• Morangos Mofados capa
  • Morangos Mofados capa
  • Morangos Mofados capa
  • Morangos Mofados capa
  • Morangos Mofados capa
  • Morangos Mofados capa
  • Morangos Mofados capa
< >

Livro: Morangos Mofados (pdf)

autor:

4
201 avaliações

Bem-vindo à melhor rede social de livros do Brasil (modéstia a parte. ;)! Tudo aqui gira ao redor da literatura, seja ela nacional ou estrangeira. Livros, livros e mais livros, nada mais importa. Tudo sobre seus autores favoritos e resenhas dos livros que você deseja ler. Perfeito para decidir qual será seu próximo livro, ou saber o que outras pessoas estão pensando sobre o livro que você já leu. Crie sua biblioteca e aproveite, o site é seu!

Nas bibliotecas (536)



+ ver todos
  • classificou 0
    + biblioteca de Elzilene

    .Meu passo era uma folha vadia, dançando na brisa da tardizinha...

    O Livro Pequenas Epifanias entrou para lista dos meus prediletos. Morangos Mofados também é ótimo. Caio descreve com primor os sentimentos humanos. É como se estivesse nos lendo e não o contrário. Nesse livro me chamou a atenção o conto "Aqueles Dois" que na verdade fala sobre uma questão muito delicada sobre que é a relação amorosa entre dois homens, mas prefiro dizer entre duas pessoas do mesmo sexo, já que ambos se identificam. É tão sutil e profundo esse conto. Não fala de uma relação sexual, fala de amor. e como isso afeta outras pessoas tão egoístas e tão ignorantes do amor,. As pessoas que não sabem amar e se acham no direito de interferir, ferir e forçar um padrão. Nessa história é a descoberta de um amor não carnal, pois ambos os personagens Raul e Saul estão vivenciando suas perdas amorosas. Saindo de relacionamentos longos com suas mulheres. É lindo. Caio Fernando Abreu é lindo. Se você não leu fica aqui um convite. Não há arrependimentos em sua leitura.




  • classificou 0
    + biblioteca de Ilana

    Contos extraordinários!




  • classificou 5
    + biblioteca de Luana

    O que dizer da carta de Caio ao amigo Zezim, sobre o processo de escrever... nossa, qualquer ser humano gostaria um incentivo desse, de uma carta assim, tão linda e sincera. E os contos, o que dizer dos contos...




  • classificou 5
    + biblioteca de Natalia

    “[...] tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?” (p.14) É um livro que, do modo particular, retrata os sentimentos humanos. Ele fala sobre as razões pelas quais alguém começa a amar outra ou achar que ama, da angústia pela espera de alguém que venha te trazer a tal da felicidade, da solidão, das tentativas de querer ser compreendido e ser correspondido pelo que sente, e do sentimento sufocante que causa isso não acontecer.




  • classificou 4
    + biblioteca de Kaw

    Caio Fernando Abreu é um escritor sensacional, escreve com a alma, ler seus livros é se transportar para seu mundo, é tudo muito tangível, muito emocional.




  • classificou 5
    + biblioteca de Regis

    Interessante!!!




  • classificou 5
    + biblioteca de Lucas

    Faz parecer tão fraco, e tão forte o desejo de ser pessoa.




  • + biblioteca de Eduardo

    erótico, sujo e libertador!




  • + biblioteca de Flávia

    Achei alguns contos um tanto complicados de entender, mas adorei o livro. Recomendo a todos.







Baixe seu e-book

Download

Livro de papel na Saraiva
com um super desconto!

Quero

Comprou, ajudou. :)

Compre um livro e ajude o Orelha de Livro a continuar existindo. Como assim?

Olá querido usuário,
um minutinho da sua atenção.

O que você tem achado do Orelha de livro? Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo. São diversas despesas, como servidores, computadores, funcionários, entre outras coisas que ajudam a manter nosso site no ar. Ok, você deve estar se perguntando, como posso ajudar? Oras, é bem simples. Alguns sites pedem doações aos seus usuários, mas nós não curtimos muito essa ideia. Ao invés disso, decidimos criar uma ferramenta muito útil para quem adora livros: um comparador de preços (que aparece na página de detalhes do livro) e sugestões de livros (que você já deve ter visto pelo site). Assim, sempre que encontrar um livro do seu gosto, por um preço bom, basta clicar e realizar a sua compra no site da loja. Muito fácil, não? Dessa maneira, além de estar ajudando a manter o Orelha de livro ativo e ver crescer sua biblioteca, terá nossa gratidão eterna. :) Muito obrigado, e boa leitura!

Orelha de Livro