ler Quadribol através dos séculos (Quidditch throught the ages). Esta edição limitada é uma cópia do exemplar guardado na Biblioteca Escolar de Hogwarts e consultado por jovens fãs do quadribol quase diariamente.




  • classificou 5
    + biblioteca de Sávio

    Aprenda sobre a história do mais popular jogo bruxo.




  • classificou 4
    + biblioteca de Bruna

    Conta toda a história do Quadribol desde seu início por anotações no diário de uma bruxa chamada Trude Kedle (que viveu às margens do brejo de Queerditch no século XI), até os dias atuais. Fora a descrição de outros esportes praticados por bruxos.




  • classificou 4
    + biblioteca de Isadora

    Adorei, pelo menos podemos saber mais coisa sobre o fantástico mundo de Harry Potter!!!




  • classificou 4
    + biblioteca de Kelvin

    Um livro bem legalzinho, sem contar que é sempre bom ter um pouco mais do universo de Harry Potter.




  • + biblioteca de João Marcelo de Olivera

    Quem leu as aventuras do aprendiz de feiticeiro mais famoso do mundo já deve estar familiarizado com o quadribol - Esporte típico dos bruxos e tão popular para eles quanto o futebol para os não-bruxos. No quadribol, os jogadores ficam suspensos em suas vassouras durante a partida e cada time tem sete jogadores: 1 goleiro, 2 batedores, 3 artilheiros e 1 apanhador. Como o nome do quadribol sugere, 4 bolas são usadas por partida: 1 pomo de ouro, que é do tamanho de uma noz, tem asas prateadas e voa em altíssima velocidade pelo campo e tem que ser pega pelo apanhador (tarefa mais difícil do jogo e, ao mesmo tempo, fundamental para a vitória do time); 2 balaços pretos, parecidos com bolas de beisebol, que devem ser defendidos pelos rebatedores; e a goles, uma bola vermelha, de 30 cm de diâmetro, que tem de ser rebatida pelos artilheiros para marcar o gol.




  • classificou 3
    + biblioteca de Jessyca

    Esse livro é um extra da história da série Harry Potter, é recomendado para quem é fanático pela série. Nele você encontra a história do quadribol, faltas, times, bolas, jogadores, regras, vassouras, nome de quem retirou na “biblioteca” entre outras coisas. Com bastantes figuras, leitura objetiva, leve e fácil para se ler num dia.




  • classificou 4
    + biblioteca de Lucas

    Leitura rápida e simples, essencial para fãs de Harry Potter




  • classificou 2
    + biblioteca de Bruno

    Livro para curiosos, não é tao bom quanto animais fantásticos mas é essencial para todo Potter maniaco!







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Saraiva
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro